Page Personnel
Avaliação de funcionário da empresa Page Personnel

Empresa com cultura forte e alto nível de aprendizado

16 de Maio de 2017
Na Page aprendi demais sobre mercado de trabalho, ser um profissional de alta performance e focado em progredir.
Prós
Aprendizado, cultura, carreira.
Contras
Remuneração e horas de trabalho
15 de Julho de 2013
Consultor Headhunter (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Essa oportunidade fugiu um pouco da minha área de atuação. Um dia típico era completo por pelo menos 5 entrevistas pessoais com diversos profissionais de áreas distintas, além de contato telefônico com candidatos e clientes, como também triagem de currículos. Aprendi muito sobre diversas áreas de atuação, mercado e perfil. Tive uma ótima gerência e admiro muito tos profissionais do Grupo Page. Mantenho contato diário com meus antigos colegas de trabalho, tenho facilidade no relacionamento e comunicação. A parte mais difícil do trabalho era a carga horária, eram 12 horas por dia e intensas, o que não permitia muita vida social. A parte mais agradável era a equipe.
Prós
Convênio Médico e Odonto, equipe, prestígio.
Contras
carga horária
19 de Julho de 2012
Consultora (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
- Aceitei o desafio de ser headhunter, e ao ingressar na Page Personnel tinha rotinas muito diferentes das quais já havia vivido.Realizava busca de profissionais no mercado, busa de vagas de empregos estavam em aberto no mercado, realizava média de 8 entrevistas com candidatos por dia e montava a avaliação dos mesmos, além de contato com as empresas que contratam o serviço de recrutamento e seleção especializado para alinhamento de informações.- Tive como maior aprendizado entender um pocuo mais sobre diversas empresas e segmentos.- Todos na empresa são muito jovens, até pela cultura da consultoria e por isso todos estavam em processo de total aprendizado.- A parte mais difícil de minha atuação era não ter análises em meu dia, não ter contato com ferramentas do pacote office e estar totalmente focada na parte comercial.- A parte mais agradável era o contato com diversas pessoas e o aprendizado que eu tinha com cada uma delas, tanto de suas vidas profissionais quanto pessoais.
Prós
estacionamento, celular, previdência privada
Contras
por ser consultoria o horário de trabalho era fixado das 8:00 as 20:00, impedindo assim que eu iniciasse uma pós graduação ou qualquer outro curso de especialização.
18 de Dezembro de 2017
Resancher (Funcionário Atual) - Campinas, SP
É uma otima empresa para se trabalhar, você crescer muito e aprender todo dia algo novo que agrega não só para a empresa para toda a carreira profissional, uma otíma escola de profissionais.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Cultura da Empresa
  1. Empresa com cultura forte e alto nível de aprendizado