Logotipo - Orsegups Participações S.A

Avaliações de funcionários da empresa Orsegups Participações S.A

A empresa é diferente das outras

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não ter que ficar indo na base resolver as coisas. Tudo é feito de forma remota e sem burocracia.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Se você não tem conhecimento de informática passará um pouco de perrengue quem sabe!?Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Inclusivo e respeitoso. Respeitam todos e dão oportunidades para quem quer trabalhar independente de preconceitos ou outras limitações.Como é um dia típico para você na empresa?Normal. Fazemos aqui que sabemos e a empresa não reclama disso

Pagamento em dia

Suporte ao trabalhador via aplicativo nexti péssimo, querem pagar horas extras por fora da folha de pagamento , impossível contato com a gerência ficamos a mercê doas atendentes do nexti

Vagas de Emprego - Orsegups Participações S.A

Empresa fiel aos seus ideais e muito humanizada para com seus funcionários

CansativoProspecção Transparência Competitivo Equipe Motivação

Prós

Vales

Contras

Veículo próprio

Empresa boa pra se trabalhar

Em um dia atípico de trabalho temos que ter organização e jogo de cintura pra lidar com

Empresa correta.

Tenho muito a agradecer a essa empresa, deixa o colaborador a vontade, os postos de trabalho são bons, sempre faço extras em outros postos, eles paga certinho, são muito educados com colaboradores, evitam problemas ao máximo. Se tivesse 10 estrelas eu avaliaria com as 10. Empresa top, orgulho de trabalhar na Orsegups. Uniforme mais bonito da cidade.

Boa empresa. Salários

Empresa correta com os salário, chance de crescimento profissional.

Péssimo ambiente

Péssimo local para se trabalhar, não dão oportunidade de crescimento, gestão péssima, tratam os funcionários mal, não há reconhecimento, não possui treinamento adequado.

Local de trabalho

O local de trabalho era tranquilo, porém pode se ver de longe o descaso com o funcionário e equipamento.

Achei que estava sonhando, mas era um pesadelo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?NadaEmpresa com processos operacionais engessados.Não respeita supervisores, não paga hora extra para supervisores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Líderes que não conhecem os processos.Você avisa os erros porém não tem autonomia nem autorização para fazer nada. Depois que dá o problema e não tem mais solução. Você se vira nos trinta.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Dentro da empresa é péssimo.Nos postos com os colaboradores é ótimo Como é um dia típico para você na empresa?Resolver problemas causados pela gerência.

Empresa onde posso contar, que terei toda assistência, de acordo com minhas necessidades

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pontualidade cm salário e proventos, bem como assistência em todos os âmbitos necessários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há parte estressante, ótima empresa, supervisão e assistências Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente, ambiente arejado...bem acomodadoComo é um dia típico para você na empresa?Onde haja tudo de acordo com o necessário para que o turno seja seguro e proveitoso

Empresa não cumpre normas trabalhista

Ao ser dispensado sem justa causa após retorno INSS a empresa RHO não entregou termo rescisão e papéis dentro do prazo legal prejudicando o trabalhador.

Prós

Nenhuma

Contras

Atendimento muito ruim

Empresa orsegups participações

Integrado dinâmico presente em qualquer atividade de trabalho .Boa comunicação e cumplicidade entre gestores e times de funcionários . Excelente comunicação de suporte , a direção e gerência.A orsegups e uma empresa genuinamente brasileira e líder nacional no mercado de segurança.

Prós

Bom ambiente, e confortável

Contras

Sim fornece cartão alimentação

Foi muito bom fazer parte dessa empresa que

Empresa nota 10 amei fazer parte dessa empresa quando precisei sempre me ajudaram obg por tudo.

Prós

Vale sempre pago todo o final de mês

Contras

Sim oferece

Uma empresa muito boa não tenho do que reclamar foi um período muito bom enquanto estive lá

Prós

Não dão refeição

Contras

Eles oferecem vale refeição

Muito Boa essa empresa, por isso tenho o prazer de ter conseguido a volta a trabalhar nessa empresa

Empresa que cumpre sem falta com suas obrigações.

Empresa boa de trabalhar porém não vi um plano de carreira e integração entre colaboradores para quem trabalha fora da sede. Mas no geral é a melhor empresa que já trabalhei sem dúvida.

Prós

Organizada, cumpre com suas responsabilidades essenciais.

Contras

falta integração.

Adorava onde trabalhava até a empresa perder um dos postos fixos

Ótima empresa, salário bom e VA bom tbm, adora meu posto, mas o síndico tirou uma das recepções, como fiquei sem posto tive que ficar cobrindo faltas, era mandada de um lugar a outro, disso eu não gostava, mas no geral foi uma ótima oportunidade

Empresa Agradavel

Empresa que valoriza seus colaboradores, dando cursos de capacitação, aprimorando o colaboradore na sua função. Empresa que possui una estrutura segura, organizada e limpa, oferecendo um dia a dia mais tranquilo e seguro ao colaborador.

Empresa muito boa mesmo

trabalhando no grupo Orsegups foi muito satisfatório e uma época maravilhosa tenho agradecer

Prós

Uma ótima escala de trabalho salário justo e uniforme espetacular

Contras

Não tenho nada contra a empresa

Empresa dinâmica e agradável

É uma empresa que valoriza ao trabalhador sem descriminação racial é imigrante. Ela tem as portas abertas a quem quiser fazer as coisas certas.

Empresa dinâmica, competitiva e desafiadora.

Quem trabalha na Orsegups, com certeza poderám no futuro enfrentar novos desafios com os pés nas costas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Orsegups Participações S.A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Orsegups Participações S.A com