Ormec Engenharia

Avaliações da empresa Ormec Engenharia sobre Estabilidade e promoção

3,9Estabilidade e promoção

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 55 avaliações

Empresa muito boa e que me deu uma grande base na carreira

Empresa de grande porte que atua em ramos diversificados, pude aprender muito sobre a area portuaria prestando serviço para o porto da empresa Usiminas S/A.

Prós

Todos os beneficios

Contras

Diretoria muito distante

Empresa Boa

trabalho tranquilo o bom é que quando entra um colaborador novato você fica acompanhado ele na função de Padrinho durante 3 meses para que ele aprenda o trabalho e ganhe conhecimento na área até por motivo da segurança do mesmo.

Prós

boa

Contras

vestiário lotado

Percepções sobre a empresa Ormec Engenharia

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e boa para trabalhar,com equipe disposta e focada na segurança de todos

uma empresa dinamica voltada para o meio ambiente

Uma altamente competente na dinâmica organização e o essencial prioridade na segurança dos seu colaboradores

Prós

refeições feita todas na empresa

empresa boa e agradavel de trabalhar

colegas se respeitam, segurança em primeiro lugar, cuidado com pessoas, treinamentos agradaveis.

Prós

refeição na empresa, vale alimentação e transporte fornecido pela empresa

Uma empresa de oportunidades!

Um período de oportunidades boas, experiências profissionais excelentes.

Prós

Oportunidade de trabalho com grandes profissionais.

Empresa com muita oportunidade de crescimento

Sua melhor característica é fornecer ao quadro de funcionários uma variedade de áreas para crescimento e migração de cargos. Salários sempre em dia.

essa empresa foi muito importante na minha carreira

olha sempre foi bom meu dia de trabalho.claro teve algumas divergencia mais faz oarte da rotina.minha covivencias com companheios de trabalho foi otima sem palavras.a parte mais dificil do meu trabalho sempre foi equipamentos quebrados e nenhuma providencia mais tirando iso foi maravilhoso trabalhar eu concegui crescer dentro da empresa e pra mim foi maravilhoso.desde ja agradeço a atençao

Prós

sim tinhamos refeiçao na empresa

Contras

valor da cesta basica muito baixa

Uma boa empresa

Apesar de uma boa empresa ela no requesito Promoção não é tao boa,ja o entrosamento com os colegas eram muito boa e é o que tornava o dia mais agradavel desde que no decorrer do tempo a atenção eram fundamental .Aprendi muito com a empresa ,que agregou muito pra minha vida profissional.

Prós

aprendizado de novas funções

Contras

os cuidados extremos com gases letais, o qual lidavamos diariamente.

Otima empresa para trabalhar, oportunidade de aprendizado e reconhecimento profissional.

Prós

Refeição

Uma empresa de médio porte e familiar com todos as vantagens e desvantagens que este fato acarretam.

a) Num dia típico de uma empresa prestadora de serviços, tenho que verificar se as atividades programadas pelo cliente estão sendo realizadas a contento, verificar eventuais necessidades de modificações, como redução ou aporte de recursos, gerenciar a rotina do dia a dia para atender as demandas fora de programação, reportar ao gestor do contrato o status da programação, sugerir melhorias, elaborar procedimentos, avaliar novas atividades, treinar equipe de operação. b) Por estar a mais de 5 anos na empresa e ter passado por cargos de gerente de contrato, gerente de filial , aprendi muito sobre gestão, já que pelo porte da empresa , era responsável desde o alvará de funcionamento da filial até o faturamento final, passando por RH, gestão de mudanças, negociação de aumentos e reduções de quadros e contrato, negociação com sindicatos, entre outros. c) Um aspecto bom de se trabalhar em empresas de menor porte é o fácil acesso à Diretoria e Presidência, que na Ormec é um traço muito forte esta proximidade. d) O ambiente é muito bom, onde tem-se a liberdade de se expressar e interagir com os colegas de trabalho. Por se tratar de contratos com equipes pequenas (abaixo de 150 pessoas), acabamos criando vínculos bastante fortes de amizade. e) A parte mais difícil e triste é a ocorrência de acidentes , que apesar de serem muito incomuns, como trabalhamos em sites com alto grau de risco associado às suas atividades(mineração, siderurgia), eventualmente ocorrem. f) Agradável é o aprendizado decorrente das transferências, para locais diferentes, onde aprendemos a cultura -

Prós

Facilidade de acesso à Diretoria

Contras

Falta de auxílios a mudanças

Uma boa empresa

Chegava na empresa, batia o cartão ia me trocar, ia para o navio cargueiro trabalhar a bordo, terminava a jornada e tomava um banho, e ia embora Aprendi desde o embarque de material de fora até a estivagem, aplicação da Nr 29 na prática, escoramento e peação, me dava bem com todos os colegas de trabalho, o mais difícil era o talho, pois havia aumento dos trabalhadores em um espaço limitado, a parte mais agradável era quando terminávamos e tínhamos certeza que estava tudo certo e pronto para embora.

Prós

Um ótimo ambiente de aprendizados

Contras

Horário modificado sem avisar para os trabalhadores.

empresa responsável, cumpre os contratos e prazos com excelência.

era uma rotina por equipe tinhamos que cumprir prazos, eu aprendi a mais uma nova profissão pois entrei como ajudante foi uma crescimento significativo. a gerência sempre era presente com a equipe, os colegas eram compromissados e ajudava sempre para um bom rendimento, a parte mais dificil era o trabalho noturno e as escalas que sempre nos privava de uma vida social com familias, igreja, amigos e etc... A parte agradável era a união e cordialidade entre toda a equipe.

Prós

cafe da manha, e lanches quando era o trabalho noturno

Contras

cale refeição muito baixo

Empresa boa mas o horário revezamento não era bom

Empresa muito boa, promoção rápida mas o horário de revezamento não era muito agradável.

Empresa com excelente local de trabalhar.

-Chegar na empresa participar da reunião diária de segurança, ver as prioridades do dia e dividir as equipes para os setores de trabalho. -Planejar, otimizar tempo, suportar pressão do superior. Gerencia sabe conduzir uma empesa com sabedoria e eficiência. -Tratar os colegas de trabalho com devido respeito,e sabendo conduzir a equipe com sabedoria,temos um bom retorno no desempenho das tarefas a ser executadas. Quando quebra um equipamento que interfere na produção. Quando não tem nenhuma interferência no serviço.

Prós

restaurante muito agrádavel.

Contras

fornece refeição e ainda fornece visa vale.

Tem tudo para desfrutar de um crescimento consciênte.

Empresa que visa a trabalhar com segurança. Aprendi que cada membro de uma equipe é vital para o alcance das metas. Possui uma boa gerência, porem, falta na supervisão maiores habilidades, para tornar a base desta pirâmide melhor. Entendo que cada ser humano independente do grau de instrução tem um universo dentro de si, onde podemos está sempre trocando informações. Pra mim a parte mais difícil do meu trabalho é quando recebo uma ordem e ou sou colocado em uma situação que não contribui com meu crescimento profissional e nem tão pouco pessoal e a falta do reconhecimento. E a parte mais agradável é quando notamos os recordes que constantemente quebramos e para isso, cada um foi essencial, importantíssimo.

Prós

O Transporte particular

Contras

Não repassa aos colaboradores a recompensa por mais um recorde alcançado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ormec Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ormec Engenharia com