Avaliações de funcionários da empresa PepsiCo

Brasil1.566 avaliações

Encontramos 1.566 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 19.725 avaliações

Local produtivo

Um lugar legal,de pessoas boas e gentis.gostei de trabalhar lá,me divertia e trabalhava muito,era muito gratificante,bons tempos que nunca mais irão voltar.

Compromisso e parceria sempre

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Lealdade, respeito e compromisso com o ser humano e funcionários ,uma ótima empresa sincera e com total responsabilidade e transparência...super indico Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma....time parceiro e amigo em todas as áreas..uma família pode se dizer!!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Igualdade e respeito com cada pessoa independente de qualquer que seja elaComo é um dia típico para você na empresa?Me sentia bem a vontade trabalhando lá...apesar do cotidiano do dia dia ...o ambiente e o pessoal super carinhosos e acima de tudo humildes nos deixa em um clima bastante agradável de se estar trabalhando

Empresa dinãmica e agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pepsico foi uma das melhores firma que trabalheiQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nao teve estresse nem um trabalhar na Pepsico foi otimo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?uma empresa sem igual pena que ela foi embora

Empresa que não pensa no funcionário gerentes não tem estrutura padaria exercer o cargo

Trabalha demais e ganha muito pouco metas absurdas e gerente favorece os amigos

Prós

Só o plano de saúde

Contras

Tudo menos o plano

local de trabalho Processo, Moinho,Tpa,Tpc

empresa maravilhosa nao tenho o que reclamar é sim agradecer a Pepsico pelos 13 ANOS de trabalho na companhia desligamento por mudanca de local da Empresa deixo muita saudade..

Percepções sobre a empresa PepsiCo

Menor custo benefício

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios , e autonomia no trabalhoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acumular várias funções receber por uma e ser cobrado por todasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Regular a bom, a equipe e tranquila Como é um dia típico para você na empresa?Dirigir no trânsito,carregar o caminhão sedo , sair de casa ainda de madrugada, visitar clientes, tirar pedido, conferi,repor os produtos

Muito bom ambiente de trabalho. Vale muito a pena estar aqui pois é uma empresa séria que valoriza demais a diversidade e a gestão dos resultados e dos recursos humanos

Salário e benefícios

Bom salário e benefícios como: vale transporte, vale refeição, saúde, odontológico, variável, participação nos lucros. Pagamento em dia, dependendo da data até é antecipado caso caia num feriado.

bom

bom ok mesmo, podem ficar bem tranquilos referente a qualquer informações, empresa tranquila e que preza pela qualidade de serviço dos funcionarios...

Empresa engessada nos processos internos e queimada no mercado entre vendedores por causa dos baixos salários e cobranças excessivas!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa com um excelente pacote de benefícios,principalmente plano de saúde Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Metas de vendas absurdas,telemetria nos caminhões com velocidade de até 20 km por hora,muitas funções pra uma pessoa só,e senão bater meta não tem salário no final do mês.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente pesado nos últimos dias nos CDVS,vendedores insatisfeitos por causa de salário,risco eminente de greve.Como é um dia típico para você na empresa?Complicado,check list de caminhão diário,como se fôssemos classificados na carteira de trabalho,vendedor/motorista,gerentes pressionando vendedores por causa de vendas!

Experiência ótima em aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Área de produção e equipamentos Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando vc trabalha só e outro colega te sobrecarregar,Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muitos bons e boa cultura de trabalho na mesma Bom dinâmico boa cultura Como é um dia típico para você na empresa?Já foi muito bom ,trabalhei lá

Da valor a sua família. Por que ela é a Base de tudo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Agir como dono. Foco no consumidor. Trabalho sem pressão psicológica. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quem so que estabilidade. E tudo faz reclamado. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Pra min sempre foi tranquilo. Como é um dia típico para você na empresa?Sempre procurando fazer o melhor.

Péssima empresa!

Empresa com praticamente 80% de funcionários terceirizados incluindo laboratório e ADM, salário e benefícios péssimo, gestores ruins e despreparados, não acolhe bem e despreza o funcionário, empresa ilusória!

Contras

Salário, benefícios e ambiente de trabalho.

Ótimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário , benefício oportunidade de crescimento dentro da empresa , horário flexível Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cansativo, corrido atenção redobrada nas datas de vencimento Como é um dia típico para você na empresa?Muito abastecimento, fluxo de giro

Gratidão por tudo e todos..

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Vários benefícios, treinamentos, eventos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na Produção, muito calor, um pouco corrido as linhas de produção..Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradável, empático, ambiente limpoComo é um dia típico para você na empresa?Foi uma experiência incrível trabalhar na PepsiCo, gratidão..

Eles são muito profissionais.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito profissional e bom ambiente de trabalho; Segurança, qualidade e produtividade.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sem estresse o ambiente de trabalho e muito bom .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Segurança, qualidade e produtividade.Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho pregando organização e qualidade e segurança.

Talvez frase difícil eu surda auditivo deficiencia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Meu é nome Priscila Pedreira de souza.Eu quero auxiliar de produção PepsiCo melhor trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Mais parte PepsiCo lugar muito bom.TrabalhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Fábrica PepsiCo diferente trabalhar cultura auxiliar de produção PCD Como é um dia típico para você na empresa?Qualquer dia pode eu gosta de fabrica auxiliar de produção Muito bom.

Essa empresa mudou minha vida graça ela tenho minha casa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma das melhores empresa agora pela gestão nunca vi pior da minha vida trabalhei 4 anos sobre pressão pessoa mal educada e pior gente pra lidarQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão dela fora isso é bom gestão péssima q tem TD pessoas falsasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente e serviço otimo não tenho que reclamar Como é um dia típico para você na empresa?Pra mim tem que ser tranquilo menos estressantes menos pressao

Foi uma experiência boa, mas os chefes, gostam dos mais próximos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito boa e o ambiente tambem é bom.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?No setor do processo a temperatura é muito alta.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom e agradável, a cultura é boa porém a chefia, adora os colaboradores, mais apegados a eles.Como é um dia típico para você na empresa?Quando tudo sai fora do controle.

No começo era ruim , no final parece que está no começo

Muita função para pouco salário, trabalha d+ e não ganha de acordo

Prós

Unimed

Contras

Nunca aumenta salário

Produtivo

Como é trabalhar de jovem aprendiz na pepisco? Sei que é na área administrativa com organização de documentos e atendendo clientes e fornecedores.Como é a entrevista

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PepsiCo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • PepsiCo