Particular - Domestico

Avaliações de funcionários da empresa Particular - Domestico

Encontramos 88 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 90 avaliações

Òtima, e justa.

Trabalhei com pessoas que hoje contínuo a manter contato.Pessoas justas que me tratam com respeito e consideração.Pessoas que tenho total respeito e gratidão.

Fechado

Trabalho de cuidadora de idoso depende muito da família do paciente. Alguns são participativos e tem carinho outros não estão bem aí só pagam mesmo e não querem se envolver.

Prós

Comemos a mesma refeiçao que eles

Contras

Nem todas

Gostei muito cuidei de animais aves ,,,voltaria lá se tivesse oportunidade! muito bom muito obrigada

Prós

Refeição

Contras

Não podia sair tinha q morar lá.

Foi um período muito gratificante onde tive a oportunidade de conhecer muitos municípios e ser proativo junto ao Advogado a qual dirigia e era acompanhante nós trabalhos a mim direcionado

Prós

Empresa dinâmica,agradável de se trabalhar.

É bom trabalhar numa empresa particular doméstica,pois ao ficar mais próximo aos patrões,se adquire mais a confiança tanto deles comigo quanto a minha neles. E cuidar de uma família é muito prazeroso para mim que amo lidar e cuidar de pessoas.

Prós

Casa de familia muito boa

Familia exelente muito bom trabalhar com a familia cuidar da bebezinha muito bom mesmo!

Prós

Vale transporte

Contras

Fornece alimentaçao lanches

Dia típico no trabalho, ter local para dormir com o mínimo de conforto, segurança em idas e vindas do tratamento feito com o cliente (paciente)

Foi de excelente experiência, os chefes possuíam responsabilidade em relação ao seu parente, como os custos, pagamento em dia.

Prós

Pagamento integral em dia

Contras

Não há

Excelente ambiente de trabalho

Excelente equipe; Ambiente familiar; Uso obrigatório de EPIS;

Prós

Ganho de 100% feriados trabalhados

Contras

Atraso no pagamento

Ter sempre um bom relacionamento entre empregador

Respeito,dedicaçao e interatividade entre ambas pt

Gostei muito de trabalhar com essas pessoas ,recomendo

Minha opinião

O trabalho de super calmo como todo trabalho e tem seua altos e baixos

Ótimo

Tinha o negócio próprio em casa. Dava aulas em casa.

Tranquilo

Também não possui vínculo empregatício , décimo terceiro,férias ,carteira assinada,nenhum tipo vdd responsabilidade empregatício

Casa de familia normal

Trabalhos domesticos lava,passa e faxinar todos os ambientes da casa.

Empresa que atende às características de toda à equipe profissional.

São profissionais trabalhando com afinco e dedicação.

Prós

Crescimento profissional

Contras

Horário inflexível

Trabalho

A parte mais agradavel desse tipo de trabalho é ver o crescimento constate das crianças, e poder acompanhar sempre de perto.

Ótimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho rotineiro,com vários outros profissionais na área da saúde...pois era um senhor acamado que precisava de vários cuidados.

Satisfatória

Satisfatória, ambiente tranquilo, atende as necessidades profissionais.

Prós

Tranquilo

Contras

Sem contras ate o momento

Era calmo e tranquilo

Dar banho pela manha , vestir a idosa e trocar a roupa de cama. Dar o café da manha e ministrar as primeiras medicações , Atividades lúdica com musicalização Acompanhar a fisioterapia 3 vezes por semana , Dar o almoço e fazer uma leve caminhada . Dias que hidroginástica alternado com fisioterapia A família era paciente e muito calmos , sempre fui tratada com muito respeito e com muito confiança A parte difícil era quando a idoso necessitava de internamento por motivos de saúde. Aprendi a amar a idoso e seus familiares então essa era a parte mais agradável. Estar com a idoso e seus familiares e ver a alegria dela.

Prós

Fazer o bem a outro ser humano

Contras

A perda por falecimento de um paciente

Uma ótima experiência

Trabalhar como cuidadora para mim foi acima de tudo gratificante pois aprendi à ser mais dedicada aos cuidados com o idoso(a). A teoria é diferente da prática, na prática temos o contato físico estando bem proximo a pessoa isso nos faz sentir prazer em exercer a função.

Uma ótima empresa que nos vagas de emprego assim ajudando com nosso crescimento profissional .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Particular - Domestico". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Particular - Domestico