Logotipo - Orsegups

Avaliações de funcionários da empresa Orsegups

Encontramos 110 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 117 avaliações

Empresa ótima

Empresa na área de segurança ótima.Prática. .

até hj estou aguardando a minha recisão, a empresa não me pagou nada

A empresa em geral com o atendimento com o funcionário e um caos, o sistema da empresa toda vez dava bugue na minha marcação de ponto ,não pagavam minhas horas extras, teve um mês que meu pagamento veio zero, sendo que eu trabalhei o mês inteiro sem faltar ,eu entrava em contato com a empresa pelo aplicativo e demoravam dias para me responder a minha recisão, a empresa não me pagou nada

Prós

Tem que levar de casa, a empresa paga o VL

Empresa tem muita liberdade pois somos a segurança da família

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sistema em todo muito organizado atendimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?São bastante atento a segurança do vigilante e muito comprometido com a vida bem organizado gosto de fazer onde somos reconhecido no trabalho e também tem muita oportunidade de crescimento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura muito cordialidade em primeiro lugar sim ambiente que você tem como uma família Como é um dia típico para você na empresa?Gosto de fazer a segurança bem feito atendimento ao cliente é muito especial

Sem possibilidade de crescimento

sem possibilidade de crescimento, gerencia incoerente, salário baixo e sem a possibilidade de aumento, mesmo salário de cargos em que não é necessario curso tecnico

Empresa só vê lado do contratante

Eles pagam certinho só que eles não ajudam funcionários cresce na empresa não dão chance se precisa dela sem chance não te ajuda

Percepções sobre a empresa Orsegups

Empresa não reconhece seu trabalho

Essa empresa não reconhece seu trabalho, tanto a gerência e seus supervisores tratava mau as pessoas ali que estavam a cumprir seus deveres como funcionário da empresa! Principalmente os Faxineiros, serviços gerais, zeladores. Eram tratados indiferença dos outros colaboradores, era tanta arrogância que dava até nojo de permanecer ali! Funcionários da limpeza e conservação era tratados iguais lixos .

Prós

Nada a mais

Contras

Nada a mais

Boa empresa para se trabalhar

Pagamento sempre na data sem falha, bom ambiente de trabalho. Acredito que algumas vezes falta mais organização e comunicação entre os setores da empresa.

Prós

Pagamentos sempre na data certa, probabilidade de crescimento na empresa.

Contras

Funcionários pagam caso danifiquem alguma coisa, mesmo sendo acidente de trabalho.

Não te dão oportunidades pra crescer na empresa.

Gestão do RH ruim, que vivem ameaçando os vigilantes de darem justa causa por erros deles mesmo. supervisores que só serve pra tirar foto do posto de serviço. Pois os mesmos não resolve nada. Se você entra como horista bom e tem CNH e moto e disposição pra trabalhar todos os dias. Eles nunca de afetiva. Eles preferem contratar outros que te ajudar. Falo isso por uma experiência de 5 meses que vivir nessa empresa abusiva.

Prós

Não recomendo

Contras

Não te dão oportunidades

Pessima

Péssimo lugar muita cobrança péssimo salário se não fazer que querem ameaça NÃO RECOMENDO

Prós

Contras

Péssimo salário muita cobrança se não fazer que querem ameaça de punir

Péssima

Empresa ruim, faz o colaborador trabalhar mais de 300 horas mês, e não valorizam.

Prós

Contras

Muitos.

O único problema pra me sober a empresa é q é difícil resolver os problemas do funcionário como a questão de horário

Bom muito da minha função mas estou com dificuldade na questão do horário pois faço muita hora extra por essa causa não tô tendo vida pessoal.

Empresa ruim para trabalhar

O setor em que trabalhei era péssimo. A gestão era tóxica e tornava o ambiente terrível para se trabalhar. Muitos seguiam o exemplo da gestão e só queriam ver o colega na pior ou passar para trás. O RH da empresa não tem formação, o que dificulta para você reclamar de problemas no trabalho. Também ocorriam muitos erros nos pagamentos, eles só corrigiam no próximo mês, deixando os colaboradores com dificuldade financeira. A hora extra era uma miséria. O salário com benefícios era bom, quando a gestão não cortava o abono por simplesmente não ir com a sua cara.

Nao

Uma empresa q nunca te dá oportunidade para outro garfo ou te presta socorro em seu turno

Empresa ótima foi uma das melhores q trabalhei

Uma empresa q recomendo para qualquer pessoa muito boa

Empresa Boa de trabalhar

Empresa Boa de trabalhar, sou horista e.se.vc quiser trabalhar mesmo, trabalho não falta, se eles n chamarem é só mandar mnsg q eles chamam nem q seja pra ficar na base parado mas pelo menos recebe

Prós

Bom que quando é muito longe eles mandam uber, salário do mensalistas é bom mas o horista nem tanto

Contras

Não fornece refeição no local mas em contra ela paga vr

Empresa dinâmica Boa para trabalhar

Ótima empresa nada a mais a declarar pois tenque trabalhar lá para saber como é

Prós

Não tem alimentação na empresa você ganha vale alimentação

Contras

Nada a comentar

Nunca tive problemas com a empresa.

Nunca tive problemas enquanto trabalhei na empresa.

pior empresa que já trabalhei na minha vida , uma empresa mal administrada é muito desorganizada

nunca mais trabalho nessa empresa horrível nunca mais volto

Contras

horrível não vão que é fria

Empresa boa mais horarios de trabalho escala complicada.

No período que trabalhei foi bom só no final descumpriram com o combinado no mais cumpriram salário vale alimentação e ajuda de custo .

Prós

Vale alimentação ajuda de custo e salario bom

Contras

Escala de serviço

Uma boa empresa,para se trabalhar.

Uma empresa séria,muitos cuidadosos ,que te dar todo suporte necessário,uma ótima empresa,local bom de trabalhar em um condomínio e,foi uma ótima experiência.

Prós

Não, vale cartão

Contras

Vale refeicao e transporte

Empresa muito boa

Foi legal trabalhar na empresa, fui muito bem assistenciado as fardas de boa qualidade se tiver oportunidade voltaria a trabalhar nela .

Prós

Assistência

Contras

Nada contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Orsegups". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Orsegups com