OVD Importadora e Distribuidora Ltda

Avaliações de funcionários da empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda

Empresa familiar ,organização impecável

Excelente Empresa , posso dizer. uma escola com um currículo valorizado ..Mais quem trabalha , nesta empresa , continue se esforçando pra crescer cada vez mais , pois vale a pena o esforço ..

Good company but sometimes fighting with other company from the same group

in general a good a place to work. A lot of bureaucracy with intern procedures but nothing that I wouldn't have been able to do. In the past, it was a small company and some products had technical problems. Over the years all the products improved a lot!

Percepções sobre a empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda

Empresa com ótima estrutura e equipamentos modernos para se trabalhar.

Durante o período em que trabalhei nessa empresa, gostei muito, saí apenas por que mudamos de cidade. Voltaria a trabalhar na OVD com certeza.

Empresa muito boa de trabalhar se pudesse eu voltava

Empresa ótima de trabalhar ambiente muito bom, gerente Bom colegas de trabalho bons

Prós

Contras

Não oferece vale refeição

Uma das melhores empresas que já trabalhei ( trabalho atualmente).

Empresa competente no seu ramo, agradável, um salário bom, excelentes benefícios, empresa organizada, muito boa empresa.

Prós

Refeição na empresa, ajuda com transporte, ótimo cartão alimentação, convênio médico

Contras

Não tem fretado

Empresa ótima

Empresa Ótima, ambiente de trabalho muito bom com equipe maravilhosa

empresa responsável, ótima de se trabalhar

Uma empresa super dinâmica, responsável.. se preocupa com o empregado

Excelente empresa com um grande gestor Jefferson. Valeu muito a experiência exercida.

Otimo lugar de trabalhar.

Uma empresa, com ótimo ambiente de trabalho, Para quem sabe o que quer e faz o seu melhor e busca conhecimento para crescer, este é o lugar.

Telemarketing muito agressivo, dificulta a venda pelo representante que viaja as suas custas, e outra dispensas, baixa comissão , e ainda tem mais duas redes deles mesmos que concorre com vc todas com televendas muito bom, Ontem Ferragens, Dismatal, Vonder, e difícil bater a meta com esses televendas.

É Legal Trabalhar na OVD

Foi uma boa experiência trabalhar na OVD. As horas passavam depressa, e o trabalho era feito com rapidez. A parte chata, era que às vezes a gestão pensava que os gargalos aconteciam por culpa da operação. Sempre foi uma luta explicar para eles que, o problema era que quando o trabalho surgia, era de uma vez, o que acaba sim gerando gargalos. Mas lá tem um ótimo cartão de cesta básica de R$ 450,00 (pelo menos na época em que trabalhei lá). Trabalha sábados alternados. O ruim era os bancos de horas. Mas com flexibilidade qualquer um consegue trabalhar lá. Saí desta empresa, por acordo. Agradeço a OVD. Até mais!

Empresa excelente

Em termo de salário levando como referência o do comércio é uma das empresas da região que paga os melhores salários.

um bom lugar para trabalhar

uma empresa que exige muito do fisico , trabalhei no operacional porem tem suas recompensas

Ótimo

Empresa maravilhosa, melhor lugar onde trabalhei, ótimos benefícios e salario.

Empresa agradável, porém com poucas chances de crescimento.

Deveriam investir mais em treinamentos motivacionais, dar mais oportunidades para colaboradores de participação em processos seletivos internos.

Prós

Contras

Pouco incentivo

empresa agradavel de trabalhar

ótima empresa, excelentes profissionais no setor. valorizam o seu colaborador.

Empresa muito sólida e agressiva nas negociações.

Empresa dinâmica e futurista, procurando sempre atender seu público alvo com qualidade, eficácia e lisura nos serviços e produtos que comercializa. Apenas seria interessante, que procurasse dar mais atenção aos seus representantes e vendedores com oportunidades e crescimento a quem contribui de maneira expressiva e direta no progresso e reconhecimento da empresa, neste mercado tão competitivo e com fundamentos marcantes e determinantes pelas grande potências mundiais pela tão falada globalização.

Empresa boa!

Aprendi muitas coisas boas em sistemas, em logística e tive oportunidades posso levar comigo onde for.

Empresa top para se.trabalhar

Uma das Empresas que se destaca junto a concorrência. Ótimos produtos e nota 10.

empresa ruim

sem estabilidade, gerencia ruim, salario na média e bons beneficios

empresa boa, porem com poucas oportunidade de promoção

empresa boa, porem com poucas oportunidade de promoção

Prós

ambiente ótimo de trabalho

Contras

pouco reconhecimento dos lideres

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "OVD Importadora e Distribuidora Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda com