Logotipo - PACHECO

Avaliações de funcionários da empresa PACHECO

Encontramos 63 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 75 avaliações

Local de trabalho produtivo, da oportunidade aos funcionários a crescer, ótimo lugar para se trabalhar, carga horária um pouco puxada. Tirando isso é bom

Gratidão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nossa quando eu trabalhei nessa empresa que o dono era Samuel barata nossa incrível que experiência sensacional com todos nossos colaboradores todos bem unidos em tudo eu amém ter feito parte dessa empresa nós tinha café da manhã, lanche ,almoço nosso dinheiro sempre veio certinho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Que tem gerente que acha que eles são donos da rede lembrando eles que ali não é um concurso é sim uma empresa privada a qualquer momento manda você embora Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bem singela com todos pelo menos a equipe que eu trabalhei foi massa de se trabalhar Como é um dia típico para você na empresa?Bem extrovertido com todos porque nós já sai com problemas de casa aí ter mais problemas na empresa não dá né então era uma equipe bem acolhedora que eu trabalhei minhas gerentes que eu trabalhei só grata por tudo cada uma que fez eu crescer dentro dessa empresa

Gostei da experiência que tive na empresa, bons benefícios, a organização da empresa é boa.Somente alguns líderes despreparados, mas isso encontramos em qualquer lugar.

Boa mas estressante

Empresa boa para se trabalha , salário em dia não tem atraso no pagamento mas estressante pela escala 6x1 é funcionários.Oportunidade de promoção rápida mas treinamento

O local se trabalho é muito agradável.

Aprendi muito enquanto estive lá, não tenho do que reclamar. Foi uma ótima escola, coloco em prática até hoje tudo que aprendi lá.Equipe unida, ambiente agradável.

Percepções sobre a empresa PACHECO

Boa empresa para se trabalhar, bons benefícios e se pegar um gerente descente, melhor ainda! A maioria é!Se conseguir também trabalhar com farmacêuticos com noção, perfeito, pq eu trabalhei com uma super chata, q achava q mandava em tudo.

Não gostei

Não gostei. Quadro de muito reduzido de funcionários. As funções não são divididas, oq vira uma desorganização Salário muito pouco pelo tanto que você faz e pela sobrecarga.O vale alimentação é apenas 7,50 por dia, não consegue nem lanchar direito

Uma empresa boa ,agradavel

Uma empresa, que sempre mantia o salário em dia. Tinha hora extra e depois colocaram banbo de hora

Prós

Tinha duas folgas ppr semana

Contras

Acho que tinha tirado os extras e colocaram banco de hora

Local de trabalho morno

Empresa que sobrecarrega funcionarios , existe possibilidade de crescimento, rotina puxada, quadros desfalcados, horarios bagunçados… pouca comunicacao entre lideres

Empresa com ambiente estressante e competitivo. cultura da empresa é punitiva!!!

A empresa não é de todo ruim, pois o pagamento é sempre em dia e os benefícios sãomuito bons. Porém o ambiente é toxico, pois os setores não se acertam e a loja sempre acaba saindo prejudicada, no caso o gerente ainda é cobrado por causa da incapacidade dos setores (RH, TI, Financeiro, manutenção) em realizar suas tarefas para a loja. A empresa cobra uma experiencia fantástica de compra, mas não está preocupada com o bem estar do colaborador, pelo contrário, a cultura da empresa é punitiva para os que estão dentro de loja. A empresa não sabe escolher seus lideres, muitas promoções ocorreram porque a pessoa era destaque em algo, mas nunca era avaliada a capacidade dessa pessoa em lidar com pessoas e principalmente com as equipes (no caso dos GGL), isso têm prejudicado muito as lojas e o bem estar de todos. O gerente sempre é o que se prejudica pois "precisa" se sacrificar para cobrir as brechas da loja que está sempre sem funcionários suficiente para as demandas das lojas e quando vamos pedir ajuda para o RH (setor que devia entender a realidade e ter emparia para ajudar as pessoas), o mesmo setor busca se vingar da pessoa que reclamou pedindo a sua demissão. Por fim, não sugiro a ninguém que trabalhe nessa empresa!

Prós

beneficios

Contras

Ambiente tóxico, cultura punitiva, lojas sem funcionarios suficiente

Empresa grande, organizada e com ótimos funcionários.

Infelizmente a empresa tem uma péssima gestão, não se importam com os funcionários. Contratam apenas o mínimo de funcionários possíveis para diminuir custos!!

Empresa agradável e cultura boa

Gostei muito da experiência desde a entrevista todos muito educados e compressivos.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Carga horária

Empresa muito boa

Empresa Muito boa, mais depende de cada colaborador fazer a tarefa valer a pena.

Estressante

Bom para primeiro emprego,vc faz de um tudo,quem trabalha na Pacheco trabalha em qualquer lugar.Mas o ambiente é bem estressante,muita cobrança, muita panelinha e falta humildade em alguns gerentes e surpevisores.

Empresa com alta rotatividade de funcionários

É possível promoção.Troca de turno ou loja.Mas tem que ter puxassaquismo do gerente.

Prós

Todos benefícios pagos em dia.

Contras

Horário e escalas de trabalho.

Empresa ruim paga pouco

Não recomendo não tem assistência Mt cobrança salário ruim e descontos absurdos no salário

Prós

Contras

Péssima empresa

Excelente maravilhoso bom e agradável

Se hoje eu me sinto una profissional. Graças à empresa Drogaria Pacheco. Tudo que eu tenho dentro da minha casa graças à bom salário da empresa Drogaria Pacheco. Se hoje eu me sinto una profissional na área de LOGÍSTICA. Graças à empresa Drogaria Pacheco. Obrigado Drogaria Pacheco por fazer parte da minha vida. Foi muito satisfatório trabalhar com vcs 😍😍😍😍😍

ezem

Empresa e otimo atendimento vc tem portunidade de crescer ..nao atraza pagamento enfim otimo

Prós

otima

Otima

Empresa pra trabalhar muito boa cheia de beneficios rota boa eu pedir pra sair porque tive. Tres roubis eu último nao foi muito bom

Prós

Bem tranquilo

Contras

Roubos niturnos mesmo com a escolta

Uma empresa bastante comprometida com os funcionários

Uma empresa bastante comprometida com os funcionários, sempre se preocupando em ensinar, dando cursos palestras, mostrando como se faz um bom atendimento ao cliente.

Ótima empresa voltaria a trabalhar com a empresa ótima relação com os funcionários respeito total

Prós

Contras

Fornecerefeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PACHECO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PACHECO com