OVD Importadora e Distribuidora Ltda

Avaliações da empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 71 avaliações

Empresa muito boa de trabalhar se pudesse eu voltava

Empresa ótima de trabalhar ambiente muito bom, gerente Bom colegas de trabalho bons

Prós

Contras

Não oferece vale refeição

Uma das melhores empresas que já trabalhei ( trabalho atualmente).

Empresa competente no seu ramo, agradável, um salário bom, excelentes benefícios, empresa organizada, muito boa empresa.

Prós

Refeição na empresa, ajuda com transporte, ótimo cartão alimentação, convênio médico

Contras

Não tem fretado

Percepções sobre a empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda

Telemarketing muito agressivo, dificulta a venda pelo representante que viaja as suas custas, e outra dispensas, baixa comissão , e ainda tem mais duas redes deles mesmos que concorre com vc todas com televendas muito bom, Ontem Ferragens, Dismatal, Vonder, e difícil bater a meta com esses televendas.

É Legal Trabalhar na OVD

Foi uma boa experiência trabalhar na OVD. As horas passavam depressa, e o trabalho era feito com rapidez. A parte chata, era que às vezes a gestão pensava que os gargalos aconteciam por culpa da operação. Sempre foi uma luta explicar para eles que, o problema era que quando o trabalho surgia, era de uma vez, o que acaba sim gerando gargalos. Mas lá tem um ótimo cartão de cesta básica de R$ 450,00 (pelo menos na época em que trabalhei lá). Trabalha sábados alternados. O ruim era os bancos de horas. Mas com flexibilidade qualquer um consegue trabalhar lá. Saí desta empresa, por acordo. Agradeço a OVD. Até mais!

Empresa excelente

Em termo de salário levando como referência o do comércio é uma das empresas da região que paga os melhores salários.

Ótimo

Empresa maravilhosa, melhor lugar onde trabalhei, ótimos benefícios e salario.

Uma empresa excelente que dá oportunidade de crescer tanto profissional como pessoal, extremamente boa!!!

É uma empresa família pois desenvolvemos o trabalho e além de crescer com a empresa crescemos como pessoa no âmbito social, sempre dispõe oportunidades para crescimento profissional paga bem o colaborador.

Prós

Tem vale refeição e alimentação, plano de saúde, etc

Contras

Plano de saúde caro pois é direto de outro estado.

Empresa de grande porte

Empresa dava todos os mecanismos necessários para trabalhar.

Prós

Ótima remuneração

Contras

Não era transparente como deveria ser

Empresa dinâmica e excelente de trabalhar

A empresa valoriza seus funcionários, excelentes benefícios.

Empresa agradável e familiar

Em partes é uma boa empresa,conta com bons profissionais e muitos de longa data, no seguimento de logística tem bons salários no perfil operacional, no entanto é uma empresa que adota um capitalismo selvagem e a desvalorização da mão de obra, pois culturalmente não valoriza os recursos internos, não há promoções, optando sempre por colocar pessoas de fora da empresa para ocupar cargos de níveis estratégicos.

Prós

Refeição na empresa, pagamento em dia.

Contras

Não oferece oportunidades de carreira a curto e médio prazo, as maiores oportunidades estão na matriz.

Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar .

Fiquei 1 anos e 3 meses na empresa, gostei muito de trabalhar lá. Eu só sai da empresa por motivos pessoais !

Prós

Fornece refeição na empresa

Contras

Fornece Vale refeição

Empresa sólida no mercado e oferece ótimo ambiente de trabalho

Empresa sólida no mercado. Se tratava de uma empresa familiar e cresceu rápido e ainda está tentando acompanhar essa mudança devido ao seu crescimento. Ambiente muito bom pra trabalhar, extremamente corretos em salário, comissões e premiações. Ótima interação de gestão e equipe. Geograficamente ficou enviavel pra eu me deslocar, pois eu morava próximo da empresa e me mudei.....rodava mais de 50 km, e com a queda nas vendas devido à crise...ficou enviavel no meu caso.

Prós

Opcional....restaurante no local ou vale refeicao

Excelente empresa!

Excelente empresa. A divisão VONDER é bem conceituada no ramo de ferramentas, Home Centers, atacado e varejo.

Prós

Refeição, Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Km

boa

Empresa e muito boa de se trabalhar, mas as filiais não possue plano de carreira para os funcionarios, são contratados como auxiliares de logisticas, alguns estudam, se formam, e continua como auxiliar, quando tem alguma promoção de cargo mais elevado, não fazem avaliação do quadro e pegam aqueles que se destacam simplesmente trazem da matriz.

Organizada , capacitada. Ambiente muito bom de se trabalhar.

Ambiente ótimo para trabalho, benefícios, ganho de experiência no meio logístico .

Prós

Refeição na empresa, benefícios, pagamento de salários em dia.

empresa dinamica e otima pra trabalhar

Responsabilidade armazenamentos conferência separação sistemas novos mais responsabilidades e trabalhos em equipes Ótima colocação da gerência nos ajuda nos colocação de Boas Idéias e um Bom Empreendimento. Ótimos trabalhos em equipes com os colegas confêrencia Organização.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

fornecem vale alimentação

Ótima empresa.

Uma empresa que realmente investe em seus colaboradores, paga na data certa ou ante da data de pagamento.

Prós

treinamento

Empresa conservadora

Pagamento de salário e benefícios em dia, empresa tradicional e conservadora. Sem critérios para promoção

Empresa boa de se trabalhar

me orgulho de ter tido a oportunidade de trabalhar na OVD, empresa reconhece o nosso esforço e os benefícios e salário são um diferencial.

Prós

pacote de beneficios

Contras

prefiro não comentar

Empresa Tradicional no Mercado

Adquiri muito conhecimento trabalhando nesta empresa, bem como saber lidar com culturas diferentes, realizar várias coisas ao mesmo tempo, saber ouvir mais e falar menos e saber manter a calma em ocasiões desagradáveis.

Prós

Refeições no local, lan house.

Excelente ambiente de trabalho

Muita disciplina por se tratar de uma atividade comercial em home office.Gerenciava equipe comercial na Bahia e me reportava à gerência nacional na matriz no Paraná. Equipe de colegas e pares bastante unida e proativa. A distância da matriz em alguns momentos atrapalhava, mas a evolução dos resultados e o aumento da carteira de clientes acabavam recompensando.

Prós

Liberdade para criar as rotinas; Vale refeição, alimentação; Plano de saúde e odontológico; Carro fornecido pela empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "OVD Importadora e Distribuidora Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda com