Orthopride

Avaliações de funcionários da empresa Orthopride

Ótima gestão, possibilidade enorme de crescimento!
A empresa OrthoPride e uma ótima empresa,me ajudou a ver que temos que correr atras dos nossos objetivos. A gerencia dirige a empresa mantendo assim um ótimo relacionamento com os funcionários. os colegas de trabalhos super profissionais, sempre um tentando ajudar o outro. A parte mais difícil do trabalho era sem duvida nenhuma o fato de ter que fica em pé o dia todo sem poder sentar. A parte mais agradável era vê o quanto a empresa ficava satisfeita com meu desempenho do dia a dia.
Prós
Contras
a empresa não fornece vale refeição
Uma empresa com muitas características bom ambiente de trabalho salas tranquilas arejadas,gerência responsável e colaboradora.
Prós
Lanche próprio
Contras
Vale transporte .
Não me adptei bastate com o perfil da empresa por ser bastante nova no local o meu desempenho foi grande mais as abordagem até os clientes era bastante bruto
Prós
1 hora
Contras
não, apenas cesta basica
Empresa de produção no ramo de aparelhos ortodônticos e estética dentaria uma empresa boa e seria para com seus clientes mais deveria melhorar em relação aos seus funcionários a respeito da gerencia sabe bem administrar,os colegas de trabalhos são bem pro ativos trabalho em equipe a parte mais difícil do trabalho é o rodizio de funcionários a parte mais agradável do trabalho e que vendemos um produto com execelente qualidade
Prós
Disponibilidade de refeição na empresa
Contras
nao fornece plano de saude
Dentro dessa empresa consegui ter uma visão mais ampla da área Comercial. Aprendi a lidar com novos funcinários e a lidar com situações complicadas. Algo que tem sido o diferencial foi ter tido a oportunidade de trabalhar e lidar diretamente com o dono da empresa, uma vez que ajudo a gerente a cuidar e zelar pelo estabelecimento. Aprendi a ter criatividade para alcançar as metas estabelecidas pelo dono e principalmente a ter auto controle mesmo sendo movida a pressão.
Prós
A carga horária de trabalho
Contras
A resistencia do dono em novas contratações
Trabalhos com serieade e foco na missão, mas ao mesmo tempo com uma diversão em seu desempenho para que o funcionário sinta prazer em trabalhar nesta empresa
Prós
Benefícios como alimentação por exemplo
Contras
Indiferença com o funcionárop
Empresa muito boa, que visava o bem estar do funcionário. Aprendi muito no profissional.
Prós
plano saude
Contras
nao tem
sem palavras para descrever tamanha eficiencia , muito boa acredita no potencial dos seus funcionários dando oportunidade de crescimento para ambas as areás.
Prós
almoco individual
Contras
cesta basica
Produtivo e intenso, aprendi a ser comprometida e profissional,a direção e boa e simples no meu setor trabalhava eu e mais um colega eu e ele interagia muito bem. A maior dificuldade de trabalhar era quando as pessoas não trabalhava com a mesma seriedade que eu, a parte mais agradável deste trabalho era desenvolver minhas tarefas e ver todas terminadas e corretas.
Prós
Os próprios funcionarios levava a refeção
Contras
não oferecia vale refeição, e a possibilidade de crescimento e impossivel.
Local de excelente trabalho . onde aprendi e cresci profissional , ótimos colegas de trabalho .
Prós
Comissões
Contras
Não tinha plano de saúde
No dia de trabalho abordávamos clientes na porta do shopping afim de leva-las para dentro do shopping onde se localizava a empresa onde o mesmo fazia uma avaliação de graça par ver se precisaria usar aparelho dentário, depois encaminhávamos para a sala de divulgação onde as divulgadoras os convenciam de fechar no ato o tratamento ortodôntico.
Prós
A comissão era muito boa e ambiente de trabalho era maravilhoso.
Contras
Não davam refeição nem vale refeição nem nada similar.
Franquia de Ortodontia Estética inovadora e pioneira no ramo de atuação.Oportunidade de experiência, porém trabalho físico e intelectual intenso.A direção e Gerência são próximas e democráticas, assim como os colegas de trabalho.A parte mais difícil do trabalho era estabelecer limites entre o trabalho técnico dos Ortodontista e Técnico de Saúde Bucal.O final do mês compensava qualquer dificuldade, pois a remuneração era um ponto forte da empresa.
Prós
boa remuneração
Contras
instabilidade
CONVIVENCIA NO TRABALHO ERA OTIMA QUANTO COM OS FUNCIONARIOS AO GERENTE,EU APRENDI A LIDAR MUITOA MAS COM O PULBLICO,E A PARTE AMS DIFICIL DO TRABALHO ERA BATER A META ,A PARTE MAS AGRADAVEL ERA O ANBIENTE DE TRABALHO.
Prós
o horario era bom
Contras
não dava refeição e nem tiketi.
  1. Avaliações de funcionários