Pado S.A

Avaliações de funcionários da empresa Pado S.A

Empresa dá oportunidade de crescimento.

Empresa boa pra trabalhar.O pagamento sempre em dia.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Melhoras em lideranças.

Empresa dinâmica. Único problema é o atendimento ruim com poucas respostas por parte da enfermaria e do Rh

Empresa ótima de se trabalhar e com possibilidade para crescer. Porém alguns recursos, como a enfermaria e o Rh são difíceis de obter resposta. Quase nunca resolvem o seu problema.Tirando isso, a empresa é maravilhosa.

Prós

Contras

Mau atendimento ao funcionário

Percepções sobre a empresa Pado S.A

• Ambiente solidário

Empresa serio ,e responsável.

Eu recomendo a todos a trabalhar na pado recomendo a todos .

Prós

Uma refeição eselente na empresa muito boa refeição

Contras

Não tenho nada que reclamar da empresa pado .

Uma empresa muito boa

Salário muito bom, até pra quem é auxiliar de produção, vários setores para trabalhar, horários disponíveis, não tenho que reclamar.

Prós

Refeição na empresa, banco na empresa.

Contras

Nada contra

Empresa agradavel com bons companheiros

Uma grande indústria com muitos setores pata explorar conhecimento na parte fabriu ,um setor administrativo muito comprometido com o seu trabalho e desempenho, uma grande empresa com possibilidade de fazer carreira profissional.

Prós

Muito bom

Dentro da Normalidade.

Acho que a empresa está passando por um momento de reestruturação, e no contexto geral é uma empresa razoável pra boa pra se trabalhar.

Prós

Refeição no local, e escala de trabalho boa e oferece cesta básicaboa

Contras

Não tem muitos benefícios, tipo convênio pra família e não paga participação nós lucros.

otimo

tive na pado oportunidades e aprendizagem pra mim uma ótima empresa que.me deu.uma oportunidade otima

Prós

refeicao

Contras

tirou o onibus fretado que tinha antes

Super boa de trabalhar

Atende todas as necessidades dos trabalhadores com planos de saúde cestas básica plano odontológico horas extras refeitório para os funcionários com comida quentinha atendimento médico dentro da empresa ótimo

Prós

Contras

Fornece cesta básica

Otima empresa para trabalhar

Empresa de grande porte com ótimas perspectivas de trabalho

O q vc aprendeu?

Ótima empresa pra trabalhar tem ótimos colaboradores e gerentes melhor empresa q trabalhei até hj meu sonho e objetivos e ter uma chance de trabalhar lá de novo...

Prós

Segurança

Contras

Horário

Bom lugar para iniciantes na carreira

Empresa sem organização, sem programação administrativa, não possui plano de carreira, sem oportunidade de crescimento, sem reconhecimento, alta competitividade de colegas de trabalho a ponto de sabotar seus projetos.

Prós

Boa receptividade

Contras

Desorganização, sem plano de carreira

Empresa com clima razoavelmente agradável

Empresa com muitos funcionários e poucos benefícios, a diretoria perdeu a mão, a maioria das áreas não tem gerência definida, não há plano de cargos e salários. o salário é satisfatório, dentro da média do mercado.

Empresa familiar, não tem gestão na hora de contratar e demitir um funcionario

Empresa teria tudo para ser uma ótima empresa. Ótima estrutura, porém a diretoria não tem gestão, e por isso acaba sendo uma empresa dificil de trabalhar.

agradável

empresa boa, não atrasava pagamentos, ponto negativo: alguns encarregados que não sabia comandar a equipe da forma correta!

Bons benefícios e salário compatível com o mercado, péssimo ambiente de trabalho

Gosto muito de trabalhar na empresa Pado

A empresa oferece um salário igual a outras empresas, tem convênio com a Unimed, oferece refeições sem ter que trazer de casa, oferece passe de ônibus.pra mim é uma empresa boa

Eu já trabalhei lá até hoje eu me arrependo de ter saído

É uma impresa que tem um respeito tão grande com os seus funcionários

Prós

Compromisso

Contras

Nenhuma

Empresa para trabalhar

Empresa para trabalhar. Ganhar salario pelo trabalho

Empresa dinâmica,valoriza seus funcionários , muito boa de trabalhar

Vc tem ali pessoas dispostas a te ensinar . Ambiente de trabalho muito bom Tem chance de cargo tbm.

Prós

Contras

Perde o benefício da cesta básica c um dia de falta no mês

Pado e um empresa ótima. bem administrada.nao tenho oque reclamar .

Bao adaptação ambiente agradável sabe como reconhecer os funcionários ótima localização horário mto bom da pra conciliar com outros compromissos. Salário bom . Oferece refeições .

Umas das indústrias referência da cidade, ótimos equipamentos e profissionais na área de usinagem/ferramentaria, assim como toda a empresa.

Prós

Restaurante na empresa, vale transporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Pado S.A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Pado S.A com