Particular - Domestico

Avaliações da empresa Particular - Domestico sobre Gestão

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 90 avaliações

Percepções sobre a empresa Particular - Domestico

Empresa dinâmica e atenciosa com os funcionários.

Empresa onde tinha o horário de trabalho diversificado e compensado. Tinha grandes responsabilidades e funções.

Prós

Muito bom ambiente de trabalho.

Contras

Paciência

Empresa pouco dinâmica com estabilidade regular.

Café para a família e preparo dos materiais e lanches escolares após saída das crianças, serviço doméstico da casa, ao retorno presto assistência as crianças. Aprendi um pouco sobre remédios naturais como os florais da Bioquantic. Patrão um pouco instável na convivência. Uma cultura e ambiente voltados a natureza. Divergência entre opiniões dos pais relacionadas as necessidades das crianças.

Prós

Vale transporte

Agradável , dinâmico, harmônico

Lógico que todas as empresas precisam melhor em algo, mais essa está de parabéns , pois possui comunicação entre os funcionários e pacientes , harmonia , carisma

Prós

Horário de descanso 30 min

Contras

Não fornece vale transporte, férias e horas complementares paga a parte

Uma boa empresa com liberdade para trabalhar com apoio sempre

Trabalhei em casa meu contato era com os idosos nenhuma reclamação contra eles, meu contato com a família era pouca mas nos dávamos muito bem havendo sempre bom entendimento entre nós. Nada contra me sento bem em trabalhar assim principalmente quando há entendimento entre chefe e funcionário

Prós

Na empresa

Contras

Nada contra

Empresa muito boa de trabalhar

Apesar de não fazer parte do quadro de funcionários sinceramente terei muito prazer se conseguir, pois tenho as melhores referências. Mas deixo na mão do homem e nas mãos de Deus. Aguardando.

Uma empresa que visa as necessidades do cliente e funcionários

otimo ambiente de trabalho com patroes muito compreensivos

otimo ambiente de trabalho cuidar de cachorros direçao maravilhosa cultura muito boa passar cuidar do cachorro

Prós

refeiçao no local

Contras

nao registro

Ambiente calmo...respeito pelo funcionário Rotina para melhor funcionamento da casa

a q fíquei por 1 ano nao tem beneficio nem promocao nao foram dinamicos mas valeu a experiencia obtida cóm as idosas

As idosas que tomava conta eram ótimas pessoas só que devido às informações diferentes que sua responsável passava para cada funcionário dificultava o convivio Fora isso a experiência foi boa afinal tomar conta de 2 de uma vez foi uma ótima experiência

Prós

experiência

Contras

informacoes diferentes dada pelo patrao a cada funciobario dificultando o trabalho e a convivência

Empresa muito boa!

A Direção é Maravilhosa, se preocupa com o bem estar do funcionário!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Particular - Domestico". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3