OVD Importadora e Distribuidora Ltda

Avaliações da empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda sobre Gestão

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 71 avaliações

Empresa com ótima estrutura e equipamentos modernos para se trabalhar.

Durante o período em que trabalhei nessa empresa, gostei muito, saí apenas por que mudamos de cidade. Voltaria a trabalhar na OVD com certeza.

Empresa muito boa de trabalhar se pudesse eu voltava

Empresa ótima de trabalhar ambiente muito bom, gerente Bom colegas de trabalho bons

Prós

Contras

Não oferece vale refeição

Percepções sobre a empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda

empresa boa, porem com poucas oportunidade de promoção

empresa boa, porem com poucas oportunidade de promoção

Prós

ambiente ótimo de trabalho

Contras

pouco reconhecimento dos lideres

Dinamica e agradavel a trabalhar

Dentro dessa empresa é um ambiente maravilhoso a trabalhar, as pessoas são como familias, sempre unidas e ajudando quando precisa. Quanto aos aprendizado, muitos tem habilidade e paciencia a explicar até que voce esteja no entendimento. Gerencia e lider, pois mais que estejam ocupados, conseguem ter tempo para falar com as pessoas, verificando como estão e tais.

Prós

Refeiçãoo na empresa

Contras

Nada contra

Empresa dinâmica e excelente de trabalhar

A empresa valoriza seus funcionários, excelentes benefícios.

Empresa agradável e familiar

Em partes é uma boa empresa,conta com bons profissionais e muitos de longa data, no seguimento de logística tem bons salários no perfil operacional, no entanto é uma empresa que adota um capitalismo selvagem e a desvalorização da mão de obra, pois culturalmente não valoriza os recursos internos, não há promoções, optando sempre por colocar pessoas de fora da empresa para ocupar cargos de níveis estratégicos.

Prós

Refeição na empresa, pagamento em dia.

Contras

Não oferece oportunidades de carreira a curto e médio prazo, as maiores oportunidades estão na matriz.

Empresa que da oportunidade para todos, basta o funcionário fazer por onde!

Prós

Ótimos beneficios

Contras

Localidade de difícil acesso sem veículo próprio

Uma ótima empresa, visa sempre o melhor tanto para os clientes quanto para os funcionários!

Amei trabalhar nessa empresa, me orgulho de ter feito parte.

empresa dinamica e otima pra trabalhar

Responsabilidade armazenamentos conferência separação sistemas novos mais responsabilidades e trabalhos em equipes Ótima colocação da gerência nos ajuda nos colocação de Boas Idéias e um Bom Empreendimento. Ótimos trabalhos em equipes com os colegas confêrencia Organização.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

fornecem vale alimentação

Boa de se trabalhar

- Dia a dia tranquilo - Atividades de rotina administrativas comuns - Gerentes abertos - Equipe integrada

Prós

Refeição, Salarios

Contras

Carente de promoções internas

Empresa comprometida e muito boa de trabalhar

Uma empresa de porte grande, com grande liderança e tendência de crescimento constante. setores responsáveis e profissionais eficientes. Em grande parte gestores preocupados tanto com o desempenho operacional quanto o pessoal dos colaboradores.

Ótima Empresa

Ótima Empresa, porém resultados de trabalhos executados por nossa equipe do setor de Auditoria interna era manipulada por superiores não sendo relatada à Diretoria o que nos dava o sentimento de um trabalho sem nenhum valor agregado. Tenho plena certeza que a minha demissão foi consequência de muito questionamento por mim relatado aos superiores imediatos. Em relação a Philip Morris, para todos os funcionários foi uma perda muito grande o seu encerramento das atividades no Paraná devido a desacertos com o governo do Estado em relação a impostos.

Empresa Tradicional no Mercado

Adquiri muito conhecimento trabalhando nesta empresa, bem como saber lidar com culturas diferentes, realizar várias coisas ao mesmo tempo, saber ouvir mais e falar menos e saber manter a calma em ocasiões desagradáveis.

Prós

Refeições no local, lan house.

Uma grande empresa para se trabalhar

Acompanhamento diários de vendas com os representantes; Fazer relatórios diversos para apresentação a gerência. Sempre tivermos ótimos relacionamento com todos; O mais complicado foi a contratação de pessoas.

Prós

Aprendisado

Contras

Não teve.

Excelente ambiente de trabalho

Muita disciplina por se tratar de uma atividade comercial em home office.Gerenciava equipe comercial na Bahia e me reportava à gerência nacional na matriz no Paraná. Equipe de colegas e pares bastante unida e proativa. A distância da matriz em alguns momentos atrapalhava, mas a evolução dos resultados e o aumento da carteira de clientes acabavam recompensando.

Prós

Liberdade para criar as rotinas; Vale refeição, alimentação; Plano de saúde e odontológico; Carro fornecido pela empresa.

Empresa com bom ambiante de trabalho,otima equipe de subordinados,ótima remuneraçãoe plano de carreira

O ambiente é tranquilo,o horário é flexivel e os encarregados são responsáveis,e o treinamento realmente acontece o único problema é que os funcionários deveriam ser avaliados com uma certa frequencia para subirem de cargo o que não acontece

Prós

beneficios, remuneração, ótima equipe de trabalho

Contras

Distancia

Empresa séria, dinâmica, com ampla estrutura

Segunda- Feira- sempre com produtos em campanhaAprendi a contornar objeções com o clienteDireção, sempre quer ajudar e passar o conhecimento pra frente.sobre os colegas, em todo lugar tem pessoas diferentes, cabe a mim saber conviver com todos.A parte mais dificil do trabalho,entrar no clienteA parte agradavel, ver o cliente abrindo as portas para as minhas ideias, consequetemente o fechamento das metas.

Prós

vale alimentação, refeição na empresa, palno de saude

Contras

auxilio creche

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "OVD Importadora e Distribuidora Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda com