Page Personnel

Avaliações da empresa Page Personnel sobre Gestão

- Aceitei o desafio de ser headhunter, e ao ingressar na Page Personnel tinha rotinas muito diferentes das quais já havia vivido.Realizava busca de profissionais no mercado, busa de vagas de empregos estavam em aberto no mercado, realizava média de 8 entrevistas com candidatos por dia e montava a avaliação dos mesmos, além de contato com as empresas que contratam o serviço de recrutamento e seleção especializado para alinhamento de informações.- Tive como maior aprendizado entender um pocuo mais sobre diversas empresas e segmentos.- Todos na empresa são muito jovens, até pela cultura da consultoria e por isso todos estavam em processo de total aprendizado.- A parte mais difícil de minha atuação era não ter análises em meu dia, não ter contato com ferramentas do pacote office e estar totalmente focada na parte comercial.- A parte mais agradável era o contato com diversas pessoas e o aprendizado que eu tinha com cada uma delas, tanto de suas vidas profissionais quanto pessoais.
Prós
estacionamento, celular, previdência privada
Contras
por ser consultoria o horário de trabalho era fixado das 8:00 as 20:00, impedindo assim que eu iniciasse uma pós graduação ou qualquer outro curso de especialização.
É uma otima empresa para se trabalhar, você crescer muito e aprender todo dia algo novo que agrega não só para a empresa para toda a carreira profissional, uma otíma escola de profissionais.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Cultura da Empresa
Na Page aprendi demais sobre mercado de trabalho, ser um profissional de alta performance e focado em progredir.
Prós
Aprendizado, cultura, carreira.
Contras
Remuneração e horas de trabalho
Um dia típico de trabalho era bem dinâmico e eram recepcionados visitantes em geral, colaboradores, fornecedores, candidatos a vagas de emprego, pois se trata de uma empresa de recrutamento especializado. Atendimento telefônico interno e externo, nacionais e internacionais, filtrando-as e transferindo-as adequadamente, se necessário. Integração com o ASG para promover manutenção da limpeza adequada das salas entre as reuniões. Organização da logística de agendamento de reuniões e visitas, entrada e saída de correspondências e malotes internos. Suporte à organização de coffe break´s e treinamentos. Preenchimento de planilhas organizacionais referentes ao fluxo diário de ligações, visitas e composição das salas de reunião. Auxílio ao setor administrativo em geral. Aprendi a lidar com diferentes tipos de comportamento e aprimorei minha capacidade de lidar com diversas tarefas ao mesmo tempo. Agradeço a direção e gerência a qual eu era subordinada, pelo reconhecimento e autonomia oferecida para que eu executasse minhas funções. A relação interpessoal com os colegas de trabalho sempre foi excelente e muito respeitosa. A parte mais difícil do trabalho, era lídar com imprevistos, porém como eu gosto de desafios, foi muito enriquecedor para o meu aprendizado, e embora difícil eu gostei muito de ter tido essa experiência. A parte mais agradável, sem dúvida eram os momentos muito dinâmicos e a possibilidade de lidar com o público, executar funções em que me senti útil a outras pessoas e que a partir do meu trabalho bem executado, estaria contribuindo e sendo a base para o - mais...
Ótimo lugar para se trabalhar. Pessoas bem humoradas apesar da carga horária. Falta dialogo com alguns funcionarios.
Prós
Sem atrasos no pagamentos
Contras
Ausencia de dialogo com os funcionários
Essa oportunidade fugiu um pouco da minha área de atuação. Um dia típico era completo por pelo menos 5 entrevistas pessoais com diversos profissionais de áreas distintas, além de contato telefônico com candidatos e clientes, como também triagem de currículos. Aprendi muito sobre diversas áreas de atuação, mercado e perfil. Tive uma ótima gerência e admiro muito tos profissionais do Grupo Page. Mantenho contato diário com meus antigos colegas de trabalho, tenho facilidade no relacionamento e comunicação. A parte mais difícil do trabalho era a carga horária, eram 12 horas por dia e intensas, o que não permitia muita vida social. A parte mais agradável era a equipe.
Prós
Convênio Médico e Odonto, equipe, prestígio.
Contras
carga horária
A Page Personnel proporciona muitas oportunidades a quem busca crescer. O ambiente é saudável, a competição é apenas com você mesmo.Carreira internacional ou movimentações internas são bastante viáveis, a comunicação entre todos os níveis é intensa e favorece o aprendizado sobre as relações humanas.
Prós
progressão de carreira, aprendizado, dinamismo
Ver mais avaliações da empresa Page Personnel
Tente: