Page Personnel

Avaliações de funcionários da empresa Page Personnel

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 271 avaliações

Consultoria excelente para trabalhar

Consultoria com forte atuação em R&S, senso de urgência e ambiente de trabalho dinâmico. Aprendizado garantido!

Muito Bom

É uma otima empresa para se trabalhar, você crescer muito e aprender todo dia algo novo que agrega não só para a empresa para toda a carreira profissional, uma otíma escola de profissionais.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Cultura da Empresa

Ótima empresa para adquirir conhecimento em recrutamento e seleção. Consultores são prestativos e estão sempre dispostos em ajudar. O despreparo de alguns gestores acaba prejudicando o desenvolvimento dos estagiários e a carga horária é muito puxada.

Prós

Ambiente fun

Contras

Horário de trabalho

Empresa com cultura forte e alto nível de aprendizado

Na Page aprendi demais sobre mercado de trabalho, ser um profissional de alta performance e focado em progredir.

Prós

Aprendizado, cultura, carreira.

Contras

Remuneração e horas de trabalho

Os estagiários possuem grande responsabilidade e têm oportunidade de ter bastante contato com a área de RH desde o alinhamento com o cliente até o placemant.

empresa agradavel

Meu aprimoramento em por em pratica todas as minhas experiencias.

Empresa maravilhosa

Melhor emprego que já tive em minha vida,empresa com valores. Aprendi muito ao trabalhar com profissionais maravilhosos.

Prós

Beneficios maravilhosos

Contras

Serviço tercerizado

empresa bastante dinâmica

Um dia típico de trabalho era bem dinâmico e eram recepcionados visitantes em geral, colaboradores, fornecedores, candidatos a vagas de emprego, pois se trata de uma empresa de recrutamento especializado. Atendimento telefônico interno e externo, nacionais e internacionais, filtrando-as e transferindo-as adequadamente, se necessário. Integração com o ASG para promover manutenção da limpeza adequada das salas entre as reuniões. Organização da logística de agendamento de reuniões e visitas, entrada e saída de correspondências e malotes internos. Suporte à organização de coffe break´s e treinamentos. Preenchimento de planilhas organizacionais referentes ao fluxo diário de ligações, visitas e composição das salas de reunião. Auxílio ao setor administrativo em geral. Aprendi a lidar com diferentes tipos de comportamento e aprimorei minha capacidade de lidar com diversas tarefas ao mesmo tempo. Agradeço a direção e gerência a qual eu era subordinada, pelo reconhecimento e autonomia oferecida para que eu executasse minhas funções. A relação interpessoal com os colegas de trabalho sempre foi excelente e muito respeitosa. A parte mais difícil do trabalho, era lídar com imprevistos, porém como eu gosto de desafios, foi muito enriquecedor para o meu aprendizado, e embora difícil eu gostei muito de ter tido essa experiência. A parte mais agradável, sem dúvida eram os momentos muito dinâmicos e a possibilidade de lidar com o público, executar funções em que me senti útil a outras pessoas e que a partir do meu trabalho bem executado, estaria contribuindo e sendo a base para o -

Empresa dinamica

Ótimo lugar para se trabalhar. Pessoas bem humoradas apesar da carga horária. Falta dialogo com alguns funcionarios.

Prós

Sem atrasos no pagamentos

Contras

Ausencia de dialogo com os funcionários

Nada funciona aqui...

Você pode enviar quantos CVs quiser que nunca respondem e ainda mantém vagas antiquíssimas como se fossem novas.

Prós

Não existe

Contras

Não funciona

Empresa ótima para trabalhar

Um dia agradável Aprendi área Fiscal e suas rotinas. Cumprir com as Politicas da Empresa Colegas de Trabalho muito prestativos

Prós

Bons clientes

Contras

benefícios que não atendem a expectativa

Uma ótima empresa para se trabalhar, porém a àrea que eu atuava não havia possibilidade de crescimento.

Trabalhei como recepcionista, a vaga era muito boa, porém não havia possibilidade de crescimento. Houve um corte na empresa, pois foi feito a junção da Michael Page com a Page Personnel, assim só seria necessário duas recepcionistas e as mais novas no trabalho foram mandadas embora.

Empresa sólida e equipe agradável

Essa oportunidade fugiu um pouco da minha área de atuação. Um dia típico era completo por pelo menos 5 entrevistas pessoais com diversos profissionais de áreas distintas, além de contato telefônico com candidatos e clientes, como também triagem de currículos. Aprendi muito sobre diversas áreas de atuação, mercado e perfil. Tive uma ótima gerência e admiro muito tos profissionais do Grupo Page. Mantenho contato diário com meus antigos colegas de trabalho, tenho facilidade no relacionamento e comunicação. A parte mais difícil do trabalho era a carga horária, eram 12 horas por dia e intensas, o que não permitia muita vida social. A parte mais agradável era a equipe.

Prós

Convênio Médico e Odonto, equipe, prestígio.

Contras

carga horária

Empresa muito dinâmica e agradável de trabalhar

Foi muito gratificante trabalhar na empresa Verofone;Aprendi a operar o sistema de folha ADP WEB e o Ponto Eletrônico Print Poit II da Dimep;Direção da empresa excelentes;Colegas de trabalho parceiros;A parte mais difícil foi ter de implantar o novo sistema de Ponto Eletrônico e rodar folha ao mesmo tempo, pois foi no mesmo período;Aprender coisas novas e conhecer pessoas agradáveis.

Prós

excelente ambiente de trabalho

Contras

nada cosnta

Ambiente muito bom, aprendizado constante e progressão na carreira

A Page Personnel proporciona muitas oportunidades a quem busca crescer. O ambiente é saudável, a competição é apenas com você mesmo.Carreira internacional ou movimentações internas são bastante viáveis, a comunicação entre todos os níveis é intensa e favorece o aprendizado sobre as relações humanas.

Prós

progressão de carreira, aprendizado, dinamismo

Empresa dinâmica, muito agradável de trabalhar

Excelente ambiente de trabalho, divertido, fun. Porém, não há espaço para vida pessoal. Eu trabalhava em média 13 horas por dia. A média das pessoas é de 12 horas por dia e lá não pagam hora extra.

Prós

ambiente agradavel, promoções rápidas

Contras

excesso de horas trabalhadas sem pagamento de hora extra.

Empresa de serviços, dinâmica, focada na qualidade do atendimento.

- Aceitei o desafio de ser headhunter, e ao ingressar na Page Personnel tinha rotinas muito diferentes das quais já havia vivido.Realizava busca de profissionais no mercado, busa de vagas de empregos estavam em aberto no mercado, realizava média de 8 entrevistas com candidatos por dia e montava a avaliação dos mesmos, além de contato com as empresas que contratam o serviço de recrutamento e seleção especializado para alinhamento de informações.- Tive como maior aprendizado entender um pocuo mais sobre diversas empresas e segmentos.- Todos na empresa são muito jovens, até pela cultura da consultoria e por isso todos estavam em processo de total aprendizado.- A parte mais difícil de minha atuação era não ter análises em meu dia, não ter contato com ferramentas do pacote office e estar totalmente focada na parte comercial.- A parte mais agradável era o contato com diversas pessoas e o aprendizado que eu tinha com cada uma delas, tanto de suas vidas profissionais quanto pessoais.

Prós

estacionamento, celular, previdência privada

Contras

por ser consultoria o horário de trabalho era fixado das 8:00 as 20:00, impedindo assim que eu iniciasse uma pós graduação ou qualquer outro curso de especialização.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Page Personnel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2.6

• Page Personnel