OVD Importadora e Distribuidora Ltda

Avaliações da empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda sobre Trabalho e lazer

Encontramos 34 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 71 avaliações

Empresa familiar ,organização impecável

Excelente Empresa , posso dizer. uma escola com um currículo valorizado ..Mais quem trabalha , nesta empresa , continue se esforçando pra crescer cada vez mais , pois vale a pena o esforço ..

Uma das melhores empresas que já trabalhei ( trabalho atualmente).

Empresa competente no seu ramo, agradável, um salário bom, excelentes benefícios, empresa organizada, muito boa empresa.

Prós

Refeição na empresa, ajuda com transporte, ótimo cartão alimentação, convênio médico

Contras

Não tem fretado

Percepções sobre a empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda

É Legal Trabalhar na OVD

Foi uma boa experiência trabalhar na OVD. As horas passavam depressa, e o trabalho era feito com rapidez. A parte chata, era que às vezes a gestão pensava que os gargalos aconteciam por culpa da operação. Sempre foi uma luta explicar para eles que, o problema era que quando o trabalho surgia, era de uma vez, o que acaba sim gerando gargalos. Mas lá tem um ótimo cartão de cesta básica de R$ 450,00 (pelo menos na época em que trabalhei lá). Trabalha sábados alternados. O ruim era os bancos de horas. Mas com flexibilidade qualquer um consegue trabalhar lá. Saí desta empresa, por acordo. Agradeço a OVD. Até mais!

Empresa excelente

Em termo de salário levando como referência o do comércio é uma das empresas da região que paga os melhores salários.

Ótimo

Empresa maravilhosa, melhor lugar onde trabalhei, ótimos benefícios e salario.

Empresa agradável, porém com poucas chances de crescimento.

Deveriam investir mais em treinamentos motivacionais, dar mais oportunidades para colaboradores de participação em processos seletivos internos.

Prós

Contras

Pouco incentivo

Empresa muito sólida e agressiva nas negociações.

Empresa dinâmica e futurista, procurando sempre atender seu público alvo com qualidade, eficácia e lisura nos serviços e produtos que comercializa. Apenas seria interessante, que procurasse dar mais atenção aos seus representantes e vendedores com oportunidades e crescimento a quem contribui de maneira expressiva e direta no progresso e reconhecimento da empresa, neste mercado tão competitivo e com fundamentos marcantes e determinantes pelas grande potências mundiais pela tão falada globalização.

Empresa boa!

Aprendi muitas coisas boas em sistemas, em logística e tive oportunidades posso levar comigo onde for.

empresa boa, porem com poucas oportunidade de promoção

empresa boa, porem com poucas oportunidade de promoção

Prós

ambiente ótimo de trabalho

Contras

pouco reconhecimento dos lideres

Uma empresa excelente que dá oportunidade de crescer tanto profissional como pessoal, extremamente boa!!!

É uma empresa família pois desenvolvemos o trabalho e além de crescer com a empresa crescemos como pessoa no âmbito social, sempre dispõe oportunidades para crescimento profissional paga bem o colaborador.

Prós

Tem vale refeição e alimentação, plano de saúde, etc

Contras

Plano de saúde caro pois é direto de outro estado.

Empresa de grande porte

Empresa dava todos os mecanismos necessários para trabalhar.

Prós

Ótima remuneração

Contras

Não era transparente como deveria ser

Empresa boa de trabalhar porém sem muita oportunidade de crescimento

Empresa dinâmica e excelente de trabalhar

A empresa valoriza seus funcionários, excelentes benefícios.

Empresa agradável e familiar

Em partes é uma boa empresa,conta com bons profissionais e muitos de longa data, no seguimento de logística tem bons salários no perfil operacional, no entanto é uma empresa que adota um capitalismo selvagem e a desvalorização da mão de obra, pois culturalmente não valoriza os recursos internos, não há promoções, optando sempre por colocar pessoas de fora da empresa para ocupar cargos de níveis estratégicos.

Prós

Refeição na empresa, pagamento em dia.

Contras

Não oferece oportunidades de carreira a curto e médio prazo, as maiores oportunidades estão na matriz.

Empresa dinâmica e com excelentes produtos

Empresa com amplo mercado, dinâmica, com excelente organização e atendimento e grande variedades de produtos.

Empresa que da oportunidade para todos, basta o funcionário fazer por onde!

Prós

Ótimos beneficios

Contras

Localidade de difícil acesso sem veículo próprio

Empresa agradavel de trabalhar

Todos os dias eram atipicos Dinamica de trabalho agradavel Aprendizagem diaria em logistica As trocas constantes de encarregados eram complicado, se habituar com novos procedimentos em um espaço curto de tempo.

Prós

Refeição no local, estacionamento funcionarios, promoção anual

Contras

troca constantes de encarregados

Empresa sólida e tranquila para se trabalhar. Ambiente de trabalha agradável e sempre visualizando a carreira profissional do colaborador.

Empresa sólida no mercado e oferece ótimo ambiente de trabalho

Empresa sólida no mercado. Se tratava de uma empresa familiar e cresceu rápido e ainda está tentando acompanhar essa mudança devido ao seu crescimento. Ambiente muito bom pra trabalhar, extremamente corretos em salário, comissões e premiações. Ótima interação de gestão e equipe. Geograficamente ficou enviavel pra eu me deslocar, pois eu morava próximo da empresa e me mudei.....rodava mais de 50 km, e com a queda nas vendas devido à crise...ficou enviavel no meu caso.

Prós

Opcional....restaurante no local ou vale refeicao

Excelente empresa!

Excelente empresa. A divisão VONDER é bem conceituada no ramo de ferramentas, Home Centers, atacado e varejo.

Prós

Refeição, Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Km

boa

Empresa e muito boa de se trabalhar, mas as filiais não possue plano de carreira para os funcionarios, são contratados como auxiliares de logisticas, alguns estudam, se formam, e continua como auxiliar, quando tem alguma promoção de cargo mais elevado, não fazem avaliação do quadro e pegam aqueles que se destacam simplesmente trazem da matriz.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "OVD Importadora e Distribuidora Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa OVD Importadora e Distribuidora Ltda com