Petrobras
Visualizar todas as avaliações da empresa Petrobras

Petrobras

Avaliação de funcionário da empresa Petrobras

Empresa excelente no aprimoramento profissional técnico.

Foi a maior alegria da minha vida receber o telegrama na casa da minha ex-namorada. Parecia que tudo que eu tinha vivido até aquele momento tinha valido a pena. Todas as lutas, todos os "nãos" que recebi, todas as injustiças que vivi, enfim, nunca imaginei viver essa alegria no auge dos meus 24 anos de idade. Porém, desde que entrei nesta empresa, comecei a receber os mesmos nãos e injustiças anteriores. Como se fosse um filme repetido. Mas eu nunca liguei, pois eu sempre tive em mente que era passageiro e o que realmente importava era que eu estava adquirindo conhecimento e praticando aquilo que eu tanto treinei (Manutenção - Instrumentação). Parecia um sonho, mas eu sempre tive a impressão que esse sonho não duraria para sempre. Acredito que essa empresa, um dia, irá aprimorar sua avaliação individual dos Técnicos de Manutenção e traçar uma estratégia adequada, que concilie performance operacional com saúde e integridade funcional de cada colaborador.

Prós

Trabalhar na empresa

Contras

Não trabalhar na empresa

dinâmica agradável de trabalhar

trabalhos bem remunerados e expectativas de crescimento proficsional

Trabalho bastante estressante em regime offshore..

É uma empresa dinâmica, agradável, com ótimos funcionários

Trabalhar na Petrobras foi muito gratificante, pois me ajudou a ser um profissional eficiente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,135 avaliações
1.394

• Petrobras
  • Empresa excelente no aprimoramento profissional técnico.