OVD Importadora e Distribuidora Ltda
Visualizar todas as avaliações da empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda

OVD Importadora e Distribuidora Ltda

Avaliação de funcionário da empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda

É Legal Trabalhar na OVD

Foi uma boa experiência trabalhar na OVD. As horas passavam depressa, e o trabalho era feito com rapidez. A parte chata, era que às vezes a gestão pensava que os gargalos aconteciam por culpa da operação. Sempre foi uma luta explicar para eles que, o problema era que quando o trabalho surgia, era de uma vez, o que acaba sim gerando gargalos. Mas lá tem um ótimo cartão de cesta básica de R$ 450,00 (pelo menos na época em que trabalhei lá). Trabalha sábados alternados. O ruim era os bancos de horas. Mas com flexibilidade qualquer um consegue trabalhar lá. Saí desta empresa, por acordo. Agradeço a OVD. Até mais!

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa muito boa de trabalhar se pudesse eu voltava

Empresa ótima de trabalhar ambiente muito bom, gerente Bom colegas de trabalho bons

Prós

Contras

Não oferece vale refeição

Uma das melhores empresas que já trabalhei ( trabalho atualmente).

Empresa competente no seu ramo, agradável, um salário bom, excelentes benefícios, empresa organizada, muito boa empresa.

Prós

Refeição na empresa, ajuda com transporte, ótimo cartão alimentação, convênio médico

Contras

Não tem fretado

Empresa boa!

Aprendi muitas coisas boas em sistemas, em logística e tive oportunidades posso levar comigo onde for.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "OVD Importadora e Distribuidora Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda com