PÉS SEM DOR

Avaliações de funcionários da empresa PÉS SEM DOR

Empresa pequena, mas muito estressante

A empresa tem bastante benefícios (VT), mas o ambiente de trabalho é competitivo e estressante.

Tensao em todo momento

Cultura empresarial estranha, não é atoa que está falando. Possui equipamento incrível, de alta tecnologia, mas sua metodologia de trabalho deixa é muito a desejar. Vc não tem autonomia para ser natural no seu atendimento com os clientes, precisa seguir um roteiro totalmente robótico, sem pular nenhuma vírgula, pois vc está sendo monitorado fulltime e te chamam a atenção por isso. Cobram um absurdo por um material de péssima qualidade, oferecem ajustes no produto que muitas das vezes o fisioterapeuta precisa fazer de forma manual. O cliente sempre retorna ainda insatisfeito ou desiste e fica falando mal do produto.

Prós

Treinamento em Sao Paulo com tudo pago

Contras

Nao fornece vale refeição, nao assina carteira como fisioterapeuta, .te monitoram por audio e vídeo

Grande empresa

Empresa com salario adequado, e que oferece produtos resolutivos. Porém, oferece instabilidade e pressão quanto a vaga.

Empresa ótima

Ótima empresa, sempre empenhada em está melhorando!

Demitem no período de experiência

Caso vc não consiga vender 22 mil reais em palmilhas, é demitido durante o período de experiência.

Prós

2 semanas de treinamento em SP e VT

Contras

DEMISSÃO EM GRANDE VOLUME

Excelente ambiente de trabalho

A melhor parte da empresa era, sem dúvidas, o ambiente de trabalho. O espaço era jovem, cheio de ideias e meus superiores sempre foram extremamente prestativos em todos os momentos em que tive dúvidas.

Empresa Jovem, com grande potencial de crescimento

Empresa relativamente jovem, com funcionários jovens. Bom relacionamentos, incentivos.

Prós

ótimas comissões e salário, é possível se comunicar com gerente e supervisão

Contras

precisa de uma consultoria empresarial para alguns ajustes

Empresa agradável de trabalhar

Ambiente dinâmico para trabalhar. Muitas mudanças ocorriam rapidamente. A parte mais difícil de trabalhar era ficar o dia todo em pé, só sentar quando aparecesse cliente. A parte mais agradável de trabalhar era quando fechava uma venda e quando ganhava premiações dos promotores de vendas por atingimento de metas de vendas de aparelhos.Meus colegas de trabalho eram ótimos, fiz amizades que perduram até hoje!Aprendi muito a lidar com gente e principalmente com a gerência.

Prós

vr, vt

Contras

nao fornece plano medico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PÉS SEM DOR". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PÉS SEM DOR com