Page Personnel

Avaliações de funcionários da empresa Page Personnel: São Paulo, SP

Consultoria com forte atuação em R&S, senso de urgência e ambiente de trabalho dinâmico. Aprendizado garantido!
Os estagiários possuem grande responsabilidade e têm oportunidade de ter bastante contato com a área de RH desde o alinhamento com o cliente até o placemant.
Melhor emprego que já tive em minha vida,empresa com valores. Aprendi muito ao trabalhar com profissionais maravilhosos.
Prós
Beneficios maravilhosos
Contras
Serviço tercerizado
Ótimo lugar para se trabalhar. Pessoas bem humoradas apesar da carga horária. Falta dialogo com alguns funcionarios.
Prós
Sem atrasos no pagamentos
Contras
Ausencia de dialogo com os funcionários
Um dia agradável Aprendi área Fiscal e suas rotinas. Cumprir com as Politicas da Empresa Colegas de Trabalho muito prestativos
Prós
Bons clientes
Contras
benefícios que não atendem a expectativa
Essa oportunidade fugiu um pouco da minha área de atuação. Um dia típico era completo por pelo menos 5 entrevistas pessoais com diversos profissionais de áreas distintas, além de contato telefônico com candidatos e clientes, como também triagem de currículos. Aprendi muito sobre diversas áreas de atuação, mercado e perfil. Tive uma ótima gerência e admiro muito tos profissionais do Grupo Page. Mantenho contato diário com meus antigos colegas de trabalho, tenho facilidade no relacionamento e comunicação. A parte mais difícil do trabalho era a carga horária, eram 12 horas por dia e intensas, o que não permitia muita vida social. A parte mais agradável era a equipe.
Prós
Convênio Médico e Odonto, equipe, prestígio.
Contras
carga horária
Foi muito gratificante trabalhar na empresa Verofone;Aprendi a operar o sistema de folha ADP WEB e o Ponto Eletrônico Print Poit II da Dimep;Direção da empresa excelentes;Colegas de trabalho parceiros;A parte mais difícil foi ter de implantar o novo sistema de Ponto Eletrônico e rodar folha ao mesmo tempo, pois foi no mesmo período;Aprender coisas novas e conhecer pessoas agradáveis.
Prós
excelente ambiente de trabalho
Contras
nada cosnta
A Page Personnel proporciona muitas oportunidades a quem busca crescer. O ambiente é saudável, a competição é apenas com você mesmo.Carreira internacional ou movimentações internas são bastante viáveis, a comunicação entre todos os níveis é intensa e favorece o aprendizado sobre as relações humanas.
Prós
progressão de carreira, aprendizado, dinamismo
- Aceitei o desafio de ser headhunter, e ao ingressar na Page Personnel tinha rotinas muito diferentes das quais já havia vivido.Realizava busca de profissionais no mercado, busa de vagas de empregos estavam em aberto no mercado, realizava média de 8 entrevistas com candidatos por dia e montava a avaliação dos mesmos, além de contato com as empresas que contratam o serviço de recrutamento e seleção especializado para alinhamento de informações.- Tive como maior aprendizado entender um pocuo mais sobre diversas empresas e segmentos.- Todos na empresa são muito jovens, até pela cultura da consultoria e por isso todos estavam em processo de total aprendizado.- A parte mais difícil de minha atuação era não ter análises em meu dia, não ter contato com ferramentas do pacote office e estar totalmente focada na parte comercial.- A parte mais agradável era o contato com diversas pessoas e o aprendizado que eu tinha com cada uma delas, tanto de suas vidas profissionais quanto pessoais.
Prós
estacionamento, celular, previdência privada
Contras
por ser consultoria o horário de trabalho era fixado das 8:00 as 20:00, impedindo assim que eu iniciasse uma pós graduação ou qualquer outro curso de especialização.