Logotipo - Pr facilities

Avaliações de funcionários da empresa Pr facilities

Empresa boa. Pagamentos em dia.

Ñ tenho o que reclamar. Salário compatível. Sempre em dia.

Prós

Pagamento certo.

Contras

Falta gerenciamento.

Sobrevivi.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quando não ser mais funcionária.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com pessoas mal caráter.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ostil e uma cultura do ganha ganha.Como é um dia típico para você na empresa?Aferir o time de cada unidade e sair para visitas de cortesia.

Empresa péssima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A única parte que a empresa cumpriu foi o pagamento do salário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Descaso e desinteresse pelos colaboradores e as dificuldades dos processos da rotina do trabalhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Insalubres, péssimos e sem a menor organização.Como é um dia típico para você na empresa?Não trabalho mais nessa empresa, porém era um dia bem complicado do começo ao fim. Pois nunca tínhamos certeza do que esperar da empresa, cliente e equipe.

Excelente uma empresa boa de trabalhar com os colaboradores com a equipe a nutricionista tudo ótimo

Empresa horrível de trabalhar

Trabalhar nessa empresa e horrível, não paga,falta de respeito com nós trabalhadores.Muita gente entra na justiça para receber.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Fala que fornece vale, mas eu nunca recebi

Empresa Dinamica

Superiores tratam com muita humanidade e respeito os funcionários. Ambiente bom para trabalhar, empresa paga tudo em dia, nunca atrasa pagamento e benefícios. Superiores compartilham seus conhecimentos. Incentivam o funcionário a progredir e correr atrás de seus objetivos! Empresa séria, da total respaldo aos funcionários. Voltada para a pesquisa e desenvolvimento de do colaborador e do benefício humano.

Prós

Contras

No período em que trabalhei na empresa, não identifiquei pontos negativos. Fui fiel e tinha amor e dedicação à minha função.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Pr facilities". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal