Ormec Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa Ormec Engenharia

Encontramos 54 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 55 avaliações

Ótimo lugar de trabalho

uma excelente empresa no seu ramo de atividade.prestadora de serviços.

Prós

horário

Contras

Não tem contras

Empresa Boa

trabalho tranquilo o bom é que quando entra um colaborador novato você fica acompanhado ele na função de Padrinho durante 3 meses para que ele aprenda o trabalho e ganhe conhecimento na área até por motivo da segurança do mesmo.

Prós

boa

Contras

vestiário lotado

Mto boa o tempo que fiz parte da família ormec

Foi satisfatoria para mim e minha família .não tenho o que reclamar

Bom teste para quem quer oportunidade

Empresa boa para trabalhar muito correta com assistencia com co mprotimento de seguranca de seus funcionários

Trabalho Tranquilo

Ambiente de trabalho bom, salario em dia sempre, direção boa, a parte mais difícil era quando pegávamos navios muto obscuros.

Prós

Os benefícios

Contras

horarios malucos

Curta passagem

Não tive uma passagem tão longa pela empresa que me credenciasse a avaliá-la criteriosamente.

Prós

Cobrança adequada e respeitosa

Contras

Empresa dinamica e boa de trabalhar

Serviço ótimo Aprendi varias função gostei do ambiente de trabalho.

Prós

Reifeicao boa

Contras

nao ha

Empresa que valoriza o trabalhador

Esta empresa tem objetivos e valores tais como visar os funcionários e saber reconhecer o trabalho de cada um e promover cursos para uma melhoria na experiencia do trabalhador.

Prós

REFEIÇÃO NA PRÓPRIA EMPRESA E TRANSPORTE FRETADO

empresa boa

Empresa boa de se trabalhar, equipe pequena porem sem perspectivas

Prós

Ambiente

Contras

salario baixo para muita responsabilidade

empresa de medio porte muito boa de se trabalhar

Eu particularmente ,indicaria esta empresa a qualquer pessoa que me perguntasse.Muito bem estruturada e uma empresa que tem uma base muito solida.

Empresa muito boa e que me deu uma grande base na carreira

Empresa de grande porte que atua em ramos diversificados, pude aprender muito sobre a area portuaria prestando serviço para o porto da empresa Usiminas S/A.

Prós

Todos os beneficios

Contras

Diretoria muito distante

Agradavel

Uma boa oportunidade a onde tiver o prazer de exercer minha funcao em busca dos objetivos da empresa.

um bom lugar onde tive onde a oportunidade de sair de ajudante para jatista

um bom lugar para trabalha pessoas educadas beneficio otimo um bom salario. e uma boa rotatividade e muitas horas extras

Prós

salario bom e beneficio

empresa com grande potencial de oportunidades

Ter trabalhado na área portuária foi uma grande experiencia profissional, começando como ajudante operacional e ter chegado como líder de operações tendo que passar confiança e profissionalismo para chegar onde cheguei. A empresa acredita muito em seus funcionários e abre oportunidades para aqueles que realmente tem um diferencial e que querem fazer a diferença em ajudar a empresa a ser bem vista ...

Prós

refeição no local

Contras

cartao refeiçao

Ambiente agradável de trabalhar

Nesta empresa fui valorizada como profissional, tanto que fui promovida a um cargo mais elevado de auxiliar de pessoal e administrativo para secretária de gerência.

Prós

Todos os beneficios

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e boa para trabalhar,com equipe disposta e focada na segurança de todos

Otima empresa e voltaria trabalhar com muito prazer.

Otima empresa mas como as outras nenhuma é perfeita

Prós

vr

Contras

va

uma empresa dinamica voltada para o meio ambiente

Uma altamente competente na dinâmica organização e o essencial prioridade na segurança dos seu colaboradores

Prós

refeições feita todas na empresa

empresa boa e agradavel de trabalhar

colegas se respeitam, segurança em primeiro lugar, cuidado com pessoas, treinamentos agradaveis.

Prós

refeição na empresa, vale alimentação e transporte fornecido pela empresa

Empresa. Boa

Boa empresa. De trabalha mas peca na. Lideranca acho q os lideres sao muito. Puxa saco

O trabalho era muito interessante, buscar junto a equipe de manutenção, o máximo de informações sobre equipamentos a fim de juntar dados para estabilizar a rotina da equipe de inspeção e manutenção dos equipamentos. Havia interação muito grande para com a equipe, que era muito dedicada. A implantação do programa para estabilizar falhas de manutenção envolveu também adicionar/corrigir dos planos de manutenção e padrões de atividades voltadas para elétrica e mecânica dos equipamentos. Durante a semana tinham dias específicos para reuniões programadas de brainstorm, check da rotina, avaliação de resultados e evolução de minhas atividades. A parte mais difícil era a resistência da equipe, a primeira vista, de aceitar implantação de um novo sistema de lançamento diário das atividades de manutenção. A parte mais agradável era que depois de entendido o processo, a aceitação era muito positiva por perceberem o quanto ajudariam a conseguir demonstrar a necessidade de investir em alguns equipamentos que necessitavam de melhorias.

Prós

Pontualidade

Contras

NA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ormec Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• Ormec Engenharia