Logotipo - Padaria Nova Paulista

Avaliações de funcionários da empresa Padaria Nova Paulista

Trabalho sob pressão

Muita correria, desorganização, patrões e gerentes não se importam com o bem estar psicológico dos funcionários, porém aprendi muita coisa, e os outros funcionários são legais

Empresa completamente desorganizada, sem processos. Padaria extremamente suja , falta de higiene prevalece.

A empresa em si não tem organização alguma em nenhum setor, desde a administração até produção. Ambiente extremamente sujo em todas as áreas, produtos sem validade, zero qualidade dos alimentos preparados. Não há ferramentas adequadas de trabalho, falta comunicação e descrição das tarefas. Impossível crescer e se desenvolver em um ambiente tão desorganizado, sem diretrizes claras.

Prós

Contras

Não tem convênio médico, sem estrutura organizacional, sem EPIs, sem definição clara das atividades

Média

Se você esta acostumado e gosta de correria ou de trabalhar sobrecarregado va em frente

Prós

Cesta basica, café no local, vale transporte.

Contras

Não fornece convenio médico

Uma empresa que trabalha com valores, tudo padronizado, extremamente cuidadosa na higiene (limpeza), presa pelo ótimo atendimento. Adorei trabalhar

Nada a declarar contra patroa Boa pagamento em dia

Percepções sobre a empresa Padaria Nova Paulista

empresa exelente de se trabalhar

Empresa de Transportes Atlas, uma excelente empresa o ambiente de trabalho sensacional algumas partes difícil era algumas reuniões, eu aprendi a mexer em planilhas, excel e etc.

Prós

relação ótima

Contras

nao saia no meu horario geralmente

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

uma experiencia ótima e agradável,porem com minha desistência do curso que estava cursando na época tive que abandonar o cargo .

Prós

refeição na empresa, sempre presava a educação uns com os outros.

Contras

salario muito baixo

Empresa boa para trabalhar

Empresa da oportunidade de crescimento profissional, exige que se cumpram as regras rigorosamente, pagamento em dia,falta apenas os benefícios para os funcionários, como plano de saúde.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Padaria Nova Paulista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal