OVD Importadora e Distribuidora Ltda

Avaliações da empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda sobre Estabilidade e promoção

3,6Estabilidade e promoção

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 71 avaliações

Empresa familiar ,organização impecável

Excelente Empresa , posso dizer. uma escola com um currículo valorizado ..Mais quem trabalha , nesta empresa , continue se esforçando pra crescer cada vez mais , pois vale a pena o esforço ..

Good company but sometimes fighting with other company from the same group

in general a good a place to work. A lot of bureaucracy with intern procedures but nothing that I wouldn't have been able to do. In the past, it was a small company and some products had technical problems. Over the years all the products improved a lot!

Percepções sobre a empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda

um bom lugar para trabalhar

uma empresa que exige muito do fisico , trabalhei no operacional porem tem suas recompensas

Empresa agradável, porém com poucas chances de crescimento.

Deveriam investir mais em treinamentos motivacionais, dar mais oportunidades para colaboradores de participação em processos seletivos internos.

Prós

Contras

Pouco incentivo

Empresa muito sólida e agressiva nas negociações.

Empresa dinâmica e futurista, procurando sempre atender seu público alvo com qualidade, eficácia e lisura nos serviços e produtos que comercializa. Apenas seria interessante, que procurasse dar mais atenção aos seus representantes e vendedores com oportunidades e crescimento a quem contribui de maneira expressiva e direta no progresso e reconhecimento da empresa, neste mercado tão competitivo e com fundamentos marcantes e determinantes pelas grande potências mundiais pela tão falada globalização.

empresa ruim

sem estabilidade, gerencia ruim, salario na média e bons beneficios

empresa boa, porem com poucas oportunidade de promoção

empresa boa, porem com poucas oportunidade de promoção

Prós

ambiente ótimo de trabalho

Contras

pouco reconhecimento dos lideres

Uma empresa excelente que dá oportunidade de crescer tanto profissional como pessoal, extremamente boa!!!

É uma empresa família pois desenvolvemos o trabalho e além de crescer com a empresa crescemos como pessoa no âmbito social, sempre dispõe oportunidades para crescimento profissional paga bem o colaborador.

Prós

Tem vale refeição e alimentação, plano de saúde, etc

Contras

Plano de saúde caro pois é direto de outro estado.

Dinamica e agradavel a trabalhar

Dentro dessa empresa é um ambiente maravilhoso a trabalhar, as pessoas são como familias, sempre unidas e ajudando quando precisa. Quanto aos aprendizado, muitos tem habilidade e paciencia a explicar até que voce esteja no entendimento. Gerencia e lider, pois mais que estejam ocupados, conseguem ter tempo para falar com as pessoas, verificando como estão e tais.

Prós

Refeiçãoo na empresa

Contras

Nada contra

Empresa de grande porte

Empresa dava todos os mecanismos necessários para trabalhar.

Prós

Ótima remuneração

Contras

Não era transparente como deveria ser

Empresa boa de trabalhar porém sem muita oportunidade de crescimento

Empresa agradável e familiar

Em partes é uma boa empresa,conta com bons profissionais e muitos de longa data, no seguimento de logística tem bons salários no perfil operacional, no entanto é uma empresa que adota um capitalismo selvagem e a desvalorização da mão de obra, pois culturalmente não valoriza os recursos internos, não há promoções, optando sempre por colocar pessoas de fora da empresa para ocupar cargos de níveis estratégicos.

Prós

Refeição na empresa, pagamento em dia.

Contras

Não oferece oportunidades de carreira a curto e médio prazo, as maiores oportunidades estão na matriz.

Empresa agradavel de trabalhar

Todos os dias eram atipicos Dinamica de trabalho agradavel Aprendizagem diaria em logistica As trocas constantes de encarregados eram complicado, se habituar com novos procedimentos em um espaço curto de tempo.

Prós

Refeição no local, estacionamento funcionarios, promoção anual

Contras

troca constantes de encarregados

Empresa sólida e tranquila para se trabalhar. Ambiente de trabalha agradável e sempre visualizando a carreira profissional do colaborador.

Empresa sólida no mercado e oferece ótimo ambiente de trabalho

Empresa sólida no mercado. Se tratava de uma empresa familiar e cresceu rápido e ainda está tentando acompanhar essa mudança devido ao seu crescimento. Ambiente muito bom pra trabalhar, extremamente corretos em salário, comissões e premiações. Ótima interação de gestão e equipe. Geograficamente ficou enviavel pra eu me deslocar, pois eu morava próximo da empresa e me mudei.....rodava mais de 50 km, e com a queda nas vendas devido à crise...ficou enviavel no meu caso.

Prós

Opcional....restaurante no local ou vale refeicao

boa

Empresa e muito boa de se trabalhar, mas as filiais não possue plano de carreira para os funcionarios, são contratados como auxiliares de logisticas, alguns estudam, se formam, e continua como auxiliar, quando tem alguma promoção de cargo mais elevado, não fazem avaliação do quadro e pegam aqueles que se destacam simplesmente trazem da matriz.

Ótima empresa.

Uma empresa que realmente investe em seus colaboradores, paga na data certa ou ante da data de pagamento.

Prós

treinamento

Empresa conservadora

Pagamento de salário e benefícios em dia, empresa tradicional e conservadora. Sem critérios para promoção

Empresa com bastante oportunidades de crescimento

Ótimo ambiente de trabalho, organizada e com estabilidade.

Boa de se trabalhar

- Dia a dia tranquilo - Atividades de rotina administrativas comuns - Gerentes abertos - Equipe integrada

Prós

Refeição, Salarios

Contras

Carente de promoções internas

Empresa comprometida e muito boa de trabalhar

Uma empresa de porte grande, com grande liderança e tendência de crescimento constante. setores responsáveis e profissionais eficientes. Em grande parte gestores preocupados tanto com o desempenho operacional quanto o pessoal dos colaboradores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "OVD Importadora e Distribuidora Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda com