Particular - Domestico

Avaliações da empresa Particular - Domestico sobre Trabalho e lazer

4.0Remuneração e benefícios

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 90 avaliações

Fechado

Trabalho de cuidadora de idoso depende muito da família do paciente. Alguns são participativos e tem carinho outros não estão bem aí só pagam mesmo e não querem se envolver.

Prós

Comemos a mesma refeiçao que eles

Contras

Nem todas

Gostei muito cuidei de animais aves ,,,voltaria lá se tivesse oportunidade! muito bom muito obrigada

Prós

Refeição

Contras

Não podia sair tinha q morar lá.

Foi um período muito gratificante onde tive a oportunidade de conhecer muitos municípios e ser proativo junto ao Advogado a qual dirigia e era acompanhante nós trabalhos a mim direcionado

Prós

Empresa dinâmica,agradável de se trabalhar.

É bom trabalhar numa empresa particular doméstica,pois ao ficar mais próximo aos patrões,se adquire mais a confiança tanto deles comigo quanto a minha neles. E cuidar de uma família é muito prazeroso para mim que amo lidar e cuidar de pessoas.

Prós

Dia típico no trabalho, ter local para dormir com o mínimo de conforto, segurança em idas e vindas do tratamento feito com o cliente (paciente)

Foi de excelente experiência, os chefes possuíam responsabilidade em relação ao seu parente, como os custos, pagamento em dia.

Prós

Pagamento integral em dia

Contras

Não há

Empresa que atende às características de toda à equipe profissional.

São profissionais trabalhando com afinco e dedicação.

Prós

Crescimento profissional

Contras

Horário inflexível

Trabalho

A parte mais agradavel desse tipo de trabalho é ver o crescimento constate das crianças, e poder acompanhar sempre de perto.

Ótimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho rotineiro,com vários outros profissionais na área da saúde...pois era um senhor acamado que precisava de vários cuidados.

Era calmo e tranquilo

Dar banho pela manha , vestir a idosa e trocar a roupa de cama. Dar o café da manha e ministrar as primeiras medicações , Atividades lúdica com musicalização Acompanhar a fisioterapia 3 vezes por semana , Dar o almoço e fazer uma leve caminhada . Dias que hidroginástica alternado com fisioterapia A família era paciente e muito calmos , sempre fui tratada com muito respeito e com muito confiança A parte difícil era quando a idoso necessitava de internamento por motivos de saúde. Aprendi a amar a idoso e seus familiares então essa era a parte mais agradável. Estar com a idoso e seus familiares e ver a alegria dela.

Prós

Fazer o bem a outro ser humano

Contras

A perda por falecimento de um paciente

Uma ótima empresa que nos vagas de emprego assim ajudando com nosso crescimento profissional .

agradável para trabalhar e aprende muito

Home care é um trabalho que se dedica muito a apenas um paciente que precisa de cuidados 24 horas e não pode ficar sozinho em nenhum momento, s[aprendi muito sobre técnicas e administração de medicamentos, familiares compreensivos e ajudavam muito . ambiente agradável e respeitoso e muito limpo . parte mais difícil claro foi a perda da paciente ! parte mas agradável é cuidar e observar que o paciente esta confortavel e a cada dia respondendo aos seus cuidados !

Prós

refeição no local, VT

Contras

nenhum

Os patrões , pessoas do bem

Bom ambiente de trabalho,os patrões pessoas que visavam o bom andamento do trabalho

Prós

Garantiam todos os benefícios

Empresa pouco dinâmica com estabilidade regular.

Café para a família e preparo dos materiais e lanches escolares após saída das crianças, serviço doméstico da casa, ao retorno presto assistência as crianças. Aprendi um pouco sobre remédios naturais como os florais da Bioquantic. Patrão um pouco instável na convivência. Uma cultura e ambiente voltados a natureza. Divergência entre opiniões dos pais relacionadas as necessidades das crianças.

Prós

Vale transporte

Contras

Ambiente agradável e pessoas receptivas

Trabalho exigia o mesmo para a função do cargo. Havia muita flexibilidade por ser um ambiente familiar e doméstico. Trabalhar com crianças é uma aprendizagem todos os dias. Além de ser muita responsabilidade, o trabalho todo era agradável e a confiança era o mais importante entre mim e os empregadores.

Prós

Refeição no local

Contras

Sem efetividade CLT

Muito bom trabalhar com eles

Minha experiência com essa família foi excelente .

Prós

Exelente

Contras

Infelizmente eles nao tinham condições para aumento salarial.

otima

O ruim aqui e horário! Vc não tem hora de dormir e nem de acordar! Mais de 8 horas trabalhadas ao dia sem hora extras

Prós

Contras

Não tem vale refeição

Respeito confiança

Trabalha como doméstica é pra quem gosta mesmo,gostei muito de trabalhar cm meus patrões,adorava as crianças nosso relacionamento de trabalho e casa era cm família mesmo, muito respeito, confiança onde a gente se tratava cm ser humano.

Prós

Fundamental

Contras

Morar muito longe

Agradável , dinâmico, harmônico

Lógico que todas as empresas precisam melhor em algo, mais essa está de parabéns , pois possui comunicação entre os funcionários e pacientes , harmonia , carisma

Prós

Horário de descanso 30 min

Contras

Não fornece vale transporte, férias e horas complementares paga a parte

a casa exige muito das pessoas

São poucas pessoas para fazerem muitos serviços ao mesmo tempo.

Prós

salário e assistência médica municipal

Contras

sem folgas

Razoável de se trabalhar

Fui contratada para cuidar de uma senhora e arrumar a casa, comecei com um salário,fiquei por dois meses, depois passei a cuidar de toda a casa,passou o salário depois de um tempo para um salário é meio,depois foi para dois, infelizmente não deu para continuar.

Prós

Contras

Ambiente de trabalho

Minha vida mudou quando trabalhei com idosos

Foi um dos momentos mas marcantes da minha vida,a partir do momento que comecei a ser cuidadora descobri o sentido da vida e de como temos que dar valor para nós mesmos todos os dias.E para o outro.Aprendi e quero continuar aprendendo com a terceira idade.

Prós

Conheciemento

Contras

O momento da despidida

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Particular - Domestico". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3