OVD Importadora e Distribuidora Ltda

Avaliações da empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda sobre Cultura

Encontramos 40 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 71 avaliações

Empresa muito boa de trabalhar se pudesse eu voltava

Empresa ótima de trabalhar ambiente muito bom, gerente Bom colegas de trabalho bons

Prós

Contras

Não oferece vale refeição

Uma das melhores empresas que já trabalhei ( trabalho atualmente).

Empresa competente no seu ramo, agradável, um salário bom, excelentes benefícios, empresa organizada, muito boa empresa.

Prós

Refeição na empresa, ajuda com transporte, ótimo cartão alimentação, convênio médico

Contras

Não tem fretado

Percepções sobre a empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda

Empresa ótima

Empresa Ótima, ambiente de trabalho muito bom com equipe maravilhosa

Excelente empresa com um grande gestor Jefferson. Valeu muito a experiência exercida.

Otimo lugar de trabalhar.

Uma empresa, com ótimo ambiente de trabalho, Para quem sabe o que quer e faz o seu melhor e busca conhecimento para crescer, este é o lugar.

Telemarketing muito agressivo, dificulta a venda pelo representante que viaja as suas custas, e outra dispensas, baixa comissão , e ainda tem mais duas redes deles mesmos que concorre com vc todas com televendas muito bom, Ontem Ferragens, Dismatal, Vonder, e difícil bater a meta com esses televendas.

É Legal Trabalhar na OVD

Foi uma boa experiência trabalhar na OVD. As horas passavam depressa, e o trabalho era feito com rapidez. A parte chata, era que às vezes a gestão pensava que os gargalos aconteciam por culpa da operação. Sempre foi uma luta explicar para eles que, o problema era que quando o trabalho surgia, era de uma vez, o que acaba sim gerando gargalos. Mas lá tem um ótimo cartão de cesta básica de R$ 450,00 (pelo menos na época em que trabalhei lá). Trabalha sábados alternados. O ruim era os bancos de horas. Mas com flexibilidade qualquer um consegue trabalhar lá. Saí desta empresa, por acordo. Agradeço a OVD. Até mais!

Ótimo

Empresa maravilhosa, melhor lugar onde trabalhei, ótimos benefícios e salario.

Uma empresa excelente que dá oportunidade de crescer tanto profissional como pessoal, extremamente boa!!!

É uma empresa família pois desenvolvemos o trabalho e além de crescer com a empresa crescemos como pessoa no âmbito social, sempre dispõe oportunidades para crescimento profissional paga bem o colaborador.

Prós

Tem vale refeição e alimentação, plano de saúde, etc

Contras

Plano de saúde caro pois é direto de outro estado.

Empresa dinâmica e excelente de trabalhar

A empresa valoriza seus funcionários, excelentes benefícios.

Empresa agradável e familiar

Em partes é uma boa empresa,conta com bons profissionais e muitos de longa data, no seguimento de logística tem bons salários no perfil operacional, no entanto é uma empresa que adota um capitalismo selvagem e a desvalorização da mão de obra, pois culturalmente não valoriza os recursos internos, não há promoções, optando sempre por colocar pessoas de fora da empresa para ocupar cargos de níveis estratégicos.

Prós

Refeição na empresa, pagamento em dia.

Contras

Não oferece oportunidades de carreira a curto e médio prazo, as maiores oportunidades estão na matriz.

Empresa sólida e tranquila para se trabalhar. Ambiente de trabalha agradável e sempre visualizando a carreira profissional do colaborador.

Empresa sólida no mercado e oferece ótimo ambiente de trabalho

Empresa sólida no mercado. Se tratava de uma empresa familiar e cresceu rápido e ainda está tentando acompanhar essa mudança devido ao seu crescimento. Ambiente muito bom pra trabalhar, extremamente corretos em salário, comissões e premiações. Ótima interação de gestão e equipe. Geograficamente ficou enviavel pra eu me deslocar, pois eu morava próximo da empresa e me mudei.....rodava mais de 50 km, e com a queda nas vendas devido à crise...ficou enviavel no meu caso.

Prós

Opcional....restaurante no local ou vale refeicao

Excelente empresa!

Excelente empresa. A divisão VONDER é bem conceituada no ramo de ferramentas, Home Centers, atacado e varejo.

Prós

Refeição, Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Km

Empresa ótima, profissionais qualificados Equipe competente,

ótima empresa

muito trabalho , aprendi muito como o trabalho em equipe, valor de um cliente, valor de estar bem consigo ms p obter resultados , mais difícil é o momento em que vivemos de crise no ramo da construção civil, agradável era o final do mês com o objetivo fechado.

Organizada , capacitada. Ambiente muito bom de se trabalhar.

Ambiente ótimo para trabalho, benefícios, ganho de experiência no meio logístico .

Prós

Refeição na empresa, benefícios, pagamento de salários em dia.

Uma ótima empresa, visa sempre o melhor tanto para os clientes quanto para os funcionários!

Amei trabalhar nessa empresa, me orgulho de ter feito parte.

e um bom local pra se trabalhar

e uma empresa de boa qualidade pra trabalha tem uma equipe competencia pra administra e uam bom ambiente para so coolaboradores

Contras

oferece vale refeiçoes

empresa dinamica e otima pra trabalhar

Responsabilidade armazenamentos conferência separação sistemas novos mais responsabilidades e trabalhos em equipes Ótima colocação da gerência nos ajuda nos colocação de Boas Idéias e um Bom Empreendimento. Ótimos trabalhos em equipes com os colegas confêrencia Organização.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

fornecem vale alimentação

um ambiente quase perfeito de trabalhar

uma empresa agradável de se trabalhar dinâmica e bom ambiente de trabalho entre os colaboradores

Prós

oferece VR

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "OVD Importadora e Distribuidora Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda com