Page Personnel

Avaliações da empresa Page Personnel sobre Remuneração e benefícios

Um dia agradável Aprendi área Fiscal e suas rotinas. Cumprir com as Politicas da Empresa Colegas de Trabalho muito prestativos
Prós
Bons clientes
Contras
benefícios que não atendem a expectativa
Na Page aprendi demais sobre mercado de trabalho, ser um profissional de alta performance e focado em progredir.
Prós
Aprendizado, cultura, carreira.
Contras
Remuneração e horas de trabalho
Um dia típico de trabalho era bem dinâmico e eram recepcionados visitantes em geral, colaboradores, fornecedores, candidatos a vagas de emprego, pois se trata de uma empresa de recrutamento especializado. Atendimento telefônico interno e externo, nacionais e internacionais, filtrando-as e transferindo-as adequadamente, se necessário. Integração com o ASG para promover manutenção da limpeza adequada das salas entre as reuniões. Organização da logística de agendamento de reuniões e visitas, entrada e saída de correspondências e malotes internos. Suporte à organização de coffe break´s e treinamentos. Preenchimento de planilhas organizacionais referentes ao fluxo diário de ligações, visitas e composição das salas de reunião. Auxílio ao setor administrativo em geral. Aprendi a lidar com diferentes tipos de comportamento e aprimorei minha capacidade de lidar com diversas tarefas ao mesmo tempo. Agradeço a direção e gerência a qual eu era subordinada, pelo reconhecimento e autonomia oferecida para que eu executasse minhas funções. A relação interpessoal com os colegas de trabalho sempre foi excelente e muito respeitosa. A parte mais difícil do trabalho, era lídar com imprevistos, porém como eu gosto de desafios, foi muito enriquecedor para o meu aprendizado, e embora difícil eu gostei muito de ter tido essa experiência. A parte mais agradável, sem dúvida eram os momentos muito dinâmicos e a possibilidade de lidar com o público, executar funções em que me senti útil a outras pessoas e que a partir do meu trabalho bem executado, estaria contribuindo e sendo a base para o - mais...
Ótimo lugar para se trabalhar. Pessoas bem humoradas apesar da carga horária. Falta dialogo com alguns funcionarios.
Prós
Sem atrasos no pagamentos
Contras
Ausencia de dialogo com os funcionários
Excelente ambiente de trabalho, divertido, fun. Porém, não há espaço para vida pessoal. Eu trabalhava em média 13 horas por dia. A média das pessoas é de 12 horas por dia e lá não pagam hora extra.
Prós
ambiente agradavel, promoções rápidas
Contras
excesso de horas trabalhadas sem pagamento de hora extra.
Ver mais avaliações da empresa Page Personnel
Tente: