Orthopride

Avaliações de funcionários da empresa Orthopride: Rio de Janeiro, RJ

Muito movimentado, aprendi a ser ágil. A parte mais difícil é lidar com o setor comercial, a mais agradável é a equipe administrativa.
Prós
prêmios
Contras
Não forne vale refeição
Péssimo local para trabalhar tendo muito abuso de poder e desumanidade com seus funcionários. Te fazem trabalhar sem pagar horas extras e nenhum benefício
Uma empresa em constante crescimento. Proporcionando oportunidades para seus colaboradores.
Unidade em que trabalhei era um pouco confusa e mal administrada
Acredito que a empresa precisa melhorar sua conduta com os funcionários e mesmo que tenha comissão poderiam oferecer mais benefícios.
Prós
Comissão para área de vendas
Contras
poucos benefícios
O tempo que fiquei na orthopride foi muito agradavel
Para quem esta em busca de uma opotunidade diferente é uma boa empresa.
Prós
PASSAGEM
Contras
NÃO DA VALE REFEIÇÃO
É imensurável o tamanho da satisfação que tive e tenho ate hoje em ter trabalhando nesta empresa,foi la que que recebi todo o meu a poi e conhecimento e principalmente as habilidades profissionais que tenho hoje. Por este motivo estudo publicidade e propaganda não só por minha vida e sonho,mais para marca todo legado que eles me incentivaram.
Prós
não
Contras
sim, vale refeição
Gostei de trabalhar nessa empresa pois te da oportunidade de crescimento procura escutar a opinião dos funcionários procurando saber suas sugestões ambiente agradável com bons proficionais.
Contras
Nao fornecer vale refeiçao
A empresa tinha um ambiente bom para trabalhar , mas não dava muitos benefícios
Vendia aparelho Ortodôntico. trabalhava no telefone e com a abordagem direta.
Prós
Pagamento
uma empresa muito movimentada,cresci muito profissionalmente e aprendi a trabalhar na recepção e minha gerente dava sempre oportunidades,trabalhavamos sempre em conjunto para que tivesse boa fluência no resultado, porém toda data relacionada a pagamentos, pacientes notas,carnês devido ao grande fluxo de pacientes eram mais trabalhosas porem nossa união e força de vontade davamos um bom resultado,era muito gratificante ver nossas metas e espectativas sendo realizadas.
Prós
Contras
não fornece vale refeição
Dentro dessa empresa consegui ter uma visão mais ampla da área Comercial. Aprendi a lidar com novos funcinários e a lidar com situações complicadas. Algo que tem sido o diferencial foi ter tido a oportunidade de trabalhar e lidar diretamente com o dono da empresa, uma vez que ajudo a gerente a cuidar e zelar pelo estabelecimento. Aprendi a ter criatividade para alcançar as metas estabelecidas pelo dono e principalmente a ter auto controle mesmo sendo movida a pressão.
Prós
A carga horária de trabalho
Contras
A resistencia do dono em novas contratações
Trabalhos com serieade e foco na missão, mas ao mesmo tempo com uma diversão em seu desempenho para que o funcionário sinta prazer em trabalhar nesta empresa
Prós
Benefícios como alimentação por exemplo
Contras
Indiferença com o funcionárop
Local de excelente trabalho . onde aprendi e cresci profissional , ótimos colegas de trabalho .
Prós
Comissões
Contras
Não tinha plano de saúde
No dia de trabalho abordávamos clientes na porta do shopping afim de leva-las para dentro do shopping onde se localizava a empresa onde o mesmo fazia uma avaliação de graça par ver se precisaria usar aparelho dentário, depois encaminhávamos para a sala de divulgação onde as divulgadoras os convenciam de fechar no ato o tratamento ortodôntico.
Prós
A comissão era muito boa e ambiente de trabalho era maravilhoso.
Contras
Não davam refeição nem vale refeição nem nada similar.
Franquia de Ortodontia Estética inovadora e pioneira no ramo de atuação.Oportunidade de experiência, porém trabalho físico e intelectual intenso.A direção e Gerência são próximas e democráticas, assim como os colegas de trabalho.A parte mais difícil do trabalho era estabelecer limites entre o trabalho técnico dos Ortodontista e Técnico de Saúde Bucal.O final do mês compensava qualquer dificuldade, pois a remuneração era um ponto forte da empresa.
Prós
boa remuneração
Contras
instabilidade
CONVIVENCIA NO TRABALHO ERA OTIMA QUANTO COM OS FUNCIONARIOS AO GERENTE,EU APRENDI A LIDAR MUITOA MAS COM O PULBLICO,E A PARTE AMS DIFICIL DO TRABALHO ERA BATER A META ,A PARTE MAS AGRADAVEL ERA O ANBIENTE DE TRABALHO.
Prós
o horario era bom
Contras
não dava refeição e nem tiketi.