Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras

Brasil1.883 avaliações

Encontramos 1.883 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.167 avaliações

Trabalho dinâmico e agradável

Um trabalho com o objetivo de medir o desempenho de cumprir as metas de realização das notas de serviços pelas contratadas nas plataformas da Petrobrás.

Excelente empresa!

Excelente empresa! Dinâmica, ambiente de trabalho muito colaborativo.

Prós

Cultura.

Percepções sobre a empresa Petrobras

Ótima empresa para trabalhar, vários benefícios e premiações.

Empresa se preocupa com a qualidade de vida do funcionário /terceiro.

Prós

Clima colaborativo e leve

Contras

Falta de benefícios estendidos aos terceirizados

Excelente empresa para se trabalhar. Grandes possibilidades de obter mais conhecimento.

A melhor empresa que trabalhei em minha carreira profissional.

Empresa de economia mista

Treinamento intensoCultura de segurança rígidaprocedimentos escritosCultura de segurançaSalario acima do mercado geral abaixo do internacional

Prós

Salario acima do mercado geral

Contras

Salario abaixo do internacional

Empresa dinâmica e intensa

Uma empresa comprometida com seus colaboradores e fornecedores em geral

Boa, mas poderia ser bem melhor

Prós da empresa: Salário, benefícios, estabilidade, home office, admissão via concursoContras: Ser no Rio de Janeiro, dificuldade de transferência de área, baixa progressão na carreira, ambiente por vezes tóxico e competitivo.

Prós

Salário, benefícios, estabilidade, home office, admissão via concurso

Contras

Empresa que da ótimo aprendizado e tem ótimos benefícios. Os funcionários se ajudam muito

It is a good place to work

Petrobras is a company you might work because It is a security and strong in the petrolium bussines . I was working there for 34 years. It is a long time. I learned a lot as Chemistry Techinician Peteoleum.

disappointment

Highly political company, a lot of internal competitiveness, inefficiency.The company follows political rules that vary very frequently, hampering the evolution of technical work and discouraging its employees. The high bureaucratic load prevents its employees from actually being able to act in what they were hired to do. Meritocracy proclaimed very dubious.

Empresa com grande prestígio

Vários amigos aprender sempre maisDesafios limites

Prós

Benefícios que ajuda no dia dia

Contras

Empresa só cresce quem tem amigo certo.Muito dificil crescer na carreira.

Melhor lugar do Brasil para trabalhar

Ingresso só por concurso público. Salário e benefícios acima do mercado, oportunidades de carreira, trabalho interessante e desafiador

Prós

Contras

Ambiente sujeito à influencias políticas

Com total certeza

Salário muito bom,mas benefícios, plano de saúde, plantão odontológico para toda a família, refeição de Alta qualidade,PLR, respeito para com o funcionário, auxílio faculdade e muito mais.

Contras

Empresa responsável pelo bem estar do colaborador.

Local muito bom para trabalhar, ajuda mutua nos trabalhos a serem executados, prioriza o bem estar do colaborador, segurança do trabalho um dos tópicos mais respeitados pela empresa.

A empresa ela e amiga d funcionário, ela ajuda n desempenho d mesmo para maiores resultados.

Gosto muito da dinâmica da empresa. Ela investe n profissional para maior desempenho dentro da empresa

Empresa boa para trabalhar

Empresa boa para trabalhar, no entanto muito burocrática, sistemas de resposta lentos.

Empresa Dinâmica e bem estruturada.

Ótima empresa, Sempre valorizando o profissional e provendo cursos e treinamentos em equipamentos que fazem parte do seu dia a dia na empresa com o foco no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Uma empresa boa para se trabalhar, apesar de ter erros como qualquer outra.

Contras

Boa gostei vou voutar ainda da promoçao pro funcionarios la e bom

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Petrobras com