PASCHOALOTTO

Avaliações de funcionários da empresa PASCHOALOTTO

Gerência
Boa para trabalhar, eles dão bastante oportunidade de crescer.
Gerência
O grande problema da Paschoalotto é que tudo depende de qual será seu Gerente, isso vai definir sua felicidade ou uma experiência péssima.
Prós
Horário flexivél
Contras
Ambiente estressante e abusivo;
Gerência
A empresa tem muito interesse do trabalho e proteja a o trabalhador segurança e bom relasonamento con perssoal
Prós
Tem boa alimentacio
Contras
Muito alto
Gerência
a empresa expande a cada dia, e se você tem vontade de se desenvolver, lá é o lugar ideal. Constantemente são feitas seleções internas e os funcionários podem participar a partir de um certo período de experiência. Indicaria de olhos fechados.
Gerência
Em poucas palavras, o ambiente é hostil, é um telemarketing, se sente um robo, quando o bicho pega, pega de verdade! Se precisa muito de um dinheiro, ok... Mas se tem opção, outros lugares serão melhores.
Gerência
Empresa de boa qualidade, fornece tudo que um colaborador precisa
Gerência
Gostava do trabalho ao qual executava na empresa, os colegas de equipe sempre muito gentis e dispostos a ajudar, eram uma verdadeira equipe. Uma parte delicada do trabalho eram os clientes, mais com jogo de cintura tudo se resolvia.
Gerência
Empresa oferece chance de desenvolvimento e crescimento interno, salario compativel com a função e otimas premiações
Gerência
Paschoalotto é uma ótima empresa para se trabalhar, principalmente para quem esta iniciando no mercado de trabakhotrabalho
Gerência
Empresa jovem, liderança interativa e ambiente amigável.
Gerência
Otimo lugar para aprendizado, oportunidade de crescimento.
Gerência
empresa oferece dinamicas diferentes, boa estrutura, ambiente personalizados
Prós
vale refeição / transporte
Gerência
Entrei com 18 anos, foi meu primeiro emprego com carteira assinada, e o que me mais motivava, quando trabalhei na empresa, eram os benefícios e principalmente o programa de comissão. Cada carteira tinha sua metodologia, mas creio que isso é um fator essencial para o querer do recuperador.
Prós
Pessoas e clientes educados com todos os cobradores. Comida muito gostosa, lugar agradável e salário razoável, plano de saúde e vale alimentação
Contras
Somente trinta minutos para almoçar/jantar, pequena pressão dos coordenadores para cumprir metas, inclusive com colaboradoras grávidas que por causa de atestados, raramente conseguiam cumprir as exigências dos mesmos
Gerência
Empresa oferece plano de carreira, vale alimentação, e um ótimo programa de treinamento e desenvolvimento de pessoal. A equipe em especial do RH é excelente.
Gerência
Enquanto trabalhei na empresa, tive muitos benefícios. Comissão , vale alimentação , prêmios que recebi todas as vezes que bati a meta .. empresa muito boa amei ter tido a experiência de trabalho lá.
Gerência
Grande oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa Apoio pessoal Agradável ambiente de trabalho
Prós
Contras
Direção/gerência (com exceções)
Gerência
Uma empresa que não respeita ninguém, erra nos pagamentos leva quase dois meses pra regularizar. Coordenadores faz cobrança fora do normal, tipo só quer que venha vós vosso reino nada( quando pedimos algo nunca dá, nunca pode não é norma da empresa, mas errar no meu pagamento e pagar dois meses depois é norma da empresa) Salário nossa muito muito baixo benefícios só o vale alimentação porque nem o convênio é benéfico pra mim, uma coisa que vc tem que pagar não é benéfico, o plano particular no convênio pago bem mais barato. Se vc não bate a meta vc não é ninguém na empresa vc nunca vai poder nada. Só que ver como os queridinhos bate a metas ninguém se preocupa em analizar. Tipo ética pra empresa só existe quando é em benefício da própria empresa porque pra ver o lado do funcionário nunca. Outra coisa usar da minha pausa de descanso pra fazer fisioterapia e não poder me alimentar porque proíbem a gente de comer na pausa quando tem fisioterapia. Ah tipo quando vc entra antes do seu horário, o pessoal que cuida do ponto não vê que vc entrou antes 10, 15 minutos que seja, mas quando vc saiu 1, 2, .5 minutos antes do horário já colocam lá atraso 1,2 5 minutos . Estranho isso .. só estou por necessidade mesmo.
Prós
Contras
Tudo
Gerência
Uma empresa que dá para por um tempo. Tem seus benefícios. É desgastante emocionante dependendo da líderanca. Salário que tem ajudado até o momento.
Prós
Contras
Estresse, desgaste emocional.
Gerência
Foi uma época boa, mas ao mesmo tempo uma época bem dificil. Estava em época de vestibular, precisava de algumas liberações para poder fazer meus vestibulares mas os superiores nunca ajudavam. Uma cobrança excessiva e fora do normal, onde sua atenção era chamada na frente de todos, gerando um contrangimento enorme.
Prós
Horário de trabalho, salário, colegas de trabalho
Contras
Superiores muitas vezes mal educados
Gerência
otima empresa bom salario, treinamento, otima gestao de preparo para tratar com clientes, suporte
Gerência
Empresa com bastante recursos de crescimento profissional, onde tive a oportunidade de me formar no curso Líderes do Futuro. A parte mais difícil do trabalho é o atingimento de metas, pressão causada pelo líder, e a mais agradável é a oportunidade de conhecer várias pessoas, e desenvolvimento pessoal e profissional.
Prós
Comissão