Ormec Engenharia

Avaliações da empresa Ormec Engenharia sobre Trabalho e lazer

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 55 avaliações

Mto boa o tempo que fiz parte da família ormec

Foi satisfatoria para mim e minha família .não tenho o que reclamar

Empresa Boa

trabalho tranquilo o bom é que quando entra um colaborador novato você fica acompanhado ele na função de Padrinho durante 3 meses para que ele aprenda o trabalho e ganhe conhecimento na área até por motivo da segurança do mesmo.

Prós

boa

Contras

vestiário lotado

Percepções sobre a empresa Ormec Engenharia

Bom teste para quem quer oportunidade

Empresa boa para trabalhar muito correta com assistencia com co mprotimento de seguranca de seus funcionários

Trabalho Tranquilo

Ambiente de trabalho bom, salario em dia sempre, direção boa, a parte mais difícil era quando pegávamos navios muto obscuros.

Prós

Os benefícios

Contras

horarios malucos

Curta passagem

Não tive uma passagem tão longa pela empresa que me credenciasse a avaliá-la criteriosamente.

Prós

Cobrança adequada e respeitosa

Contras

Empresa muito boa e que me deu uma grande base na carreira

Empresa de grande porte que atua em ramos diversificados, pude aprender muito sobre a area portuaria prestando serviço para o porto da empresa Usiminas S/A.

Prós

Todos os beneficios

Contras

Diretoria muito distante

Agradavel

Uma boa oportunidade a onde tiver o prazer de exercer minha funcao em busca dos objetivos da empresa.

um bom lugar onde tive onde a oportunidade de sair de ajudante para jatista

um bom lugar para trabalha pessoas educadas beneficio otimo um bom salario. e uma boa rotatividade e muitas horas extras

Prós

salario bom e beneficio

empresa com grande potencial de oportunidades

Ter trabalhado na área portuária foi uma grande experiencia profissional, começando como ajudante operacional e ter chegado como líder de operações tendo que passar confiança e profissionalismo para chegar onde cheguei. A empresa acredita muito em seus funcionários e abre oportunidades para aqueles que realmente tem um diferencial e que querem fazer a diferença em ajudar a empresa a ser bem vista ...

Prós

refeição no local

Contras

cartao refeiçao

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e boa para trabalhar,com equipe disposta e focada na segurança de todos

uma empresa dinamica voltada para o meio ambiente

Uma altamente competente na dinâmica organização e o essencial prioridade na segurança dos seu colaboradores

Prós

refeições feita todas na empresa

empresa boa e agradavel de trabalhar

colegas se respeitam, segurança em primeiro lugar, cuidado com pessoas, treinamentos agradaveis.

Prós

refeição na empresa, vale alimentação e transporte fornecido pela empresa

Uma empresa de oportunidades!

Um período de oportunidades boas, experiências profissionais excelentes.

Prós

Oportunidade de trabalho com grandes profissionais.

Empresa com muita oportunidade de crescimento

Sua melhor característica é fornecer ao quadro de funcionários uma variedade de áreas para crescimento e migração de cargos. Salários sempre em dia.

essa empresa foi muito importante na minha carreira

olha sempre foi bom meu dia de trabalho.claro teve algumas divergencia mais faz oarte da rotina.minha covivencias com companheios de trabalho foi otima sem palavras.a parte mais dificil do meu trabalho sempre foi equipamentos quebrados e nenhuma providencia mais tirando iso foi maravilhoso trabalhar eu concegui crescer dentro da empresa e pra mim foi maravilhoso.desde ja agradeço a atençao

Prós

sim tinhamos refeiçao na empresa

Contras

valor da cesta basica muito baixa

Otima empresa para trabalhar, oportunidade de aprendizado e reconhecimento profissional.

Prós

Refeição

empresa responsável, cumpre os contratos e prazos com excelência.

era uma rotina por equipe tinhamos que cumprir prazos, eu aprendi a mais uma nova profissão pois entrei como ajudante foi uma crescimento significativo. a gerência sempre era presente com a equipe, os colegas eram compromissados e ajudava sempre para um bom rendimento, a parte mais dificil era o trabalho noturno e as escalas que sempre nos privava de uma vida social com familias, igreja, amigos e etc... A parte agradável era a união e cordialidade entre toda a equipe.

Prós

cafe da manha, e lanches quando era o trabalho noturno

Contras

cale refeição muito baixo

Ambiente bom de relacionamento

Empresa comprometida, empresa séria e competente, com grandes condições de aperfeiçoamento profissional.

Prós

Plano de saúde

Contras

Carga horária de trabalho

Empresa com excelente local de trabalhar.

-Chegar na empresa participar da reunião diária de segurança, ver as prioridades do dia e dividir as equipes para os setores de trabalho. -Planejar, otimizar tempo, suportar pressão do superior. Gerencia sabe conduzir uma empesa com sabedoria e eficiência. -Tratar os colegas de trabalho com devido respeito,e sabendo conduzir a equipe com sabedoria,temos um bom retorno no desempenho das tarefas a ser executadas. Quando quebra um equipamento que interfere na produção. Quando não tem nenhuma interferência no serviço.

Prós

restaurante muito agrádavel.

Contras

fornece refeição e ainda fornece visa vale.

boa

uma empresa boa de se trabalhar ,onde da para se aprender muitas coisas .

Prós

plano saúde

Contras

salario

Tem tudo para desfrutar de um crescimento consciênte.

Empresa que visa a trabalhar com segurança. Aprendi que cada membro de uma equipe é vital para o alcance das metas. Possui uma boa gerência, porem, falta na supervisão maiores habilidades, para tornar a base desta pirâmide melhor. Entendo que cada ser humano independente do grau de instrução tem um universo dentro de si, onde podemos está sempre trocando informações. Pra mim a parte mais difícil do meu trabalho é quando recebo uma ordem e ou sou colocado em uma situação que não contribui com meu crescimento profissional e nem tão pouco pessoal e a falta do reconhecimento. E a parte mais agradável é quando notamos os recordes que constantemente quebramos e para isso, cada um foi essencial, importantíssimo.

Prós

O Transporte particular

Contras

Não repassa aos colaboradores a recompensa por mais um recorde alcançado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ormec Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ormec Engenharia com