Logotipo - Outback Steakhouse
Visualizar todas as avaliações da empresa Outback Steakhouse

Outback Steakhouse

Avaliação de funcionário da empresa Outback Steakhouse

Muito bom

Tudo sempre muito bom. E bem organizado . Com feedbacks constante para o crescimento . Todo mundo com um único objetivo : atender os clientes e fazer o melhor .

Ambiente bom

A empresa já foi ótima de se trabalhar, mas algumas mudanças nos cargos mais altos causou esquecimento nos valores da empresa.

Prós

Ambiente Agradável

Contras

Descaso com funcionários

Empresa com princípios e crenças bem fixados. Possibilidade de crescimento. Excelência profissional no ramo em que atua.

Foi uma experiência única que com toda certeza irei levar comigo. Equipe bem formada por profissionais competentes. Nível alto de exigência para manter o alto padrão no ramo onde atua. Tudo que aprendi será com certeza aplicado nas minhas próximas experiências profissionais.

Prós

Princípios e Crenças e política de crescimento.

Empresa com perfil bem familiar. Todos sempre se ajudando.

No dia a dia da empresa enfrentamos várias situações desde sabem receber os clientes até situações onde o cliente tem restrições alimentares e temos que nos adaptar a elas para proporcionar ao cliente uma experiência inesquecível. Aprendi principalmente a trabalhar em equipe e a superar meus próprios desafios. Desde a recepção até o CEO da empresa, são pessoas maravilhosas.

Prós

Aprendizado, crescimento profissional entre outros.

Contras

Conciliar a vida profissional com a pessoal

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Outback Steakhouse". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Outback Steakhouse com