Particular - Domestico

Avaliações de funcionários da empresa Particular - Domestico: Cuidador de Idosos

Cuidador de Idosos39 avaliações

Encontramos 39 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 92 avaliações

Muito bom

Gostava muito de trabalhar nesta ária e foi muito esperiencia

Prós

Muito bom

Contras

Comia na casa

Fechado

Trabalho de cuidadora de idoso depende muito da família do paciente. Alguns são participativos e tem carinho outros não estão bem aí só pagam mesmo e não querem se envolver.

Prós

Comemos a mesma refeiçao que eles

Contras

Nem todas

Percepções sobre a empresa Particular - Domestico

Empresa dinâmica,agradável de se trabalhar.

É bom trabalhar numa empresa particular doméstica,pois ao ficar mais próximo aos patrões,se adquire mais a confiança tanto deles comigo quanto a minha neles. E cuidar de uma família é muito prazeroso para mim que amo lidar e cuidar de pessoas.

Prós

Gostei muito de trabalhar com essas pessoas ,recomendo

Tranquilo

Também não possui vínculo empregatício , décimo terceiro,férias ,carteira assinada,nenhum tipo vdd responsabilidade empregatício

Ótimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho rotineiro,com vários outros profissionais na área da saúde...pois era um senhor acamado que precisava de vários cuidados.

Satisfatória

Satisfatória, ambiente tranquilo, atende as necessidades profissionais.

Prós

Tranquilo

Contras

Sem contras ate o momento

Era calmo e tranquilo

Dar banho pela manha , vestir a idosa e trocar a roupa de cama. Dar o café da manha e ministrar as primeiras medicações , Atividades lúdica com musicalização Acompanhar a fisioterapia 3 vezes por semana , Dar o almoço e fazer uma leve caminhada . Dias que hidroginástica alternado com fisioterapia A família era paciente e muito calmos , sempre fui tratada com muito respeito e com muito confiança A parte difícil era quando a idoso necessitava de internamento por motivos de saúde. Aprendi a amar a idoso e seus familiares então essa era a parte mais agradável. Estar com a idoso e seus familiares e ver a alegria dela.

Prós

Fazer o bem a outro ser humano

Contras

A perda por falecimento de um paciente

Uma ótima experiência

Trabalhar como cuidadora para mim foi acima de tudo gratificante pois aprendi à ser mais dedicada aos cuidados com o idoso(a). A teoria é diferente da prática, na prática temos o contato físico estando bem proximo a pessoa isso nos faz sentir prazer em exercer a função.

Otima

Muito otimo o atendimento desde da recepção até o médico. Uma Empresa exemplar para todos.

Prós

Ótima recepção no atendimento!

Contras

Nada contra!

cuidando de 02 idosos

Aprendi muito no dia a dia, pois lidar com dois idosos ao mesmo tempo, com personalidades diferentes, foi muito bom, pois me provaram que cuidados não era o suficiente, amor, carinho e atenção, era primordial, poque não tinham filhos.

Prós

tudo de bom

Contras

ficar sem eles

Empresa Dinâmica e agradável

Gostei muito de trabalhar como cuidadora de crianças. Apesar de ser uma tarefa de grande responsabilidade, era muito gratificante.

E uma otima empresa onde obtive mais experiência

Ótima empresa fui muito bem tratado enquanto estive la

Ambiente agradável e pessoas receptivas

Trabalho exigia o mesmo para a função do cargo. Havia muita flexibilidade por ser um ambiente familiar e doméstico. Trabalhar com crianças é uma aprendizagem todos os dias. Além de ser muita responsabilidade, o trabalho todo era agradável e a confiança era o mais importante entre mim e os empregadores.

Prós

Refeição no local

Contras

Sem efetividade CLT

Geralmente temos um ótimo relacionamento com os familiares.

Sempre fui bem recebida e bem tratada pelos familiares dos pacientes. É importante nessa área trabalharmos com amor, carinho e muita paciência. Também é importante fazermos um relatório diário sobre o paciente para mantermos os familiares bem informados. Obs: Ser educada no falar e no se relacionar com os familiares é muito importante!

Prós

É mais tranquilo.

Contras

Muitas vezes temos que ser flexíveis com relação a horários.

Seriedade e respeito

Todos respeitosos e educados.Ambiente calmo tranquilo.Tolerancia e sabedoria acima de tudo,pois os trabalhadores a maioria não eram daqui.E quando chegava o final de semana ficavam nervosos sentindo falta de casa e da familia, em geral.Foi qdo a obra terminou,a descontração no ambiente.Valeu a experiêcia e convivençia.

Prós

A CADA TRES MESES TROCAVAM DE RESTAURANTE.

Contras

QUANDO O ALMOÇO DEMORAVA UM POUCO.

Mto bom.

Local e pessoas agradáveis de se trabalhar. Pessoas cultas e idosa bem atuante.

Prós

Refeições, e apredizado

Muito bom trabalhar com eles

Minha experiência com essa família foi excelente .

Prós

Exelente

Contras

Infelizmente eles nao tinham condições para aumento salarial.

Agradável , dinâmico, harmônico

Lógico que todas as empresas precisam melhor em algo, mais essa está de parabéns , pois possui comunicação entre os funcionários e pacientes , harmonia , carisma

Prós

Horário de descanso 30 min

Contras

Não fornece vale transporte, férias e horas complementares paga a parte

Empresa dinâmica e atenciosa com os funcionários.

Empresa onde tinha o horário de trabalho diversificado e compensado. Tinha grandes responsabilidades e funções.

Prós

Muito bom ambiente de trabalho.

Contras

Paciência

Minha vida mudou quando trabalhei com idosos

Foi um dos momentos mas marcantes da minha vida,a partir do momento que comecei a ser cuidadora descobri o sentido da vida e de como temos que dar valor para nós mesmos todos os dias.E para o outro.Aprendi e quero continuar aprendendo com a terceira idade.

Prós

Conheciemento

Contras

O momento da despidida

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Particular - Domestico". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal