Petrobras
Visualizar todas as avaliações da empresa Petrobras

Petrobras

Avaliação de funcionário da empresa Petrobras

Empresa incrível para trabalhar

Eu gostaria muito de voltar!!!! É uma empresa incrível onde preza pela ética e enxerga o funcionando como um ser humano.

Prós

Praticamente uma mãe

Contras

Jornada de trabalha intensa

Mesmo cargoMesmo local

Todos muito simpáticos

Pessoal atencioso, os chefes são super de boa, não tenho sobre o que reclamar, foi a minha primeira experiência em escritório grande e agradeço muito por ter sido lá
Mesmo cargoMesmo local

Boa cultura organizacional.

É uma excelente empresa pra trabalhar como empregado ou com contrato terceirizado. No entanto os estágios em relação a remuneração deixa a desejar.

Prós

Uma estrutura excelente.

Contras

A bolsa auxílio era baixa, em relação a outras empresas.

Empresa com uma cultura muito peculiar.

A Petrobras é uma empresa de extremos. Num mesmo local, você tem tecnologias incríveis sendo desenvolvidas por pessoas super competentes e "profissionais encostados", que não querem se dedicar, mas apenas ganhar os benefícios no final do mês. Além disso, pelo caráter estratégico da empresa, há muita interferência política, dependendo do cargo e do setor. De qualquer forma, �� um excelente local para aprendizado e desenvolvimento profissional. E os benefícios oferecidos, no geral, são bem melhores do que as demais empresas.

Prós

- Desenvolvimento profissional; - Benefícios; - Salário; - Oportunidades e crescimento;

Contras

- Empresa engessada, - Cultura doente (estilo "cada um que se salve"), - Forte interferência política, - Alguns profissionais "encostados"

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,139 avaliações