Page Personnel

Avaliações da empresa Page Personnel sobre Trabalho e lazer

Um dia agradável Aprendi área Fiscal e suas rotinas. Cumprir com as Politicas da Empresa Colegas de Trabalho muito prestativos
Prós
Bons clientes
Contras
benefícios que não atendem a expectativa
É uma otima empresa para se trabalhar, você crescer muito e aprender todo dia algo novo que agrega não só para a empresa para toda a carreira profissional, uma otíma escola de profissionais.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Cultura da Empresa
Na Page aprendi demais sobre mercado de trabalho, ser um profissional de alta performance e focado em progredir.
Prós
Aprendizado, cultura, carreira.
Contras
Remuneração e horas de trabalho
Os estagiários possuem grande responsabilidade e têm oportunidade de ter bastante contato com a área de RH desde o alinhamento com o cliente até o placemant.
Um dia típico de trabalho era bem dinâmico e eram recepcionados visitantes em geral, colaboradores, fornecedores, candidatos a vagas de emprego, pois se trata de uma empresa de recrutamento especializado. Atendimento telefônico interno e externo, nacionais e internacionais, filtrando-as e transferindo-as adequadamente, se necessário. Integração com o ASG para promover manutenção da limpeza adequada das salas entre as reuniões. Organização da logística de agendamento de reuniões e visitas, entrada e saída de correspondências e malotes internos. Suporte à organização de coffe break´s e treinamentos. Preenchimento de planilhas organizacionais referentes ao fluxo diário de ligações, visitas e composição das salas de reunião. Auxílio ao setor administrativo em geral. Aprendi a lidar com diferentes tipos de comportamento e aprimorei minha capacidade de lidar com diversas tarefas ao mesmo tempo. Agradeço a direção e gerência a qual eu era subordinada, pelo reconhecimento e autonomia oferecida para que eu executasse minhas funções. A relação interpessoal com os colegas de trabalho sempre foi excelente e muito respeitosa. A parte mais difícil do trabalho, era lídar com imprevistos, porém como eu gosto de desafios, foi muito enriquecedor para o meu aprendizado, e embora difícil eu gostei muito de ter tido essa experiência. A parte mais agradável, sem dúvida eram os momentos muito dinâmicos e a possibilidade de lidar com o público, executar funções em que me senti útil a outras pessoas e que a partir do meu trabalho bem executado, estaria contribuindo e sendo a base para o - mais...
Trabalhei como recepcionista, a vaga era muito boa, porém não havia possibilidade de crescimento. Houve um corte na empresa, pois foi feito a junção da Michael Page com a Page Personnel, assim só seria necessário duas recepcionistas e as mais novas no trabalho foram mandadas embora.
Essa oportunidade fugiu um pouco da minha área de atuação. Um dia típico era completo por pelo menos 5 entrevistas pessoais com diversos profissionais de áreas distintas, além de contato telefônico com candidatos e clientes, como também triagem de currículos. Aprendi muito sobre diversas áreas de atuação, mercado e perfil. Tive uma ótima gerência e admiro muito tos profissionais do Grupo Page. Mantenho contato diário com meus antigos colegas de trabalho, tenho facilidade no relacionamento e comunicação. A parte mais difícil do trabalho era a carga horária, eram 12 horas por dia e intensas, o que não permitia muita vida social. A parte mais agradável era a equipe.
Prós
Convênio Médico e Odonto, equipe, prestígio.
Contras
carga horária
A Page Personnel proporciona muitas oportunidades a quem busca crescer. O ambiente é saudável, a competição é apenas com você mesmo. Carreira internacional ou movimentações internas são bastante viáveis, a comunicação entre todos os níveis é intensa e favorece o aprendizado sobre as relações humanas.
Prós
progressão de carreira, aprendizado, dinamismo
Excelente ambiente de trabalho, divertido, fun. Porém, não há espaço para vida pessoal. Eu trabalhava em média 13 horas por dia. A média das pessoas é de 12 horas por dia e lá não pagam hora extra.
Prós
ambiente agradavel, promoções rápidas
Contras
excesso de horas trabalhadas sem pagamento de hora extra.
Ver mais avaliações da empresa Page Personnel
Tente: