Ormec Engenharia

Avaliações da empresa Ormec Engenharia sobre Cultura

Encontramos 27 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 55 avaliações

Bom teste para quem quer oportunidade

Empresa boa para trabalhar muito correta com assistencia com co mprotimento de seguranca de seus funcionários

Trabalho Tranquilo

Ambiente de trabalho bom, salario em dia sempre, direção boa, a parte mais difícil era quando pegávamos navios muto obscuros.

Prós

Os benefícios

Contras

horarios malucos

Percepções sobre a empresa Ormec Engenharia

Empresa dinamica e boa de trabalhar

Serviço ótimo Aprendi varias função gostei do ambiente de trabalho.

Prós

Reifeicao boa

Contras

nao ha

Empresa que valoriza o trabalhador

Esta empresa tem objetivos e valores tais como visar os funcionários e saber reconhecer o trabalho de cada um e promover cursos para uma melhoria na experiencia do trabalhador.

Prós

REFEIÇÃO NA PRÓPRIA EMPRESA E TRANSPORTE FRETADO

empresa boa

Empresa boa de se trabalhar, equipe pequena porem sem perspectivas

Prós

Ambiente

Contras

salario baixo para muita responsabilidade

empresa com grande potencial de oportunidades

Ter trabalhado na área portuária foi uma grande experiencia profissional, começando como ajudante operacional e ter chegado como líder de operações tendo que passar confiança e profissionalismo para chegar onde cheguei. A empresa acredita muito em seus funcionários e abre oportunidades para aqueles que realmente tem um diferencial e que querem fazer a diferença em ajudar a empresa a ser bem vista ...

Prós

refeição no local

Contras

cartao refeiçao

Ambiente agradável de trabalhar

Nesta empresa fui valorizada como profissional, tanto que fui promovida a um cargo mais elevado de auxiliar de pessoal e administrativo para secretária de gerência.

Prós

Todos os beneficios

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e boa para trabalhar,com equipe disposta e focada na segurança de todos

empresa boa e agradavel de trabalhar

colegas se respeitam, segurança em primeiro lugar, cuidado com pessoas, treinamentos agradaveis.

Prós

refeição na empresa, vale alimentação e transporte fornecido pela empresa

O trabalho era muito interessante, buscar junto a equipe de manutenção, o máximo de informações sobre equipamentos a fim de juntar dados para estabilizar a rotina da equipe de inspeção e manutenção dos equipamentos. Havia interação muito grande para com a equipe, que era muito dedicada. A implantação do programa para estabilizar falhas de manutenção envolveu também adicionar/corrigir dos planos de manutenção e padrões de atividades voltadas para elétrica e mecânica dos equipamentos. Durante a semana tinham dias específicos para reuniões programadas de brainstorm, check da rotina, avaliação de resultados e evolução de minhas atividades. A parte mais difícil era a resistência da equipe, a primeira vista, de aceitar implantação de um novo sistema de lançamento diário das atividades de manutenção. A parte mais agradável era que depois de entendido o processo, a aceitação era muito positiva por perceberem o quanto ajudariam a conseguir demonstrar a necessidade de investir em alguns equipamentos que necessitavam de melhorias.

Prós

Pontualidade

Contras

NA

Uma empresa de oportunidades!

Um período de oportunidades boas, experiências profissionais excelentes.

Prós

Oportunidade de trabalho com grandes profissionais.

Empresa com muita oportunidade de crescimento

Sua melhor característica é fornecer ao quadro de funcionários uma variedade de áreas para crescimento e migração de cargos. Salários sempre em dia.

Uma boa empresa

Apesar de uma boa empresa ela no requesito Promoção não é tao boa,ja o entrosamento com os colegas eram muito boa e é o que tornava o dia mais agradavel desde que no decorrer do tempo a atenção eram fundamental .Aprendi muito com a empresa ,que agregou muito pra minha vida profissional.

Prós

aprendizado de novas funções

Contras

os cuidados extremos com gases letais, o qual lidavamos diariamente.

Otima empresa para trabalhar, oportunidade de aprendizado e reconhecimento profissional.

Prós

Refeição

Otima empresa para se trabalhar.

Comprometida com o bom funcionamento da empresa e com o bem estar do funcionario. Formando bons funcionários preparados para o mercado de trabalho.

Prós

Beneficios e direitos do trabalhador garantidos.

Uma empresa de médio porte e familiar com todos as vantagens e desvantagens que este fato acarretam.

a) Num dia típico de uma empresa prestadora de serviços, tenho que verificar se as atividades programadas pelo cliente estão sendo realizadas a contento, verificar eventuais necessidades de modificações, como redução ou aporte de recursos, gerenciar a rotina do dia a dia para atender as demandas fora de programação, reportar ao gestor do contrato o status da programação, sugerir melhorias, elaborar procedimentos, avaliar novas atividades, treinar equipe de operação. b) Por estar a mais de 5 anos na empresa e ter passado por cargos de gerente de contrato, gerente de filial , aprendi muito sobre gestão, já que pelo porte da empresa , era responsável desde o alvará de funcionamento da filial até o faturamento final, passando por RH, gestão de mudanças, negociação de aumentos e reduções de quadros e contrato, negociação com sindicatos, entre outros. c) Um aspecto bom de se trabalhar em empresas de menor porte é o fácil acesso à Diretoria e Presidência, que na Ormec é um traço muito forte esta proximidade. d) O ambiente é muito bom, onde tem-se a liberdade de se expressar e interagir com os colegas de trabalho. Por se tratar de contratos com equipes pequenas (abaixo de 150 pessoas), acabamos criando vínculos bastante fortes de amizade. e) A parte mais difícil e triste é a ocorrência de acidentes , que apesar de serem muito incomuns, como trabalhamos em sites com alto grau de risco associado às suas atividades(mineração, siderurgia), eventualmente ocorrem. f) Agradável é o aprendizado decorrente das transferências, para locais diferentes, onde aprendemos a cultura -

Prós

Facilidade de acesso à Diretoria

Contras

Falta de auxílios a mudanças

mais ou menos

o salario era pouco mais era boa de trabalhar aprende a operar outras máquinas,a gerencia era ruim,meus colegas de era otimos,a parte mais dificil era com quentura,a mais agradavel era os colegas

Uma boa empresa

Chegava na empresa, batia o cartão ia me trocar, ia para o navio cargueiro trabalhar a bordo, terminava a jornada e tomava um banho, e ia embora Aprendi desde o embarque de material de fora até a estivagem, aplicação da Nr 29 na prática, escoramento e peação, me dava bem com todos os colegas de trabalho, o mais difícil era o talho, pois havia aumento dos trabalhadores em um espaço limitado, a parte mais agradável era quando terminávamos e tínhamos certeza que estava tudo certo e pronto para embora.

Prós

Um ótimo ambiente de aprendizados

Contras

Horário modificado sem avisar para os trabalhadores.

empresa responsável, cumpre os contratos e prazos com excelência.

era uma rotina por equipe tinhamos que cumprir prazos, eu aprendi a mais uma nova profissão pois entrei como ajudante foi uma crescimento significativo. a gerência sempre era presente com a equipe, os colegas eram compromissados e ajudava sempre para um bom rendimento, a parte mais dificil era o trabalho noturno e as escalas que sempre nos privava de uma vida social com familias, igreja, amigos e etc... A parte agradável era a união e cordialidade entre toda a equipe.

Prós

cafe da manha, e lanches quando era o trabalho noturno

Contras

cale refeição muito baixo

Ambiente bom de relacionamento

Empresa comprometida, empresa séria e competente, com grandes condições de aperfeiçoamento profissional.

Prós

Plano de saúde

Contras

Carga horária de trabalho

A empresa é boa de se trabalhar

A Ormec é prestadora de serviço na Gerdau Açominas, a nossa equipe estávamos fiscalizando a obra de de montagem civil e eletromecânica da Mineração da Usina de Miguel Burnier II no município de Ouro preto, Os nossos gerentes e coordenadores eram da Gerdau Açominas, A nossa equipe eram boa e tinhamos um ambiente de trabalho bom e de união, aprendi muito com todos pois meu trabalho contribuiu muito para a montagem de todas os equipamntos da usina

Prós

Oferecida pela Gerdau Açominas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ormec Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ormec Engenharia com