Ormec Engenharia

Avaliações da empresa Ormec Engenharia sobre Gestão

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 55 avaliações

Bom teste para quem quer oportunidade

Empresa boa para trabalhar muito correta com assistencia com co mprotimento de seguranca de seus funcionários

Empresa que valoriza o trabalhador

Esta empresa tem objetivos e valores tais como visar os funcionários e saber reconhecer o trabalho de cada um e promover cursos para uma melhoria na experiencia do trabalhador.

Prós

REFEIÇÃO NA PRÓPRIA EMPRESA E TRANSPORTE FRETADO

Percepções sobre a empresa Ormec Engenharia

empresa de medio porte muito boa de se trabalhar

Eu particularmente ,indicaria esta empresa a qualquer pessoa que me perguntasse.Muito bem estruturada e uma empresa que tem uma base muito solida.

Empresa muito boa e que me deu uma grande base na carreira

Empresa de grande porte que atua em ramos diversificados, pude aprender muito sobre a area portuaria prestando serviço para o porto da empresa Usiminas S/A.

Prós

Todos os beneficios

Contras

Diretoria muito distante

um bom lugar onde tive onde a oportunidade de sair de ajudante para jatista

um bom lugar para trabalha pessoas educadas beneficio otimo um bom salario. e uma boa rotatividade e muitas horas extras

Prós

salario bom e beneficio

empresa com grande potencial de oportunidades

Ter trabalhado na área portuária foi uma grande experiencia profissional, começando como ajudante operacional e ter chegado como líder de operações tendo que passar confiança e profissionalismo para chegar onde cheguei. A empresa acredita muito em seus funcionários e abre oportunidades para aqueles que realmente tem um diferencial e que querem fazer a diferença em ajudar a empresa a ser bem vista ...

Prós

refeição no local

Contras

cartao refeiçao

Ambiente agradável de trabalhar

Nesta empresa fui valorizada como profissional, tanto que fui promovida a um cargo mais elevado de auxiliar de pessoal e administrativo para secretária de gerência.

Prós

Todos os beneficios

Empresa. Boa

Boa empresa. De trabalha mas peca na. Lideranca acho q os lideres sao muito. Puxa saco

Empresa com muita oportunidade de crescimento

Sua melhor característica é fornecer ao quadro de funcionários uma variedade de áreas para crescimento e migração de cargos. Salários sempre em dia.

Otima empresa para se trabalhar.

Comprometida com o bom funcionamento da empresa e com o bem estar do funcionario. Formando bons funcionários preparados para o mercado de trabalho.

Prós

Beneficios e direitos do trabalhador garantidos.

Uma empresa de médio porte e familiar com todos as vantagens e desvantagens que este fato acarretam.

a) Num dia típico de uma empresa prestadora de serviços, tenho que verificar se as atividades programadas pelo cliente estão sendo realizadas a contento, verificar eventuais necessidades de modificações, como redução ou aporte de recursos, gerenciar a rotina do dia a dia para atender as demandas fora de programação, reportar ao gestor do contrato o status da programação, sugerir melhorias, elaborar procedimentos, avaliar novas atividades, treinar equipe de operação. b) Por estar a mais de 5 anos na empresa e ter passado por cargos de gerente de contrato, gerente de filial , aprendi muito sobre gestão, já que pelo porte da empresa , era responsável desde o alvará de funcionamento da filial até o faturamento final, passando por RH, gestão de mudanças, negociação de aumentos e reduções de quadros e contrato, negociação com sindicatos, entre outros. c) Um aspecto bom de se trabalhar em empresas de menor porte é o fácil acesso à Diretoria e Presidência, que na Ormec é um traço muito forte esta proximidade. d) O ambiente é muito bom, onde tem-se a liberdade de se expressar e interagir com os colegas de trabalho. Por se tratar de contratos com equipes pequenas (abaixo de 150 pessoas), acabamos criando vínculos bastante fortes de amizade. e) A parte mais difícil e triste é a ocorrência de acidentes , que apesar de serem muito incomuns, como trabalhamos em sites com alto grau de risco associado às suas atividades(mineração, siderurgia), eventualmente ocorrem. f) Agradável é o aprendizado decorrente das transferências, para locais diferentes, onde aprendemos a cultura -

