PepsiCo

Avaliações de funcionários da empresa PepsiCo: Guarulhos, SP

Encontramos 69 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16,421 avaliações

Uma ótima empresa Pra se trabalhar Só sair por conta que desativaram A unidade que atuava

Prós

Trabalho tranquilo

Contras

Horário noturno

Empresa dinâmica e agradável

Excelente empresa para se trabalhar com ótimo plano de carreira.

Prós

Refeição no local

Empresa maravilhosa

Pepsico é uma excelente empresa , Oportunidade de crescimento e reconhecimento com seus funcionários, benefícios, ótimo empresa .

Muito boa

Empresa muito séria e ótima para se trabalhar, com uma equipe ótima

Excelente empresa

É importante destacar que é uma empresa extremamente organizada e exige reciprocidade!

Prós

Excelente empresa

Contras

Nenhuma

Otimo

Ótimo Interessante Competitivo Bem remunerado Carreira

A melhor empresa que trabalhei.

A empresa me proporcionou um crescimento pessoal e profissional gigantesco. Com certeza levarei essa experiência para o resto da vida de forma muito positiva.

Ótima empresa para se trabalhar

Empresa, totalmente profissional, sempre buscando o melhor para o funcionário, nada a reclamar , excelente empresa para se trabalhar.

Uma ótima empresa

É uma excelente empresa. Ela bem comperativa. Tem uma filosofia agradavel.

Sobre empresa PepsiCo

Empresa muito conceituada porém existe um acúmulo de função sobre o funcionário.

Exelente empresa para se trabalhar

Se não fosse a desativaçao do setor láctico(toddynho) em Guarulhos ainda estaria trabalhando la

Prós

Salarrio justo, ambiente tranquilo

Contras

Avaliaçoes de desenpenho nas maos dos supervisores q nao sao copetentes

Empresa muito tranquila de trabalhar, líderes muito competentes, uma empresa que valoriza os funcionários, dando chances de crescimento.

empresa bem centrada

e muito bom trabalha se eu pudesse voltaria para la

Prós

boa

Excelente empresa

Empresa ótima, com grande estrutura e bons benefícios. Único "contra" é o plano de carreira, pois são poucas oportunidades.

empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Ótima empresa para trabalhar bons benefícios e programas de incentivo aos colaboradores

Prós

fretado e bom pacote de benefícios

Contras

injustiças

Otima empresa

Ótima empresa para trabalhar e seguir Carreira, ótimo benefícios refeição no local

Prós

Chefia falta treinamento

Trabalhar na PepsiCo (Toddy/Toddynho) foi a melhor experiência profissional da minha vida.

Na PepsiCo tive a oportunidade de crescimento profissional durante os 8 anos q trabalhei lá.

Empresa com bons benefícios, ambente de trabalho agradável. necessário melhorias nos planos de crescimento profissional, planos de carreira.

Empresa maravilhosa,com o maior salário na área alimentícia em Guarulhos. Pontos negativos somente as pessoas que lá trabalham o ambiente de trabalho péssimo mas a empresa maravilhosa.

Ótima empresa, construi uma história lá.

Empresa boa de se trabalhar, bons benefícios e ótimos salários. Não tenho doque me queixar .

Prós

Muito bom

Empresa com poucas oportunidades de crescimento

Me deram uma proposta de que teria um excelente plano de carreira, porém apesar do meu empenho, não aconteceu.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PepsiCo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.8

Informação baseada em 16,421 avaliações