Avaliações de funcionários da empresa Pecval Indústria Ltda

Empresa agradavel

A empresa é muito boa nao tem do que reclama otima exelente

Empresa correta mas paga mal.

Empresa correta, oferece benefícios mas o salário base é baixo, nao oferece promoção interna, ate cria programas de promoção mas nao estende a todos os funcionários. Assim como cursos e treinamentos, sempre o mesmo grupo recebe. Muitos funcionários com desvio de função, setores com carga de volume de trabalho desequilibrados.

Prós

Contras

Desvio de função

Altamente competitiva / Dinâmica

A Empresa, por se tratar de multinacional, te dá total liberdade e suporte quanto as problemáticas de dia-a-dia. A Interação Diretoria/ Gerencia e Supervisão é bem aberta e salutar. Como já trabalhei em empresa com cultura nipônica, não enfrentei, nenhuma dificuldade em entender a dinâmica do trabalho, bem como, logo reconhecer suas aplicações. A Interação com as outras filiais também se davam de forma bem tranquila. O suporte da diretoria fazia toda a diferença.

Prós

Ambiente de trabalho salutar

Contras

Nada a declarar!

Empresa Dinamica e agradevel de se trabalhar

ótima empresa, com pessoas competentes e um ótimo ambiente de trabalho.

Empresa agradável para se trabalhar

Tive um ótimo aprendizado, e conheci vários profissionais qualificado.

Empresa séria com foco no cliente.

Empresa de origem japonesa, responsável com suas obrigações, salários e benefícios de boa qualidade e entregues nas datas previstas. Tecnologicamente procuras sempre as melhores soluções.

Prós

Salários, benefícios de boa qualidade. Oportunidade de crescimento profissional

Contras

Jornadas extensas de trabalho.

tercerizada

empresa boa ,porem estava no 3 turno no qual não me adaptei pelo fato de fazer curso na parte da manha

Prós

boa empresa

Contras

nenhum

Otima empresa

Otima empresa , amigavel e com plano de carreira interna.

Prós

Refeição no local

empresa dinamica

nesta empresa trabalhei como auxiliar de produção empresa muito boa de se trabalhar

Oportunidade

Empresa que ajuda e dar oportunidade funcionarios , ali que consegui fazer a faculdade

Empresa Excelente

Empresa Excelente Cresci muito profissionalmente Ótimo salario e benefícios

Prós

Ótimo salario e benefícios

Contras

a empresa encerrou suas atividades

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Excelente local de trabalho, profissionais focados, líderes e gestores excelentes, colaboradores responsáveis, didática de cursos, não há dificuldade no trabalho e tarefas exercidas.

Prós

beneficios

Contras

não há

Empresa incentiva a formação profissional com bolsa de estudo

Participação nos lucros, planos de saúde e odontológico, refeição no local associação e incentivo ao esporte

Prós

Atendimento médico na empresa

Contras

Nada a descrever

Muito boa de se trabalhar

Foi até hoje a melhor empresa em que trabalhei, e se um dia tiver uma nova oportunidade de voltar a trabalhar não penso duas vezes.

Empresa agradável de trabalhar

Obtive grande aprendizado profissionalmente, com pessoas distintas e educadas.

Empresa em Crescimento.

Essa empresa em que trabalhei 3 anos e oito meses, foi para mim uma ótima experiência.Fiz amizades, e me dava muito bem com todos.Infelizmente, com essa crise, eu,e alguns colegas de trabalho, fomos demitidos.Mas sou grata pela oportunidade.

Prós

Refeição na empresa, Vale combustível, Vale alimentação, convênio, e, PLR.

AUX da Engenharia

Visando o desenvolvimento de um trabalho objeto e gerador de resultados, de forma a possibilitar crecimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.

Prós

sim tinha vale transporte

Contras

sim tinha refeição no local

Empresa bem estruturada, otimas condições de trabalho.

A empresa auxilio muito no meu crescimento profissional dando oportunidades de aprendizado.

Prós

Todos os benéficos

Contras

Diretoria com pessoas que não falava nossa lingua

Empresa séria que se preocupa com o crescimento profissional e pessoal do trabalhador, bem como horar seus compromisso com cliente e funcionários.

Normalmente os dias de trabalho são bem dinâmicos com metas a serem atingidas de segurança, qualidade e produtividade. Tive a oportunidade de aprender a trabalhar na parte de logística, carregando e descarregando caminhões, emitindo notas ficais, abastecendo linha de produção, organizar estoque de produto acabado e matéria prima, também aprendi as técnicas e procedimentos para realização de set-up de moldes de injeção, e preparação de injetora. Recebi treinamento na área de liderança, manutenção e programação de injetoras, também aprendi um pouco na parte de ferramentaria de moldes e inspeção de qualidade. A direção e gerencias sempre nos deram bastante autonomias para realizarmos nosso trabalho e sempre nos mantinham informados de tudo que estava ocorrendo na empresa através de reuniões mensais com os líderes, sempre tive um bom relacionamento com meus colegas exigindo e também demonstrando respeito para com todos. A parte mais difícil do trabalho é quando você não consegue alcançar seu objetivo e metas,e a parte mais agradável é ser reconhecido pela sua competência, e ter a oportunidade de aprender coisas novas todos os dias.

Prós

pagamento sempre no dia certo ou até um dia adiantado, refeição, vale alimentação, vale combustível, vale transporte, plano médico e odontológico, avaliação semestral de funcionário para promoções ou correção de comportamento na empresa.

Contras

Falta de comunicação eficaz entre os departamentos.

Uma ótima empresa para se trabalhar

É uma empresa Japonesa com seus criterios e costumes, por esse motivo você aprende a trabalhar de uma forma organizada e produtiva além da limpeza. Aprendi todo o processo de injeção de maquinas através deles. A gerencia dá todo o suporte que você precisa e os colegas de trabalho ajudam no que for necessário.

Prós

Os benefícios que são varios e não descontam

Contras

Os banheiros

Empresa muito boa de trabalhar com boa estabilidade de emprego

>Garantir um bom andamento do trabalho e resolver rapidamente os problemas que surgirem. >Aprendizado foi enorme nesta empresa, aperfeiçoamento da parte técnica e também a forma de lidar com as pessoas. >Superiores bons e conscientes sempre ajudando e dando a direção para o trabalho. >Colegas de trabalho são os melhores que já tive, pensamos quase igual em tudo e trabalhamos em conjunto para melhorar a empresa. >Dificuldades com problemas relacionados à manutenção. >Sensação de dever cumprido no final do dia, com as metas cumpridas ou sabendo como melhorar para próximo dia.

Prós

Refeição na empresa, vale combustível, vale alimentação.

Contras

Profissional prata da casa é menos valorizado que um que vem de fora na mesma posição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Pecval Indústria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Pecval Indústria Ltda com