Ormec Engenharia

Avaliações da empresa Ormec Engenharia sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 55 avaliações

Percepções sobre a empresa Ormec Engenharia

Trabalho Tranquilo

Ambiente de trabalho bom, salario em dia sempre, direção boa, a parte mais difícil era quando pegávamos navios muto obscuros.

Prós

Os benefícios

Contras

horarios malucos

Curta passagem

Não tive uma passagem tão longa pela empresa que me credenciasse a avaliá-la criteriosamente.

Prós

Cobrança adequada e respeitosa

Contras

uma empresa dinamica voltada para o meio ambiente

Uma altamente competente na dinâmica organização e o essencial prioridade na segurança dos seu colaboradores

Prós

refeições feita todas na empresa

empresa boa e agradavel de trabalhar

colegas se respeitam, segurança em primeiro lugar, cuidado com pessoas, treinamentos agradaveis.

Prós

refeição na empresa, vale alimentação e transporte fornecido pela empresa

O trabalho era muito interessante, buscar junto a equipe de manutenção, o máximo de informações sobre equipamentos a fim de juntar dados para estabilizar a rotina da equipe de inspeção e manutenção dos equipamentos. Havia interação muito grande para com a equipe, que era muito dedicada. A implantação do programa para estabilizar falhas de manutenção envolveu também adicionar/corrigir dos planos de manutenção e padrões de atividades voltadas para elétrica e mecânica dos equipamentos. Durante a semana tinham dias específicos para reuniões programadas de brainstorm, check da rotina, avaliação de resultados e evolução de minhas atividades. A parte mais difícil era a resistência da equipe, a primeira vista, de aceitar implantação de um novo sistema de lançamento diário das atividades de manutenção. A parte mais agradável era que depois de entendido o processo, a aceitação era muito positiva por perceberem o quanto ajudariam a conseguir demonstrar a necessidade de investir em alguns equipamentos que necessitavam de melhorias.

Prós

Pontualidade

Contras

NA

Empresa com muita oportunidade de crescimento

Sua melhor característica é fornecer ao quadro de funcionários uma variedade de áreas para crescimento e migração de cargos. Salários sempre em dia.

Uma empresa de médio porte e familiar com todos as vantagens e desvantagens que este fato acarretam.

a) Num dia típico de uma empresa prestadora de serviços, tenho que verificar se as atividades programadas pelo cliente estão sendo realizadas a contento, verificar eventuais necessidades de modificações, como redução ou aporte de recursos, gerenciar a rotina do dia a dia para atender as demandas fora de programação, reportar ao gestor do contrato o status da programação, sugerir melhorias, elaborar procedimentos, avaliar novas atividades, treinar equipe de operação. b) Por estar a mais de 5 anos na empresa e ter passado por cargos de gerente de contrato, gerente de filial , aprendi muito sobre gestão, já que pelo porte da empresa , era responsável desde o alvará de funcionamento da filial até o faturamento final, passando por RH, gestão de mudanças, negociação de aumentos e reduções de quadros e contrato, negociação com sindicatos, entre outros. c) Um aspecto bom de se trabalhar em empresas de menor porte é o fácil acesso à Diretoria e Presidência, que na Ormec é um traço muito forte esta proximidade. d) O ambiente é muito bom, onde tem-se a liberdade de se expressar e interagir com os colegas de trabalho. Por se tratar de contratos com equipes pequenas (abaixo de 150 pessoas), acabamos criando vínculos bastante fortes de amizade. e) A parte mais difícil e triste é a ocorrência de acidentes , que apesar de serem muito incomuns, como trabalhamos em sites com alto grau de risco associado às suas atividades(mineração, siderurgia), eventualmente ocorrem. f) Agradável é o aprendizado decorrente das transferências, para locais diferentes, onde aprendemos a cultura -

Prós

Facilidade de acesso à Diretoria

Contras

Falta de auxílios a mudanças

Uma boa empresa

Chegava na empresa, batia o cartão ia me trocar, ia para o navio cargueiro trabalhar a bordo, terminava a jornada e tomava um banho, e ia embora Aprendi desde o embarque de material de fora até a estivagem, aplicação da Nr 29 na prática, escoramento e peação, me dava bem com todos os colegas de trabalho, o mais difícil era o talho, pois havia aumento dos trabalhadores em um espaço limitado, a parte mais agradável era quando terminávamos e tínhamos certeza que estava tudo certo e pronto para embora.

Prós

Um ótimo ambiente de aprendizados

Contras

Horário modificado sem avisar para os trabalhadores.

empresa responsável, cumpre os contratos e prazos com excelência.

era uma rotina por equipe tinhamos que cumprir prazos, eu aprendi a mais uma nova profissão pois entrei como ajudante foi uma crescimento significativo. a gerência sempre era presente com a equipe, os colegas eram compromissados e ajudava sempre para um bom rendimento, a parte mais dificil era o trabalho noturno e as escalas que sempre nos privava de uma vida social com familias, igreja, amigos e etc... A parte agradável era a união e cordialidade entre toda a equipe.

Prós

cafe da manha, e lanches quando era o trabalho noturno

Contras

cale refeição muito baixo

Em todo meu período de serviço não tenho o que reclamar, ótima empresa de se trabalhar ! Com pessoas realmente interessadas em fazer a empresa crescer.

Prós

Cesta Básica

Contras

Contrato com tempo determinado.

Ambiente bom de relacionamento

Empresa comprometida, empresa séria e competente, com grandes condições de aperfeiçoamento profissional.

Prós

Plano de saúde

Contras

Carga horária de trabalho

boa

uma empresa boa de se trabalhar ,onde da para se aprender muitas coisas .

Prós

plano saúde

Contras

salario

empresa fácil comunicação com todos os funcionários.

Bom a Ormec é uma empresa boa de se trabalhar,pelo fato de resolver os erros e as coisas mais difíceis de ser resolvidas com fácil comunicação,e com os colegas de trabalho muito bom de trabalhar com facilidade de cumprir as tarefas,e eu aprendi muita coisa que eu não esperava aprender(utilizar ferramenta nunca vista na minha vida,e nem esperava ver).

Prós

as refeições são ótimas com horários certos.

Contras

fornecimento de vale alimentação corretíssimos sempre na data.

A empresa em si é boa, porém os gestores não dá auxilio ao estudo

Auditoria: Aprendir a manter a calma, obter postura, saber se expressar de maneira que todos venham entender seu trabalho rotineiro. A parte mais difícil: Está sendo com meus estudos, não possuo recursos de horário adequado para poder estudar, isto está me motivando ainda mais permanecer na empresa.

Prós

Refeição na empresa, convênio médico

Contras

Vale Alimentação muito abaixo.

Empresa muito boa.

Só falta dar oportunidade a pessoas que vestem a camisa. Procuro fazer alem do que sou pago para fazer mas não olhão isso.

A empresa é ótima para trabalhar

muito trabalho mas aprendi muito,chefia muito gente boa cobra na hora certa,pessoal de trabalho todo mundo parceiro,a parte mais difícil era buscar manobreiro em casa,a parte mais agradavel trabalhar a 30 minutos de casa.

Prós

plano de saude bom, refeição rasoavel, e condução para trabalhar a empresa dava carro para fiscalizar as areas da usina.

Contras

quando faltava um funcionario e tinha que buscar outro para colocar no lugar isso no turno de 00/08

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ormec Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Ormec Engenharia