pequeno porte

Avaliações de funcionários da empresa pequeno porte

Empresa agradável com poucos funcionários mas que sempre atenderam bem os clientes seja ele qual for.

Prós

Refeições por conta própria

Contras

fornece refeições

Empresa que dar oportunidade de crescer junto com ela

Ótima. Opção para quem não tem oportunidade em empresas de maior porte. Podemos vê-las evoluir juntos com os funcionários. Precisamos de empresas mais dessas no Brasil assim não teríamos tanto desemprego e miséria.

Prós

Refeicao no local

Contras

Sem cale refeicao ou sem refeicao no local teríamos que entar em acordo entre funcionários e patrão

Empresa dinâmicas com excelentes resultados

Receber e acomodar o cliente com total gentileza e vender e servir com total qualidade.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Não fornecer Vale refeição

Empresa familiar

Empresa de importação de dois irmãos, boa empresa para aprender sobre mercado de importação.

Prós

Almoço no local

Contras

Comissão baixa

resumo de dez anos de experiencia a cada dia .

Num típico dia de trabalho aprendi a lidar com dificuldade em fechar uma cota, porque a pessoa que se encaixava no perfil se recusava a responder a pesquisa então agradeci e desejei a essa pessoa um bom dia, como o trabalho é realizado porta a porta andei muito procurando a pessoa no perfil que pedia a cota, não podia desistir e me vi passando novamente na frente da casa da mesma pessoa, foi quando ela me chamou e pediu que explicasse pra servia aquela pesquisa expliquei tudo, então ela resolveu participar e terminei o trabalho com chave de ouro.Aprendi que desistir nunca, afinal tenho compromisso com a empresa mesmo sendo autonoma. A minha relação a supervisão e chefia passei confiança no meu trabalho e total compromisso pra realizalos. Por muitas vezes temos que trabalhar em equipe onde, nem todos conhecem a verdadeira missão de uma equipe que é nos unirmos pra enfrentar dificuldades e resolvermos juntas pra dar andamento no trabalho.Parte difícil fo viajar sozinha pra outro estado e lá ficar doente e mesmo assim só voltar com o trabalho executado.A parte mais agradável quando era reconhecido o esforço e dedicação ao trabalho em geral.

Prós

como é um trabalho realizado em campo refeição só na rua.

Contras

a falta de comprometimento com pagamentos .

pouca perspectiva de crescimento

muito pequenabaixa coodernaçaopouca comunicaçaosem uma base adequadasuspensao de salariomau humorados

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "pequeno porte". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• pequeno porte