Avaliações de funcionários da empresa OSKLEN

Encontramos 101 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 107 avaliações

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Você aprende muito sobre sustentabilidade do início ao fimTem algumas reuniões muito boas para manter a equipe alinhada junto com o RH

Prós

Benefícios e Carga horária

Contras

Não tem VR diário

Empresa dinâmica e agradavél de trabalhar.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Aprendi e ensinei muito.

Loja incrivel

Lugar incrível de se trabalhar, 6h de trabalho, plano de saúde, 250 o alimentação muito tranquilo e clientes fiéis a loja.. comissão inicia em 3% pra vendedores normais e vai até 4,8% vendedor top

Empresa muito boa.

Empresa ótima de se trabalhar, equipe tranquila, sempre dispostos a ajudar, horário de trabalho muito bom.

ambiente muito bom

muito boa de trabalhar, equipe muito boa e fácil locomoção

Percepções sobre a empresa OSKLEN

Empresa super agradável de trabalhar

Amei trabalhar na osklens , porém a proposta para eu continuar na empresa , era para uma loja muito distante , por isso dispensei o convite da empresa. Porém depois me chamaram para retornar e eu já estava em outro emprego.

Prós

Muito bem recebida em todas as lojas

Falta de estabilidade

Sem diálogo nenhum, um dia está bem, no outro está mal. Você nunca sabe o dia de amanhã. Gestão pouco se importa com os colaboradores.

Empresa paga pouco, além de exigir muito.

A cobrança é muito maior ao salário pago, além de todo seu esforço não ter diferença em promoção profissional.

Prós

Produtos de qualidade

Contras

Não fornece refeições

Empresa Justa em relação ao salário!

Empresa maravilhosa onde as pessoas se respeitam e ajudam uma a outra em colaboração ao trabalho. Em relação ao trabalho é muito simples e humanizado o ambiente em qual pude trabalhar.

Prós

Lanche aos sábados e domingos

Contras

Não fornece vale refeição.

Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Gerência,vendedores,a equipe toda muito boa de trabalhar. Eu trabalhei de extra natal em 2015 na loja do Barra Shopping. Fui um período muito bom na minha vida profissional.

Prós

Ambiente de trabalho excelente

Contras

Nada a declarar de ruim.

Empresa ótima pra se trabalhar não atrasa pagamentos nenhum porém de benefício só o plano de saúde e passagem

É bom trabalhar na osklen.

Muita ralação muito trabalho nos setores as vezes tem que descarregar caminhão muitas vezes tem que passar da hora do seu expediente erc.

Contras

As vezes voce vai pra outros setores pra ajudar e ninguém ajuda no seu.

Empresa de varejo ótima para se trabalhar e aprender.

Trabalho corrido devido ao movimento, mas empresa muito boa de se trabalhar, focando sempre no cliente e dando a máxima atenção ao funcionário.

Uma empresa distribuída por franquias locais

A empresa não se consolida a nível de grande marca corporativa. Todas as suas lojas são distribuídas a nível nacional de forma não organizadora. O que dificulta manter o nível de qualidade em atendimento e procedimentos internos.

Prós

Uniformes

Contras

Sem perspectiva de crescimento

Bom ambiente

Otima empresa e com produtos de ponta, a empresa é alinhada em proteger o meio ambiente, muito bem estruturada uma grife de nome internacional , a marca mais credibilidade do varejo nacional

Prós

Nao

Contras

Nao

Melhor empresa

Uma ótima empresa para se trabalhar. Todo mundo muito tranquilo.

Excelente ambiente de trabalho.

Excelente empresa para trabalhar. Possui uma grande visão em valorização de conhecimento sócio ambiental.

Ambiente agradável e reconhecimento

Empresa responsável para com seus funcionários, ambiente saudável, ótima gerência e oportunidade de crescimento.

Otima empresa

Ótima empresa para se trabalhar, pagamento de salário sempre antecipado, preocupam-se com o bem estar dos funcionários e bastante atenciosos.

Empresa tentando achar um caminho para lidar com o seu crescimento

Empresa com bom ambiente de trabalho , falta a modernização em alguns setores da empresa , controle dos insumos precisa modernizar para agilizar os processos

Prós

Bom ambiente de trabalho

Contras

Falta de politicas cargos e salarios

Ótima empresa, presam pela qualidade de vida do funcionario!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "OSKLEN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa OSKLEN com