Particular - Domestico

Avaliações de funcionários da empresa Particular - Domestico

Encontramos 90 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 92 avaliações

Muito boa

Trablho muito bom agradável pessoas ótimas de trabalhar

Uma ótima experiência

Trabalhar como cuidadora para mim foi acima de tudo gratificante pois aprendi à ser mais dedicada aos cuidados com o idoso(a). A teoria é diferente da prática, na prática temos o contato físico estando bem proximo a pessoa isso nos faz sentir prazer em exercer a função.

Percepções sobre a empresa Particular - Domestico

Uma ótima empresa que nos vagas de emprego assim ajudando com nosso crescimento profissional .

Otima

Muito otimo o atendimento desde da recepção até o médico. Uma Empresa exemplar para todos.

Prós

Ótima recepção no atendimento!

Contras

Nada contra!

Aprendizado.

Aprendi a me comprometer e ser responsável com horário, pessoas e bens alheio.

agradável para trabalhar e aprende muito

Home care é um trabalho que se dedica muito a apenas um paciente que precisa de cuidados 24 horas e não pode ficar sozinho em nenhum momento, s[aprendi muito sobre técnicas e administração de medicamentos, familiares compreensivos e ajudavam muito . ambiente agradável e respeitoso e muito limpo . parte mais difícil claro foi a perda da paciente ! parte mas agradável é cuidar e observar que o paciente esta confortavel e a cada dia respondendo aos seus cuidados !

Prós

refeição no local, VT

Contras

nenhum

cuidando de 02 idosos

Aprendi muito no dia a dia, pois lidar com dois idosos ao mesmo tempo, com personalidades diferentes, foi muito bom, pois me provaram que cuidados não era o suficiente, amor, carinho e atenção, era primordial, poque não tinham filhos.

Prós

tudo de bom

Contras

ficar sem eles

Os patrões , pessoas do bem

Bom ambiente de trabalho,os patrões pessoas que visavam o bom andamento do trabalho

Prós

Garantiam todos os benefícios

Empresa Dinâmica e agradável

Gostei muito de trabalhar como cuidadora de crianças. Apesar de ser uma tarefa de grande responsabilidade, era muito gratificante.

Empresa pouco dinâmica com estabilidade regular.

Café para a família e preparo dos materiais e lanches escolares após saída das crianças, serviço doméstico da casa, ao retorno presto assistência as crianças. Aprendi um pouco sobre remédios naturais como os florais da Bioquantic. Patrão um pouco instável na convivência. Uma cultura e ambiente voltados a natureza. Divergência entre opiniões dos pais relacionadas as necessidades das crianças.

Prós

Vale transporte

Vagas de Emprego - Particular - Domestico

E uma otima empresa onde obtive mais experiência

Ótima empresa fui muito bem tratado enquanto estive la

Ambiente agradável e pessoas receptivas

Trabalho exigia o mesmo para a função do cargo. Havia muita flexibilidade por ser um ambiente familiar e doméstico. Trabalhar com crianças é uma aprendizagem todos os dias. Além de ser muita responsabilidade, o trabalho todo era agradável e a confiança era o mais importante entre mim e os empregadores.

Prós

Refeição no local

Contras

Sem efetividade CLT

Geralmente temos um ótimo relacionamento com os familiares.

Sempre fui bem recebida e bem tratada pelos familiares dos pacientes. É importante nessa área trabalharmos com amor, carinho e muita paciência. Também é importante fazermos um relatório diário sobre o paciente para mantermos os familiares bem informados. Obs: Ser educada no falar e no se relacionar com os familiares é muito importante!

Prós

É mais tranquilo.

Contras

Muitas vezes temos que ser flexíveis com relação a horários.

Seriedade e respeito

Todos respeitosos e educados.Ambiente calmo tranquilo.Tolerancia e sabedoria acima de tudo,pois os trabalhadores a maioria não eram daqui.E quando chegava o final de semana ficavam nervosos sentindo falta de casa e da familia, em geral.Foi qdo a obra terminou,a descontração no ambiente.Valeu a experiêcia e convivençia.

Prós

A CADA TRES MESES TROCAVAM DE RESTAURANTE.

Contras

QUANDO O ALMOÇO DEMORAVA UM POUCO.

casa de familia

pagou diretinho todo tempo que trabalhei , são pessoas de respeito

Bom talvez teria que ter mais reconhecimento sobre a função que trabalho

Lugar bom para trabalhar onde se tem amizade e aprendizado procurando melhorar cad. vez mais nosso conhecimento em outras áreas para trabalhar

Dinâmica

Cuidados especiais com crianças Pontualidade Responsabilidade Desenvolvimento social

Mto bom.

Local e pessoas agradáveis de se trabalhar. Pessoas cultas e idosa bem atuante.

Prós

Refeições, e apredizado

Muito bom trabalhar com eles

Minha experiência com essa família foi excelente .

Prós

Exelente

Contras

Infelizmente eles nao tinham condições para aumento salarial.

otima

O ruim aqui e horário! Vc não tem hora de dormir e nem de acordar! Mais de 8 horas trabalhadas ao dia sem hora extras

Prós

Contras

Não tem vale refeição

Respeito confiança

Trabalha como doméstica é pra quem gosta mesmo,gostei muito de trabalhar cm meus patrões,adorava as crianças nosso relacionamento de trabalho e casa era cm família mesmo, muito respeito, confiança onde a gente se tratava cm ser humano.

Prós

Fundamental

Contras

Morar muito longe

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Particular - Domestico". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Particular - Domestico