PepsiCo

Avaliações de funcionários da empresa PepsiCo

Brasil1.411 avaliações

Encontramos 1.411 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17.357 avaliações

Empresa muito boa sem muitas oportunidades de crescimento

Empresa muito boa preocupada com segurança...Tem festa pra criançasDia da família conhecer a empresa

Cultura e ambiente do trabalho

E uma empresa agradavel de trabalho maa porem quando vc vai participar de um processo de mudança de cargo e muita exigencias para poder participar e ser ate aprovado umas normas que eu não. Concordo....

Percepções sobre a empresa PepsiCo

Empresa correta

Organizada e limpa ,pagar corretamente, mais da pouca oportunidade para pessoas novas

Prós

Paga em dia

Contras

Não efetiva com frequência

Empresa dinâmica e muito agradável, trata os colaboradores com respeito e dignidade.

Trabalhei por quase oito anos, e digo que foram oito anos em que aprendi muito, saí para entrar numa empresa mais próxima de casa, mas sinto muita falta do ambiente que tinha na Pepsico.

Empresa muito boa.

De forma geral é uma empresa muito boa e com grandes profissionais.Ponto de melhoria fica por conta do departamento de RH que na minha passagem abordou de maneira muito forte a gestão por atrito.

Nao cumpre o q promete

Empresa q desvaloriza os funcionários e não resolvem problemas minimos

Prós

Contras

Vários

Sim empresa dinâmica e com ótima oportunidades de crescimento na empresa

Empresa muito boa trabalhar não tem reclamar funciona nenhuma todas as minhas expectativas foram alcançadas

Boa pro Adm, operacional se ferra , n tem mais vida pessoal

Prós

Refeitório no local

Contras

Fretado te deixa no meio do caminho

Ótima empresa para trabalhar

É uma excelente empresa.Já trabalhei, porém serviço temporário.E gostaria muito de fazer parte da família Pepsico.

Prós

Empresa se preocupa com a alimentação

Contras

Fornece alimentação

Melhor ambiente para se aprender e desenvolver suas habilidades foco no aprendizado e conhecimento.

Melhor empresa pra trabalhar e desenvolver suas atividades e conhecimentos e adquirido conforme, você deseja.

Prós

Boa, fornece vale alimentação.

Contras

Não vi muito. Apenas contra mão para o meu acesso no meu caso o acesso.

Método empresarial

Companhia boa, mas a gestão exercer poder persuasivo extremamente e processos de gestão horrível.

Divertido e fragilidade

Empresa dinâmica e rápido e possível que fácil e divertido

Uma ótima empresa pra se inserir e se manter firme no mercado

Um ambiente bom de se trabalhar,pessoas muito legais e comunicativas,que sempre tentam te ajudar quando precisa,gestão e liderança ótimas também.

Empresa ótima, beneficios bons, líderes corretos , pagam direitinho,

Empresa maravilhosa

Excelente trabalho em todos os quesitos!!!Benefícios únicos que a empresa oferece a seus funcionários.O horário flexível é um diferencial.É de longe a melhor empresa que já trabalhei em todas as questões!Excelente escolha de quem opta trabalhar na Pepsico Brasil!Uma pena a fábrica que eu trabalhava ter sido vendida , depois descontinuada , senão estaria lá até hoje ...

Uma boa empresa, lamento não fazer mais parte do seu quadro de colaboradores

Ótima estrutura de trabalhoBom plano de saúde, ticket razoávelParticipação nós lucros e possibilidade de crescimento

Empresa que valoriza os funcionários

Empresa muito boa de trabalhar trabalhei como vendedor na PepsiCo que tinha ótima remuneração

Uma empresa sólida, exemplar, preocupação e dedicação para com seus colaboradores! O trabalho em sim é corrido,mas nafa cansativo.

Empresa com pensamentos ligados ao bem estar dos seus colaboradores; Salário, benefícios e um excelente lical de trabalho.Frota de veículos novos .

Dinâmica

Empresa Pepsico ela é muito boa de se trabalhar,gostava muito de la mas vida que segue e recomendo a empresa

Um ambiente de trabalho agradável

A empresa investe em treinamento para os funcionários .

Bem fácil pois a empresa e muito boa

Se contratassem parente estaria lá até hj e tão boa minha irmã tem mais de 30 anos lá .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PepsiCo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PepsiCo com