PepsiCo

Avaliações de funcionários da empresa PepsiCo: Promotor de Vendas

Encontramos 113 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16,421 avaliações

Empresa boa de se trabalhar porém os líderes trabalham ameaçando os funcionários nas reuniões

Empresa muito boa de se trabalhar, aliás, foi a melhor de todas que já trabalhei. super recomendo está empresa

Foi uma experiência muito boa trabalhar na PepsiCo, pode desenvolver muito o meu potencial , aprendi muita coisa em loja e a empresa me proporcionou momentos muitos bons.

Empresa sensacional.

A melhor empresa que eu trabalhei,eu não tenho nenhuma reclamação.

Contras

Sim fornece

Promotor

Abastecer loja, observar vencimento dos produtos recebimento de mercadorias.

Empresa fantastica

Pepsico pra mim sempre sera meu amor pois foi a melhor empresa que ja trabalhei pois dou muito grata por tudo que aprendi.

Prós

Empresa tem plano de carreira

Contras

Nao tem

boas oportuniades pra quem realmente quer algo na vida.

empresa muito boa boa em relação aos funcionários e oportunidades de crescimento profissional.

Prós

vale refeiçao, ajuda de custo.

Contras

xxxx

Pepsico

Uma empresa que obtiver oportunidade de trabalhar e fazer parte do quadro de funcionários de promotor de vendas , sei comigo que dei o meu melhor e fiz valer a oportunidade que foi me dada .Empresa sem comentários de logística para os funcionários .

Empresa dinâmica e agradável

Gostei bastante de fazer parte da Cia, uma pena que não me efetivaram devido a falta de vagas.

Prós

Vale alimentação, plano de saúde, PLR

Contras

O vale transporte é em cartão (no caso dos promotores)

Muito boa

Empresa muito séria e ótima para se trabalhar, com uma equipe ótima

Muito boa para se trabalhar

Tem vários benefícios,chefia tranquila,o ruim sãos os roteiros com muitas lojas,e produtos com muito saída.Em casa de férias e atestados de colegas você tem que trabalhar o dobro.

Prós

Contras

Roteiros com muitas lojas

Péssimo ambiente

Ambiente de trabalho cheio de tumultos, invejas , conflitos. Pessoas sem ética profissional.

Prós

Experiência com o produto

Contras

Pessimos supervisores

Otima

Achei muito bom trabalhar na PepsiCo bom bom bom bom ótima

agradavel

umas das melhores empresas que trabalhei, tanto em apoio quanto salario e benefícios, nos dava participação por lucros e viajem.

Ótima experiência

Empresa ótima, prazer de trabalhar 8 meses, gostaria de um dia trabalhar efetivamente

Uma boa empresa

As metas são altas, são exigentes, mas uma empresa que gostei muito de trabalhar.

boa

A rmpresa é lider em vários seguimentos,por isso o comprometimento tem q ser de alto nível

Otimo

Ótimo Interessante Competitivo Bem remunerado Carreira

Promotor

Em minha avaliação vejo a empresa como uma boa contratande sempre cumprio com suas obrigações a unica negativa que tenho contra a empresa e a gestão pesaoal

Companhia que se peeocupa com seus colaboradores, visando o bem estar físico e emocional, através de processos corporativos atualizados e dinâmicos.

É um ótima empresa, cm inúmeras chances de subir de cargo. Profissionais de excelência. Porém muito estressante, exige muito. É requer sua total disponibilidade e atenção.

Empresa boa

Excelentes benefícios.Mas é um pouco estressante devido as validades dos produtos seres curtos e vc ter que atender muitos clientes.

Prós

Empresa com muitos beneficios, olha muito para o colaborados

Contras

Quando vc atende uma cartelas de clients chatos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PepsiCo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.8

Informação baseada em 16,421 avaliações