PepsiCo

Avaliações de funcionários da empresa PepsiCo

Brasil1,379 avaliações

Encontramos 1,379 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16,530 avaliações

Empresa excelente para aprender como fazer e como não fazer.

Empresa muito boa, infelizmente alguns gestores ainda usam o jeitinho brasileiro, meu gestor era muito egoísta, não ajuda ninguém sem pedir alguma coisa em troca, infelizmente é uma cultura ultrapassada.Tudo que fazemos aqui, pagamos aqui.

Prós

Benefícios muito bons.

Contras

Diferencia muito os setores, uns podem outros não.

Uma empresa enorme com um gral de dificuldade alta porém bem organizada

empresa conhecida mundialmente avaliada ! bem organiza no setor de logística capacitada sem sonbras de dúvidas.

Prós

Vale transporte, vale alimentação, partipação nos lucros, vale refeição, seguro de vida, décimo terceiro salário, plataforma de atendimento online.etc...

Contras

Almoço era levado de casa !!

Estou na Pepsico em Sete Lagoas Minas Gerais a quase dois anos, o trabalho é corrido, cansativo, mas temos ótimos benefícios.

Ótima empresa, preocupada com seus funcionários e clientes sempre. Ótimo ambiente.

Prós

O refeitório oferece ótimas opções de cardápio e alimentação saudável.

Contras

O salário precisa melhorar, e o reconhecimento de funcionários que se esforçam, e estão trabalhando para a empresa à muitos anos.

Empresa muito ruim.

Trabalha demais, faz função de 9 e ainda é visto como nada na empresa.

Prós

A pior empresa que tive o desprazer de pisar.

Contras

Sobrecarga emocional, física e psicológica.

Ótima empresa para trabalhar, sólida e com propósitos

Empresa que presa o bem estar do colaborador. Flexível com horários.Ótimo ambiente

Prós

Ambiente amigável Horário flexível Política de portas abertas

Contras

Não tem um plano de carreira claro

Empresa com problemas no relacionamento hierárquico.Funcionários agindo contra as normas com aval e proteção dos líderes.

Empresa ótima,mas com líderes e liderados desonestos.Corrupção interna.

Prós

Benefícios.

Contras

Sobrecarga de trabalho.

Muito agradável trabalhar na pepsico

A pepsico e uma ótima empresa no ramo alimentício pra trabalhar por que nos dá tranquilidade e segurança

Prós

Ótimo

Contras

Empresa péssima para se trabalhar,muito corrido e funcionário não é valorizado

Uma decepção trabalhar lá,pior escolha que fizNão se tem plano de carreira, muito ruim

Prós

Fretado

Contras

Vc não consegue fala com chefe e muita bagunça na fabrica

Dinâmica em grupo

Foi boa, recrutadores muito gentil e simpático , gostei

Prós

Contras

Horario

Empresa muito boa de se trabalhar, aliás, foi a melhor de todas que já trabalhei. super recomendo está empresa

Foi uma experiência muito boa trabalhar na PepsiCo, pode desenvolver muito o meu potencial , aprendi muita coisa em loja e a empresa me proporcionou momentos muitos bons.

Dinâmica, flexível e ambiente agradável de trabalho

Empresa maravilhosa para trabalhar. O respeito e companheirismo é excelente.

Trabalho e corrido exige habilidades e proativifade

Trabalho e corrido e exige habilidades como proativifade e ter conhecimento em controle de Produção e operar máquinas e atuat em manutenção diária e preventivas mensais e atingir as metas de entregas diarias ,efetuar lançamentos diárias de perdas de matérias primas o ambiente e bom porém ja dias muito corrido devido as atividares diárias

Prós

Media

Contras

Pode melhorar

Empresa muito boa e dinâmica onde superava as minhas expectativas e me incentivando mais na minha área profissional.

Gostava muito de trabalhar neste grupo, tinha vontade de acordar e planejar minhas vendas para cada vez vender mais. Aprendi a trabalhar com motivação e premiações. Tanto minha diretoria e gerencia era muito boa. Tinha que ter determinação, mas era prazeroso. Tenho muita vontade de voltar. Foi a melhor empresa que trabalhei. Desde já agradeço.

Empresa excelente de se trabalhar.

Trabalhei na PepsiCo durante 7 anos, comecei como Operador Multifuncional e tive a oportunidade de passar pelo processo na vaga de Assistente de Logística onde atuei por 6 anos.Infelizmente a empresa não contrata novamente, porque concerteza eu voltaria.

Prós

Contras

Não contrata ex-funcionário

Empresa excelente que cuida do funcionário

Otima, salário.bom.redpeito.beneficios tudo excelente,comida boa, muitos benefício

Prós

Convênio médico unimed

Contras

Horário puxado

Empresa dinâmica e agradável

Excelente empresa para se trabalhar com ótimo plano de carreira.

Prós

Refeição no local

Contras

A empresa (produtos excelentes) mas a gestão é muito precária.

Não tem plano de careira, avaliam as pessoas pela afinidade com os gestores, avaliação de nível não condiz com as ferramentas que apresentam, e principalmente a cúpula da empresa sem qualificação e entendimento da operação, colocam jovens que recém saíram da faculdade e tem somente a teoria e nada de pratica, equipe desmotivada pelo baixo salario e o alto complexidade da operação, vender, separar, cobrar, abastecer e dirigir um caminhão, salário totalmente defasado com relação a função e o cargo de gerente o salário abaixo do mercado, sem contar a burocracia dos processos.

Prós

Simplesmente por estar em uma multinacional.

Contras

Reconhecimento dos funcionarios.

Gratidao

Empresa que zela pela segurança do seu funcionário.

Prós

Muito boa

Foi para mim uma excelente Empresa

É uma Empresa Boa pára trabalhar, segura, e estável, de grande porte, respeitada no mercado, preocupada com bem estar e segurança dos funcionários.

Prós

Refeição fora da Empresa

Contras

Fornece vale refeição

Empresa dinâmica, equipe boa para colaborar

Um bom ambiente de trabalho, equipe se ajudava muito

Empresa muito boa para trabalhar,,porem deixa a desejar na adm

Trabalhei 6 anos e meio,,muito bom,,fui dispensado por gesto q não tinha conhecimento do processo rsrs

Prós

Beneficios

Contras

Adm

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PepsiCo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.8

Informação baseada em 16,530 avaliações