Prós

Facilidade de acesso à Diretoria

Contras

Falta de auxílios a mudanças

EMPRESA MUITO BOA

MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS A SER LIDERADO E LIDERAR GERENCIA SUPER AMIGA MUITO BOM DE SE RELACIONAR NA HORA DE IR EMBORA NA HORA QUE SE CHEGA

empresa responsável, cumpre os contratos e prazos com excelência.

era uma rotina por equipe tinhamos que cumprir prazos, eu aprendi a mais uma nova profissão pois entrei como ajudante foi uma crescimento significativo. a gerência sempre era presente com a equipe, os colegas eram compromissados e ajudava sempre para um bom rendimento, a parte mais dificil era o trabalho noturno e as escalas que sempre nos privava de uma vida social com familias, igreja, amigos e etc... A parte agradável era a união e cordialidade entre toda a equipe.

Prós

cafe da manha, e lanches quando era o trabalho noturno

Contras

cale refeição muito baixo

A empresa é boa de se trabalhar

A Ormec é prestadora de serviço na Gerdau Açominas, a nossa equipe estávamos fiscalizando a obra de de montagem civil e eletromecânica da Mineração da Usina de Miguel Burnier II no município de Ouro preto, Os nossos gerentes e coordenadores eram da Gerdau Açominas, A nossa equipe eram boa e tinhamos um ambiente de trabalho bom e de união, aprendi muito com todos pois meu trabalho contribuiu muito para a montagem de todas os equipamntos da usina

Prós

Oferecida pela Gerdau Açominas

empresa fácil comunicação com todos os funcionários.

Bom a Ormec é uma empresa boa de se trabalhar,pelo fato de resolver os erros e as coisas mais difíceis de ser resolvidas com fácil comunicação,e com os colegas de trabalho muito bom de trabalhar com facilidade de cumprir as tarefas,e eu aprendi muita coisa que eu não esperava aprender(utilizar ferramenta nunca vista na minha vida,e nem esperava ver).

Prós

as refeições são ótimas com horários certos.

Contras

fornecimento de vale alimentação corretíssimos sempre na data.

Tem tudo para desfrutar de um crescimento consciênte.

Empresa que visa a trabalhar com segurança. Aprendi que cada membro de uma equipe é vital para o alcance das metas. Possui uma boa gerência, porem, falta na supervisão maiores habilidades, para tornar a base desta pirâmide melhor. Entendo que cada ser humano independente do grau de instrução tem um universo dentro de si, onde podemos está sempre trocando informações. Pra mim a parte mais difícil do meu trabalho é quando recebo uma ordem e ou sou colocado em uma situação que não contribui com meu crescimento profissional e nem tão pouco pessoal e a falta do reconhecimento. E a parte mais agradável é quando notamos os recordes que constantemente quebramos e para isso, cada um foi essencial, importantíssimo.

Prós

O Transporte particular

Contras

Não repassa aos colaboradores a recompensa por mais um recorde alcançado.

A empresa em si é boa, porém os gestores não dá auxilio ao estudo

Auditoria: Aprendir a manter a calma, obter postura, saber se expressar de maneira que todos venham entender seu trabalho rotineiro. A parte mais difícil: Está sendo com meus estudos, não possuo recursos de horário adequado para poder estudar, isto está me motivando ainda mais permanecer na empresa.

Prós

Refeição na empresa, convênio médico

Contras

Vale Alimentação muito abaixo.

Empresa burocrática e controladora

Empresa burocrática, mas de fácil administração, processo de compra rápido e claro, cumpridora de suas obrigações junto aos funcionários e clientes.

Prós

Empresa responsavel

Contras

Empresa burocrática

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ormec Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ormec Engenharia com