Ormec Engenharia

Ormec Engenharia: 2 availações - Serra, ES

Serra, ES2 avaliações

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 55 avaliações

Empresa com excelente local de trabalhar.

-Chegar na empresa participar da reunião diária de segurança, ver as prioridades do dia e dividir as equipes para os setores de trabalho. -Planejar, otimizar tempo, suportar pressão do superior. Gerencia sabe conduzir uma empesa com sabedoria e eficiência. -Tratar os colegas de trabalho com devido respeito,e sabendo conduzir a equipe com sabedoria,temos um bom retorno no desempenho das tarefas a ser executadas. Quando quebra um equipamento que interfere na produção. Quando não tem nenhuma interferência no serviço.

Prós

restaurante muito agrádavel.

Contras

fornece refeição e ainda fornece visa vale.

Tem tudo para desfrutar de um crescimento consciênte.

Empresa que visa a trabalhar com segurança. Aprendi que cada membro de uma equipe é vital para o alcance das metas. Possui uma boa gerência, porem, falta na supervisão maiores habilidades, para tornar a base desta pirâmide melhor. Entendo que cada ser humano independente do grau de instrução tem um universo dentro de si, onde podemos está sempre trocando informações. Pra mim a parte mais difícil do meu trabalho é quando recebo uma ordem e ou sou colocado em uma situação que não contribui com meu crescimento profissional e nem tão pouco pessoal e a falta do reconhecimento. E a parte mais agradável é quando notamos os recordes que constantemente quebramos e para isso, cada um foi essencial, importantíssimo.

Prós

O Transporte particular

Contras

Não repassa aos colaboradores a recompensa por mais um recorde alcançado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ormec Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Ormec Engenharia por cargo