OVD Importadora e Distribuidora Ltda

Avaliações de funcionários da empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda: Auxiliar de Logística

Auxiliar de Logística14 avaliações

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 73 avaliações

Uma das melhores empresas que já trabalhei ( trabalho atualmente).

Empresa competente no seu ramo, agradável, um salário bom, excelentes benefícios, empresa organizada, muito boa empresa.

Prós

Refeição na empresa, ajuda com transporte, ótimo cartão alimentação, convênio médico

Contras

Não tem fretado

Empresa excelente

Em termo de salário levando como referência o do comércio é uma das empresas da região que paga os melhores salários.

Percepções sobre a empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda

um bom lugar para trabalhar

uma empresa que exige muito do fisico , trabalhei no operacional porem tem suas recompensas

Empresa boa!

Aprendi muitas coisas boas em sistemas, em logística e tive oportunidades posso levar comigo onde for.

empresa ruim

sem estabilidade, gerencia ruim, salario na média e bons beneficios

empresa boa, porem com poucas oportunidade de promoção

empresa boa, porem com poucas oportunidade de promoção

Prós

ambiente ótimo de trabalho

Contras

pouco reconhecimento dos lideres

Uma empresa excelente que dá oportunidade de crescer tanto profissional como pessoal, extremamente boa!!!

É uma empresa família pois desenvolvemos o trabalho e além de crescer com a empresa crescemos como pessoa no âmbito social, sempre dispõe oportunidades para crescimento profissional paga bem o colaborador.

Prós

Tem vale refeição e alimentação, plano de saúde, etc

Contras

Plano de saúde caro pois é direto de outro estado.

Empresa boa de trabalhar porém sem muita oportunidade de crescimento

Empresa agradável e familiar

Em partes é uma boa empresa,conta com bons profissionais e muitos de longa data, no seguimento de logística tem bons salários no perfil operacional, no entanto é uma empresa que adota um capitalismo selvagem e a desvalorização da mão de obra, pois culturalmente não valoriza os recursos internos, não há promoções, optando sempre por colocar pessoas de fora da empresa para ocupar cargos de níveis estratégicos.

Prós

Refeição na empresa, pagamento em dia.

Contras

Não oferece oportunidades de carreira a curto e médio prazo, as maiores oportunidades estão na matriz.

Empresa sólida e tranquila para se trabalhar. Ambiente de trabalha agradável e sempre visualizando a carreira profissional do colaborador.

boa

Empresa e muito boa de se trabalhar, mas as filiais não possue plano de carreira para os funcionarios, são contratados como auxiliares de logisticas, alguns estudam, se formam, e continua como auxiliar, quando tem alguma promoção de cargo mais elevado, não fazem avaliação do quadro e pegam aqueles que se destacam simplesmente trazem da matriz.

empresa dinamica e otima pra trabalhar

Responsabilidade armazenamentos conferência separação sistemas novos mais responsabilidades e trabalhos em equipes Ótima colocação da gerência nos ajuda nos colocação de Boas Idéias e um Bom Empreendimento. Ótimos trabalhos em equipes com os colegas confêrencia Organização.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

fornecem vale alimentação

um ambiente quase perfeito de trabalhar

uma empresa agradável de se trabalhar dinâmica e bom ambiente de trabalho entre os colaboradores

Prós

oferece VR

Empresa com ótimo Ambiente de trabalho

bom ambiente, otimos colegas de trabalho, os cordenadores são compreensiveis, o dificil e decorar os programas( estoque, expedição, auditoria, recepção, controle).

Prós

Contras

as promoções

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "OVD Importadora e Distribuidora Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda com