Particular - Domestico

Avaliações da empresa Particular - Domestico sobre Cultura

Encontramos 27 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 90 avaliações

Percepções sobre a empresa Particular - Domestico

Dia típico no trabalho, ter local para dormir com o mínimo de conforto, segurança em idas e vindas do tratamento feito com o cliente (paciente)

Foi de excelente experiência, os chefes possuíam responsabilidade em relação ao seu parente, como os custos, pagamento em dia.

Prós

Pagamento integral em dia

Contras

Não há

Excelente ambiente de trabalho

Excelente equipe; Ambiente familiar; Uso obrigatório de EPIS;

Prós

Ganho de 100% feriados trabalhados

Contras

Atraso no pagamento

Empresa que atende às características de toda à equipe profissional.

São profissionais trabalhando com afinco e dedicação.

Prós

Crescimento profissional

Contras

Horário inflexível

Ótimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho rotineiro,com vários outros profissionais na área da saúde...pois era um senhor acamado que precisava de vários cuidados.

Uma ótima experiência

Trabalhar como cuidadora para mim foi acima de tudo gratificante pois aprendi à ser mais dedicada aos cuidados com o idoso(a). A teoria é diferente da prática, na prática temos o contato físico estando bem proximo a pessoa isso nos faz sentir prazer em exercer a função.

Uma ótima empresa que nos vagas de emprego assim ajudando com nosso crescimento profissional .

Os patrões , pessoas do bem

Bom ambiente de trabalho,os patrões pessoas que visavam o bom andamento do trabalho

Prós

Garantiam todos os benefícios

Empresa pouco dinâmica com estabilidade regular.

Café para a família e preparo dos materiais e lanches escolares após saída das crianças, serviço doméstico da casa, ao retorno presto assistência as crianças. Aprendi um pouco sobre remédios naturais como os florais da Bioquantic. Patrão um pouco instável na convivência. Uma cultura e ambiente voltados a natureza. Divergência entre opiniões dos pais relacionadas as necessidades das crianças.

Prós

Vale transporte

Contras

E uma otima empresa onde obtive mais experiência

Ótima empresa fui muito bem tratado enquanto estive la

Muito bom trabalhar com eles

Minha experiência com essa família foi excelente .

Prós

Exelente

Contras

Infelizmente eles nao tinham condições para aumento salarial.

Agradável , dinâmico, harmônico

Lógico que todas as empresas precisam melhor em algo, mais essa está de parabéns , pois possui comunicação entre os funcionários e pacientes , harmonia , carisma

Prós

Horário de descanso 30 min

Contras

Não fornece vale transporte, férias e horas complementares paga a parte

Razoável de se trabalhar

Fui contratada para cuidar de uma senhora e arrumar a casa, comecei com um salário,fiquei por dois meses, depois passei a cuidar de toda a casa,passou o salário depois de um tempo para um salário é meio,depois foi para dois, infelizmente não deu para continuar.

Prós

Contras

Ambiente de trabalho

Empresa dinâmica e atenciosa com os funcionários.

Empresa onde tinha o horário de trabalho diversificado e compensado. Tinha grandes responsabilidades e funções.

Prós

Muito bom ambiente de trabalho.

Contras

Paciência

Uma boa empresa com liberdade para trabalhar com apoio sempre

Trabalhei em casa meu contato era com os idosos nenhuma reclamação contra eles, meu contato com a família era pouca mas nos dávamos muito bem havendo sempre bom entendimento entre nós. Nada contra me sento bem em trabalhar assim principalmente quando há entendimento entre chefe e funcionário

Prós

Na empresa

Contras

Nada contra

Empresa muito boa de trabalhar

Apesar de não fazer parte do quadro de funcionários sinceramente terei muito prazer se conseguir, pois tenho as melhores referências. Mas deixo na mão do homem e nas mãos de Deus. Aguardando.

Uma empresa que visa as necessidades do cliente e funcionários

otimo ambiente de trabalho com patroes muito compreensivos

otimo ambiente de trabalho cuidar de cachorros direçao maravilhosa cultura muito boa passar cuidar do cachorro

Prós

refeiçao no local

Contras

nao registro

Otimo ambiente de trabalho

Ambiente calmo, pessoas focadas, um ótimo convívio.

Família maravilhosa

Trabalhei para uma família unida, preocupados com a saúde e bem estar do pai. Muito atenciosos, o ambiente de trabalho muito tranquilo.Sempre fui muito bem tratada e respeitada, pois tratei meu paciente com muito amor, respeito,atenção e carinho. A parte desagradavel do trabalho, foi quando ele foi a óbito, de certa forma criamos um vínculo de amor e amizade pelo paciente a a familia.

Prós

Respeito pelo profissional

Contras

não existiu contras

Otima empresa bons beneficios

Uma boa empresa onde tive boas experiências profissional, total assistência e Boa localização...

Prós

Vale Refeição

Contras

Nenhuma

Autônoma

Trabalho avaliativo, possui benefícios e créditos, pois o fato de ser autônoma facilita o empreendimento, mas não há tempo para férias.

Prós

Valor próprio

Contras

Não possui estabilidade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Particular - Domestico". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3