Petrobras
Visualizar todas as avaliações da empresa Petrobras

Petrobras

Avaliação de funcionário da empresa Petrobras

Excelente experiência e aprendizado

Tive ótimas oportunidades de aprendizado e colocação em prática de conhecimentos já adquiridos.

É uma empresa dinâmica, agradável, com ótimos funcionários

Trabalhar na Petrobras foi muito gratificante, pois me ajudou a ser um profissional eficiente.

Estressante mas valeu a pena

Eu gostei muito de ter trabalhado na Petrobras. Fiz grandes amigos nos 6 anos que trabalhei como terceirizada. Os meus gestores foram grandes líderes. Eu aprendi muito.

Prós

Todos os benefícios

Contras

Distância de casa para o trabalho

Empresa com uma cultura muito peculiar.

A Petrobras é uma empresa de extremos. Num mesmo local, você tem tecnologias incríveis sendo desenvolvidas por pessoas super competentes e "profissionais encostados", que não querem se dedicar, mas apenas ganhar os benefícios no final do mês. Além disso, pelo caráter estratégico da empresa, há muita interferência política, dependendo do cargo e do setor. De qualquer forma, é um excelente local para aprendizado e desenvolvimento profissional. E os benefícios oferecidos, no geral, são bem melhores do que as demais empresas.

Prós

- Desenvolvimento profissional; - Benefícios; - Salário; - Oportunidades e crescimento;

Contras

- Empresa engessada, - Cultura doente (estilo "cada um que se salve"), - Forte interferência política, - Alguns profissionais "encostados"

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,138 avaliações