PepsiCo

Avaliações de funcionários da empresa PepsiCo: Auxiliar de Produção

Encontramos 127 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16,421 avaliações

Empresa boa p trabalhar

Uma empresa tranquila e ambiente bom benefícios justos horários bons refeiçao boa fornecem epis correto benefícios são bons sempre realizam treinamento com os funcionarios ambiente de trabalho tranquilo transporte fretado chefes competentes horario bom a empresa fornece cafe da manha oferece ginastica olímpica p os funcionarios lugar de facil acesso

Prós

Contras

Fornece vale refeiçao

Empresa péssima para se trabalhar,muito corrido e funcionário não é valorizado

Uma decepção trabalhar lá,pior escolha que fizNão se tem plano de carreira, muito ruim

Prós

Fretado

Contras

Vc não consegue fala com chefe e muita bagunça na fabrica

Empresa excelente que cuida do funcionário

Otima, salário.bom.redpeito.beneficios tudo excelente,comida boa, muitos benefício

Prós

Convênio médico unimed

Contras

Horário puxado

Empresa com grandes possibilidades de crescimento.

Empresa q aprendi muito serviço bem dinâmico todos os dias aprendemos coisas novas.

Prós

Ônibus fretado

Empresa muito agradavel

Uma empresa muito agradável compromisso com funcionário,organizada

Prós

Cafe.almoco.janta

Contras

Vale refeicao

Empresa e boa ,boas pessoas mais e ma adiministrada

A empresa é Boa tem benefício paga salário legal porém alguns setores tipo como processos trabalha um pouco mais se suja mais ,ambiente bom para trabalho mais e muito mau liderado.

Prós

Sim tem Refeitório

Contras

Fornece vale Alimentação

Otimo trabalho produção

Movimentos dentro trabalho é ótimo entre outros não.

Prós

Otimo trabalho

Contras

Falta motivação troca equipe cada 1hora em pé, nao fornece aumento alimento e refeitório sabor ruim ou bom sem cardápios

Emoresa dinâmica e triagem

Todas empresa precisa de dinâmica e triagem do que a pepisco é completamente de frente sempre que ver vc crescer junto com a empresa e sempre tem melhores coisa pra le oferecer

Prós

Otima

Contras

Sim fornecer vale refeição

É uma empresa que tem seus prós e contras

A empresa em si é boa , porém o comando da empresa de sete Lagoas é despreparado,pra certas situações, é uma empresa que muitas coisas que passa na integração não são,cumpridas,se a gestão fosse outra seria excelente

Prós

É uma das melhores empresas hoje em sete lagoas

Contras

O comando e a gestão dela que são despreparados

Empresa boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar.. benefícios ótimos Empresa que entendi o funcionário

Prós

Benefício

Contras

Trabalhar aos sábados

Excelente empresa

Empresa maravilhosa infelizmente tive q sair por motivo maiores.

Uma ótima empresa

Uma experiência inigualável. Uma ótima gestão, investe em conhecimento para seus colaboradores, além de também dar oportunidades de aprendizado em seu cotidiano. Só tenho a agradecer.

Empresa muito acolhedora

Uma otima empresa e com grandes chances de crescer pessoalmente quanto profissionalmente

Ótima empresa. Tranquila de trabalhar, bons benefícios.

Empresa com princípio , ótima cultura a cumprir , sempre cuidando e zelando pelo bem estar dos seus colaboradores

Empresa de ótimos princípio , zelando do bem está dos seus colaboradores , empresa que da voz aos colaboradores e oportunidade de crescer , só tenho a agradecer ao grupo PepsiCo ao meu muito obrigado foie maravilhoso fazer parte do time , pena que foie muito curta minha careira só tenho que agradecer á todos meu muito obrigado PepsiCo 💓

Auxiliando os operadores e técnicos da produção no processamento e embalagem dos alimentos. - Abastecendo as máquinas com matéria prima e embalagem de acordo com o planejamento de produção. - Realizando a limpeza diária e geral dos equipamentos, piso e parede do local de trabalho garantindo que tudo seja feito conforme manual de sanitização. - Realizando monitoramento dos produtos em linha, garantindo que estejam dentro das especificações de qualidade.

Ótima Empresa

Ótima Empresa. Com ótima filosofia e benefícios. Transparência e objetivos claros. Recomendo a quem está a procura de uma empresa com estabilidade.

Regular

Esperava mais dessa empresa nao suoerou minjas expectativas nem foi o q esoerava

Empresa ótima de trabalhar, tem responsabilidade e transparência com os funcionários e com o consumidor

Muito boa empresa gostri de trabalhar la.

Auxuliar os operadoresna produção. Empacotamento

Gostei muito de trabalha lá

Aprende separação de pedidos organização do serto das equipe

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PepsiCo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.8

Informação baseada em 16,421 avaliações